Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Sales Clube anuncia Vinícius Rodrigues como novo CMO

Publicado

em

O Sales Clube,  comunidade de vendas, anuncia a chegada de Vinícius Rodrigues como novo CMO (Chief Marketing Officer). Rodrigues tem uma carreira profissional de mais 10 anos desenvolvendo e executando estratégias de marketing integradas que impulsionam o crescimento de negócios.

No Sales Clube, Vinícius se junta à CEO Patrícia Fumagalli, antiga vice-presidente do grupo Ânima Educação, para alavancar ainda mais a aceleradora de negócios no mercado de empresas com faturamento a partir de R$ 2 milhões.

“Acredito que estamos diante de uma oportunidade única de impactar positivamente o PIB do Brasil. Poder trabalhar com aceleração empresarial de dezenas de negócios em todo país, o que gera mais empregos e move a economia não apenas dos grandes centros, mas de diversos Estados brasileiros,  é algo que me motiva profundamente”, afirma Vinícius Rodrigues, CMO do Sales Clube.

Continue lendo

Gente

Paula Munhoz é a nova diretora de marketing de chocolates da Nestlé

Publicado

em

A Nestlé Brasil anuncia a promoção de Paula Munhoz como nova diretora de marketing de chocolates. A executiva, que está há 16 anos na empresa, será responsável pelas marcas Nestlé e Garoto. Paula substitui Tatiana Perri, recém promovida para a liderança de CPW Brasil, a divisão global de cereais matinais da empresa.

Paula iniciou carreira em marketing corporativo e mídia, passando por áreas como comunicação corporativa, Nestlé Health Science, Nutrição e CPW, o que contribuiu para seu desenvolvimento e liderança. Em 2022 assumiu a posição de gerente executiva de CPW e respondeu pelo reposicionamento de várias linhas de produtos, conquistando o Prêmio TOP of Mind na categoria e transformando o portfólio com  lançamentos relevantes, exposição para novos públicos, além  acelerar o crescimento e a liderança da categoria.

“Sigo motivada para transformar estratégias em resultados por meio da inovação centrada no consumidor e do trabalho colaborativo. Estou pronta para assumir este novo desafio na divisão de chocolates e contribuir para o crescimento sustentável dos negócios”, afirma Paula Munhoz.

 

Continue lendo

Gente

W3haus anuncia a chegada de Marcia Sumie como nova diretora de operações

Publicado

em

A W3haus, agência do grupo Stefanini, anuncia a chegada de Marcia Sumie como nova diretora de operações, reforçando o time de liderança da agência com sua trajetória sólida em gestão, eficiência e inovação em processos.

Com 16 anos de experiência no mercado, Marcia construiu uma carreira marcada por resultados expressivos e pela capacidade de integrar equipes multidisciplinares em busca de excelência operacional. Atuou na condução de projetos para grandes marcas como Raízen, Telefônica, Vivo, Volkswagen, Coty e Bauducco, entre outras, sempre com foco em transformar desafios complexos em soluções escaláveis e sustentáveis.

“Operações é o coração que garante que as ideias ganhem vida. Meu objetivo é criar ambientes onde pessoas e processos trabalhem em harmonia, permitindo que cada etapa seja conduzida com eficiência e cuidado, gerando resultados sustentáveis e transformadores. Acredito que, quando essa engrenagem funciona bem, conseguimos transformar visão estratégica em impacto concreto para clientes, equipes e negócios”, afirma Marcia Sumie.

Continue lendo