Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Sadia lança promoção “Astros Sadia NBA”

Publicado

em

Já imaginou concorrer a um prêmio de R$ 100 mil e ainda ganhar produtos oficiais da NBA? Basta participar da promoção “Astros Sadia NBA”, mais uma das ações que a Sadia está apresentando na campanha de patrocínio à NBA (National Basketball Association), assinada pela agência Africa.

A promoção funciona da seguinte forma: a cada R$ 30,00 em compras de produtos selecionados, da linha de congelados e empanados da Sadia, o consumidor pode cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção ou pelo Whatsapp disponível (11) 91437-8206. Quem quiser dobrar as chances de concorrer aos prêmios, deve incluir em suas compras os seguintes produtos: Salsichas, Coxinhas das Asas, Mac’ N Cheese e Lasanhas, com ou sem embalagens da NBA. A partir daí é só torcer para ganhar os prêmios incríveis.

A promoção faz parte da campanha que a marca desenvolveu para anunciar o segundo ano de parceria com a liga esportiva. Com o mote ‘Sadia – Para quem tem fome de NBA’, a comunicação destaca a proximidade com o público jovem e os apaixonados por basquete, mostrando que os produtos de Sadia são uma ótima combinação para comer enquanto acompanha os jogos emocionantes da NBA.

“Queremos nos aproximar cada vez mais dos nossos consumidores e por isso essa parceria com a NBA é tão relevante para nós. Como uma das ligas esportivas que mais cresce no mundo, é também a que atrai milhares de jovens, que são grande parte do nosso público consumidor. A promoção Astros Sadia NBA é uma forma de agregar valor à campanha e destacar o nosso portfólio com o engajamento do consumidor”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de Sadia.

Continue lendo

Promoção

NBA lança Promoção Interativa para Fãs da NBA House 2025

Publicado

em

Para celebrar a chegada da NBA House 2025 — um destino imersivo para os fãs, com atrações interativas e festas para assistir aos jogos das Finais da NBA ao vivo — a liga lançou uma nova promoção chamada “Escaneie este QR Code”.

De 20 de maio a 2 de junho, fãs de basquete em São Paulo poderão escanear QR Codes espalhados pela cidade para concorrer a mais de 100 ingressos para experiências exclusivas na NBA House. Os códigos estão exibidos em painéis dinâmicos de mídia OOH localizados em pontos de grande circulação, como o Parque Villa Lobos, Shopping Eldorado, Aeroporto de Congonhas e alguns prédios residenciais selecionados.

Os painéis exibem vídeos dinâmicos que alternam entre a imagem de um jogador da NBA e uma bola de basquete com um QR Code central. O conteúdo traz um claro chamado à ação: “Cadastre-se e Concorra”. Ao escanear o código, os fãs são redirecionados ao site promocional nbahousepegaesseqrcode.com.br.

Os prêmios incluem um par de ingressos para uma das sessões exclusivas da NBA House; Um meet-and-greet com a Lenda da NBA Joakim Noah durante o Jogo que acontece no dia 5 de junho e acesso à experiência de transmissão ao vivo do Jogo do dia 7 de junho.

Continue lendo

Promoção

Budweiser lança embalagens temáticas para a Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025

Publicado

em

Muito antes de o jogo começar, Budweiser já está em campo para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025. Patrocinadora oficial do torneio, a marca apresenta embalagens temáticas para a competição tanto para Bud regular quanto Bud Zero. As novidades vestem os símbolos do campeonato e transportam os torcedores para o clima do maior Mundial de Clubes da história.

O lançamento celebra o evento que começa no mês que vem e reforça o papel de Budweiser como ponte entre aquilo que empolga o brasileiro – como futebol e experiências icônicas – e os grandes momentos do esporte mundial. A marca global, que é parceira da FIFA há anos, se dedicou a criar experiências à altura da grandiosidade da competição que reúne 32 dos melhores times do planeta, incluindo quatro representantes do Brasil – o maior número de equipes entre todos os países.

“A primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 202 nesse novo formato será ainda mais especial por acontecer nos Estados Unidos, que é a casa de Budweiser. Queremos que as pessoas se sintam protagonistas dessa experiência que será lembrada por muito tempo. A embalagem é o principal contato entre a marca e o torcedor e queríamos que ela marcasse esse momento histórico”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.

Além das novas embalagens, outra ação de Budweiser vem movimentando a torcida: “Bud te Leva”, que vai fazer o coração do torcedor brasileiro bater mais forte pela chance de assistir à grande final do maior torneio de clubes do mundo com experiências exclusivas, diretamente do MetLife Stadium, nos Estados Unidos.

Quem participa também pode ganhar o exclusivo Kit Torcedor, criado para transformar qualquer sala em uma verdadeira arquibancada. Concorrer é simples e todas as informações estão no site oficial da promoção “Bud te Leva”.

 

Continue lendo