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Sadia convida fãs do basquete para fazer 40 mil pontos em ação no parque Villa Lobos e na NBA House

Atingir os 40 mil pontos na NBA é o sonho de todo jogador de basquete. Pensando nisso, Sadia, patrocinadora pelo quarto ano da NBA no Brasil, vai reunir centenas de fãs da liga para alcançar esse marco e homenagear os ídolos do esporte, como Oscar Schimidt, que dará o primeiro arremesso da ação. O “Desafio 40 mil pontos Sadia” será realizado na NBA House e no espaço adjacente do parque Villa Lobos, em São Paulo, que funcionará nos dias 8 e 9 de junho, das 8h30 às 18h30.
“A Sadia tem um longo histórico de conexão e presença no esporte, esse é um dos nossos pilares de relacionamento com os consumidores. A marca já patrocinou e apoiou Copas do Mundo, Olimpíadas, Pan Americanos e até nomeou um time de vôlei. Essas ações são estratégicas quando pensamos na aproximação com nossos públicos, como a geração Z. No ano em que Sadia completa 80 anos de trajetória, não poderia ser diferente. A ação dos 40 mil pontos é uma homenagem, uma celebração da marca com o público do basquete”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.
A contagem dos 40 mil pontos teve início no dia 4 de junho, na inauguração da NBA House, espaço que oferece experiências e atividades imersivas para os apaixonados por basquete. Ao longo do evento, que será realizado entre 6 e 23 de junho, quem passar pelo estande da Sadia, poderá participar da ativação para fazer lances livres e ter suas cestas contabilizadas em busca dos 40 mil pontos. Além disso, a quadra da NBA House ficará disponível uma hora por noite para que o público tente fazer pontos – que também somarão à ação.
“Ainda não sabemos em quanto tempo vamos alcançar os 40 mil pontos, com quantas pessoas e nem o volume total de cestas que serão necessárias. Não há como prever, isso varia de acordo com os pontuação em cestas de dois ou três pontos. O objetivo é justamente mostrar o quão grandioso é este marco para os jogadores de basquete, convidando os fãs para prestarem esta homenagem. Estamos animados para interagir com o público e alcançar esse marco histórico”, completa Luciana.
A proposta criativa da ação é da agência Africa Creative, que também é responsável por toda a campanha de NBA de Sadia, incluindo os novos filmes com narração do icônico Rômulo Mendonça. A missão com o “Desafio 40 mil pontos Sadia” é aproximar ainda mais a marca do território do esporte, criar uma interação com os fãs e endossar genuinamente o posicionamento de marca parceira do consumidor em todos os momentos.
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Sadia inova na NBA House e convida fãs para uma noite exclusiva

Pela primeira vez, uma marca fecha as portas da NBA House para criar uma experiência exclusiva com fãs e criadores de conteúdo. Sadia, patrocinadora oficial da NBA há 5 anos, apresenta o Sadia Day, uma noite inédita onde o basquete se mistura com cultura pop, gastronomia e criatividade digital.
No dia 4 de junho, a NBA House no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, será palco de uma celebração para fãs escolhidos por influenciadores e por Gui Santos, astro brasileiro na liga americana e novo embaixador da Sadia. Com entrada gratuita, o evento oferece uma rara chance de vivenciar a atmosfera da NBA ao lado de nomes queridos das redes sociais.
A ação reforça o posicionamento da marca em conectar-se com fandoms – comunidades apaixonadas e altamente engajadas – como já fez no Lollapalooza. Sadia aposta na criação de experiências autênticas, onde fãs deixam de ser espectadores e passam a ser protagonistas, fortalecendo sua imagem como uma lovebrand no setor de alimentos.
A campanha começou com o envio de “chaves” personalizadas para influenciadores como Matheus Mazzola, Fê Medeiros, Luana Amaral, Victão Faria e outros nomes do esporte e do lifestyle digital. Cada creator recebeu a missão de lançar desafios em suas redes para selecionar os fãs mais criativos com a pergunta “Por que eu mereço curtir o sabor do Sadia Day?”.
Os ganhadores receberão um convite com acompanhante para o evento. A seleção acontece até hoje, 28, com posts e desafios publicados usando as hashtags #nbapedesadia e #sadiaday, sempre marcando o perfil oficial @sadiabrasil.
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Heineken promove uma experiência única em Belo Horizonte para assistir à final da UEFA Champions League 2025

A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League pelo 19º ano consecutivo, anuncia um evento gratuito em parceria com a Red Door Agency para uma experiência imersiva na final masculina da competição. A marca promoverá experiências inéditas com a proposta de levar toda a emoção de Munique — cidade-sede da partida — para Belo Horizonte. A programação inclui ainda um show exclusivo de uma grande atração nacional.. Este ano, o evento acontece no dia 31 de maio, em Belo Horizonte, no Be Fly Hall.
Com o intuito de oferecer a melhor transmissão possível para o fanático na UEFA Champions League, a Heineken desenvolveu um espaço que simula a atmosfera de um estádio com um grande telão central.
Mais do que assistir ao jogo, os torcedores serão convidados a imergir em uma experiência sensorial completa. Durante a transmissão da final, o maestro Xuxa Levy comandará uma sinfonia moderna ao vivo, sincronizada com os principais momentos da partida – uma performance inédita, que amplifica ainda mais a emoção coletiva da torcida. Após o apito final, os convidados serão surpreendidos com um show exclusivo de um nome conhecido no cenário da música nacional, que será mantido em segredo até sua aparição.
“Para a Heineken, criar eventos como a Watch Party é muito mais do que apenas transmitir um jogo – é uma forma de proporcionar momentos inesquecíveis para os fãs. Trabalhamos para construir uma ativação que realmente conecte o público à marca de maneira genuína, inspiradora e emocionante”, afirma Fabrizio D´Angelo, gerente de marketing sênior da marca Heineken no Brasil.