Promoção
Sabrina Sato e Duda Nagle estrelam campanha da Minerva Foods no Instagram

O churrasco entre amigos faz falta na semana do brasileiro apaixonado por carne. Diante de um cenário de distanciamento social, os momentos reunidos ao redor da churrasqueira são nostálgicos e trazem as melhores lembranças que o encontro pode proporcionar. É justamente isso que o casal Sabrina Sato e Duda Nagle, que não dispensam uma boa churrascada, mostrarão aos seus seguidores no Instagram, no #TBChurras, campanha promocional realizada pela Minerva Foods, líder na exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados na região.
A partir do dia 12 de agosto, os clientes parceiros e consumidores finais terão a oportunidade de concorrer a até um ano de churrasco grátis. Pensando em todos os públicos que fazem parte do dia a dia da empresa, a Minerva Foods desenvolveu mecânicas específicas para o cliente B2B e B2C.
Para participar, o consumidor final (pessoa física) deve compartilhar uma foto de um churrasco entre amigos ou família durante o período anterior ao distanciamento social no feed do seu perfil pessoal do Instagram com a #TBChurras. Os participantes receberão um link da página oficial da Campanha, onde deverão preencher o formulário para concorrer aos prêmios com até 1 ano de churrasco grátis, podendo ganhar também desconto para as linhas Estância 92, Ana Paula Black Angus ou Cabaña Las Lilas, nas compras realizadas pelos apps de delivery parceiros, conforme a abrangência de atendimento.
Já os clientes pessoa jurídica (com CNPJ) que compartilharem uma foto seguindo os mesmos critérios – de churrasco entre amigos e família durante o período anterior ao distanciamento social – no feed de seu perfil comercial no Instagram, utilizando as #TBChurras e #Eusouparceirominervafoods, receberão o link da página oficial da Campanha, onde, ao preencherem um formulário, também passam a concorrer a até 1 ano de carne bovina grátis.
As marcas participantes da campanha promocional pertencem ao portfólio premium da Minerva Foods, com alto nível de maciez, sabor e suculência. A linha Estância 92 é composta por cortes com e sem osso, de gado jovem e selecionado, e com acabamento de gordura uniforme. Já as linhas Ana Paula Black Angus e Cabaña Las Lilas têm origens uruguaia e argentina, respectivamente, e são provenientes de gado da raça Angus. “Além de proporcionar benefícios aos churrasqueiros de plantão, a campanha irá promover a interação entre os apaixonados por carne e potencializar a relação entre as marcas da Minerva Foods e os nossos consumidores”, destaca André Carvalho, Diretor de Negócios da Minerva Foods.
MECÂNICA OFICIAL – Pessoa física
- Publicar uma foto de seu “Momento de nostalgia churrasqueira” no seu perfil pessoal e escrever na legenda: “Quero ganhar um ano de churrasco da @Minervafoodsoficial #TBChurras“
- Marcar na foto: @minervafoodsoficial
- Seguir o perfil @Minervafoodsoficial
- Curtir a foto oficial da campanha e marcar 1 pessoa nos comentários
- Deixar o seu perfil no Instagram aberto durante toda a vigência do Concurso
Para chegar aos 10 vencedores na categoria consumidor final, as fotos serão avaliadas por uma banca julgadora que escolherá as 20 melhores. O segundo momento será a eleição popular no perfil oficial da Minerva Foods no Instagram (@minervafoodsoficial) para a seleção das 10 melhores. Por fim, o terceiro passo é uma nova votação no perfil da marca para a formação do ranking Top 10. Os vencedores serão anunciados no site oficial da Campanha e também no perfil da Minerva Foods.
MECÂNICA OFICIAL – Pessoa Jurídica
- Publicar uma foto de seu “Momento de nostalgia churrasqueira” no seu perfil comercial e escrever na legenda: “Quero ganhar um ano de churrasco da @Minervafoodsoficial #TBChurras #eusouparceirominervafoods “
- Marcar na foto: @minervafoodsoficial
- Seguir o perfil @Minervafoodsoficial e @Meuminerva
- Curtir a foto oficial da campanha e marcar 1 pessoa nos comentários
- Deixar o seu perfil no Instagram aberto durante toda a vigência do Concurso
Para selecionar os vencedores na categoria B2B, uma banca julgadora avaliará as imagens e selecionará as 10 melhores fotos por meio de um ranking. Os ganhadores receberão créditos no e-commerce da Minerva Foods, o Meu Minerva (https://meuminerva.com.br/), no valor mensal de R$500,00 por período definido conforme a colocação ocupada por cada cliente.
Promoção
Clientes do Center Shopping Uberlândia podem ganhar carro elétrico 0 km no Natal 2025

O Natal já começou no Center Shopping Uberlândia, e para deixar esse momento ainda mais especial, os clientes podem concorrer a um carro elétrico, o GWM Haval H6, zero KM. A participação no sorteio acontece por meio do aplicativo oficial do shopping ao enviar notas fiscais de qualquer valor para ativar a promoção e resgatar os números da sorte. São válidas as compras realizadas entre 14 de novembro e 31 de dezembro de 2025.
Para participar, baixe o app Center Shopping Uberlândia; faça seu login ou cadastro no app; envie uma nota fiscal de compra realizada no Center Shopping e ative o benefício do sorteio na aba “Benefícios” e resgate o seu número da sorte.
Cada cliente terá direito aos números da sorte conforme sua categoria no app, limitado a um resgate do benefício por CPF. O sorteio acontecerá no dia 10 de janeiro e os vencedores serão divulgados em até sete dias após a data, com base na extração da Loteria Federal.
Além disso, clientes que realizarem compras nas lojas Yolo e Reserva, durante o período da promoção, e enviarem suas notas fiscais destas lojas, ganham 3 números da sorte extras, limitado a três compras por CPF.
O gerente de marketing do Center Shopping, Jonas Mendonça, afirma que esta é uma maneira de agradecer e valorizar cada cliente Center Shopping. “O Natal é tempo de encontro, emoção e generosidade, e queremos que cada visita ao shopping seja vivida com essa energia especial. Nesta campanha, unimos a magia da época a benefícios reais para nossos clientes: além de viverem momentos encantadores, eles podem presentear quem amam e até realizar o sonho de sair de carro novo”, conclui.
Promoção
Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.
Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.
A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.
O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!









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