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Saiba quais produtos foram mais vendidos em 2022

Materiais de limpeza e itens básicos estão entre os produtos mais pedidos de forma online no estado de São Paulo em 2022. Esse foi o resultado do levantamento realizado pela Shopper, supermercado 100% online, que listou os itens de consumo doméstico mais pedidos pelo consumidor neste ano. Os vinte mais comprados foram: detergente, leite, lava-roupas, papel higiênico, café, azeite, arroz, toalha de papel, molho de tomate, macarrão, sabonete, amaciante, guardanapo, água sanitária, refrigerante, chocolate, pão de forma, biscoito doce, açúcar e suco.
Além dos itens mais pedidos, no acumulado do ano, até o dia 15 de dezembro, as compras programadas da plataforma aumentaram 100%, ante igual período do ano passado. Com esse modelo, os clientes da Shopper podem economizar, em média, até 12% em comparação aos supermercados tradicionais com vendas online. Com as compras programadas, a startup evita a “dor” do consumidor de ficar sem os itens, antes que terminem em casa. A empresa também oferece os formatos da compra única e da programada fresh (frutas, legumes e verduras selecionados por um chef de cozinha) no site.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








