Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Sabrina Sato e Duda Nagle estrelam campanha da Minerva Foods no Instagram

Publicado

em

Sabrina Sato e Duda Nagle estrelam campanha da Minerva Foods no Instagram

O churrasco entre amigos faz falta na semana do brasileiro apaixonado por carne. Diante de um cenário de distanciamento social, os momentos reunidos ao redor da churrasqueira são nostálgicos e trazem as melhores lembranças que o encontro pode proporcionar. É justamente isso que o casal Sabrina Sato e Duda Nagle, que não dispensam uma boa churrascada, mostrarão aos seus seguidores no Instagram, no #TBChurras, campanha promocional realizada pela Minerva Foods, líder na exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados na região.

A partir do dia 12 de agosto, os clientes parceiros e consumidores finais terão a oportunidade de concorrer a até um ano de churrasco grátis. Pensando em todos os públicos que fazem parte do dia a dia da empresa, a Minerva Foods desenvolveu mecânicas específicas para o cliente B2B e B2C.

Para participar, o consumidor final (pessoa física) deve compartilhar uma foto de um churrasco entre amigos ou família durante o período anterior ao distanciamento social no feed do seu perfil pessoal do Instagram com a #TBChurras. Os participantes receberão um link da página oficial da Campanha, onde deverão preencher o formulário para concorrer aos prêmios com até 1 ano de churrasco grátis, podendo ganhar também desconto para as linhas Estância 92, Ana Paula Black Angus ou Cabaña Las Lilas, nas compras realizadas pelos apps de delivery parceiros, conforme a abrangência de atendimento.

Já os clientes pessoa jurídica (com CNPJ) que compartilharem uma foto seguindo os mesmos critérios – de churrasco entre amigos e família durante o período anterior ao distanciamento social – no feed de seu perfil comercial no Instagram, utilizando as #TBChurras e #Eusouparceirominervafoods, receberão o link da página oficial da Campanha, onde, ao preencherem um formulário, também passam a concorrer a até 1 ano de carne bovina grátis.

As marcas participantes da campanha promocional pertencem ao portfólio premium da Minerva Foods, com alto nível de maciez, sabor e suculência. A linha Estância 92 é composta por cortes com e sem osso, de gado jovem e selecionado, e com acabamento de gordura uniforme. Já as linhas Ana Paula Black Angus e Cabaña Las Lilas têm origens uruguaia e argentina, respectivamente, e são provenientes de gado da raça Angus. “Além de proporcionar benefícios aos churrasqueiros de plantão, a campanha irá promover a interação entre os apaixonados por carne e potencializar a relação entre as marcas da Minerva Foods e os nossos consumidores”, destaca André Carvalho, Diretor de Negócios da Minerva Foods.

MECÂNICA OFICIAL – Pessoa física

  1. Publicar uma foto de seu “Momento de nostalgia churrasqueira” no seu perfil pessoal e escrever na legenda:  “Quero ganhar um ano de churrasco da @Minervafoodsoficial #TBChurras
  2. Marcar na foto: @minervafoodsoficial
  3. Seguir o perfil @Minervafoodsoficial
  4. Curtir a foto oficial da campanha e marcar 1 pessoa nos comentários
  5. Deixar o seu perfil no Instagram aberto durante toda a vigência do Concurso

Para chegar aos 10 vencedores na categoria consumidor final, as fotos serão avaliadas por uma banca julgadora que escolherá as 20 melhores. O segundo momento será a eleição popular no perfil oficial da Minerva Foods no Instagram (@minervafoodsoficial) para a seleção das 10 melhores. Por fim, o terceiro passo é uma nova votação no perfil da marca para a formação do ranking Top 10. Os vencedores serão anunciados no site oficial da Campanha e também no perfil da Minerva Foods.

 

MECÂNICA OFICIAL – Pessoa Jurídica

  1. Publicar uma foto de seu “Momento de nostalgia churrasqueira” no seu perfil comercial e escrever na legenda:  “Quero ganhar um ano de churrasco da @Minervafoodsoficial #TBChurras #eusouparceirominervafoods “
  2. Marcar na foto: @minervafoodsoficial
  3. Seguir o perfil @Minervafoodsoficial e @Meuminerva
  4. Curtir a foto oficial da campanha e marcar 1 pessoa nos comentários
  5. Deixar o seu perfil no Instagram aberto durante toda a vigência do Concurso

Para selecionar os vencedores na categoria B2B, uma banca julgadora avaliará as imagens e selecionará as 10 melhores fotos por meio de um ranking. Os ganhadores receberão créditos no e-commerce da Minerva Foods, o Meu Minerva (https://meuminerva.com.br/), no valor mensal de R$500,00 por período definido conforme a colocação ocupada por cada cliente.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Center Norte apresenta promoção de verão com sorteio de produtos Apple

Publicado

em

O Shopping Center Norte inicia o ano com uma campanha especial que convida os clientes a viverem o melhor das promoções de início de ano e a aproveitarem o verão com ainda mais vantagens. Com o conceito “Quando você vem, o verão acontece”, a campanha acontece entre 16 de janeiro e 1º de março e transforma cada visita em uma chance de ganhar produtos Apple, exclusiva para os participantes do clube de benefícios Viva CN.

Durante o período, a cada R$ 500,00 em compras, os clientes recebem um número da sorte para concorrer aos prêmios. Para participar, é necessário cadastrar os comprovantes fiscais no aplicativo Center Norte, por meio do Viva CN.

A campanha abrange todas as categorias de participantes do clube, com premiações diferenciadas conforme cada nível. Na categoria Diamante, serão sorteados 2 kits com 1 iPhone 17 Pro Max 512GB, 1 Apple Watch Ultra 3 e 1 AirPod Max. Já na categoria Ouro, dois ganhadores recebem o kit com 1 iPhone 17 Pro Max e 1 Apple Watch Ultra 3. Na categoria Prata, dois clientes serão contemplados com 1 iPhone 16 Pro Max cada. Os participantes têm a oportunidade de evoluir de nível ao longo da promoção e, ao fim desse período, consultar sua categoria final. Os números da sorte gerados serão considerados para a última categoria em que o cliente estiver, mantendo, assim, todos os números acumulados e concorrendo à premiação de maior valor.

A ação reforça o posicionamento do Shopping Center Norte de valorizar a experiência de compra e oferecer benefícios relevantes aos seus clientes. “Neste verão, convidamos nossos clientes a aproveitarem momentos ainda mais especiais, conectados à inovação, à cor e à tecnologia. A promoção “Quando você vem, o verão acontece” reforça a proposta de oferecer experiências que vão além da visita ao shopping, com a chance de ganhar produtos Apple reconhecidos pela qualidade, design e tecnologia, e que acompanham o dia a dia dos clientes dentro e fora do Center Norte.”, destaca Jessica Ross, gerente de marketing do Shopping Center Norte.

Continue lendo

Promoção

Shopping Villa Lobos sorteia malas Samsonite

Publicado

em

Em janeiro, o Shopping Villa Lobos reforça o clima de férias com um sorteio pensado para quem ama viajar: são três kits de malas e mochilas Samsonite. Os kits, que incluem pequenas mochilas malas de bordo e malas grandes, serão presenteados para os clientes que participam do programa de benefícios do Shopping.

“O início do ano é a época em que muitas famílias decidem viajar para aproveitar o verão e as férias escolares. Por isso pensamos na conveniência em oferecer kits de mala da Samsonite, uma marca premium tão consolidada”, afirma Bettina Quinteiro, superintendente do shopping.

Para participar do sorteio é necessário ser cliente estrela, o que é muito simples: basta efetuar cadastro no app Shopping Villa Lobos e enviar as notas fiscais de qualquer valor. Confira os detalhes da promoção:

As compras realizadas desde o dia 31 de janeiro podem garantir os kits Samsonite para os clientes do Programa de Benefícios do Shopping. Clientes da categoria  1 estrela  concorrem a um kit com mochila Image Biz e bolsa P Image preta; os clientes  2 estrelas  concorrem a um kit uma mochila Image Biz, uma mala de bordo Image preta e uma mala média Image preta; já os clientes  3 estrelas  podem ganhar  uma mochila Image Biz, uma bolsa Image preta, uma bolsa M Image preta e uma bolsa G Image Preta 

Para participar do sorteio, basta cadastrar no aplicativo do shopping as notas fiscais de qualquer valor das compras efetuadas em todos os estabelecimentos dos shoppings do dia 01 até 31 de janeiro, ativar a promoção no aplicativo para gerar o número da sorte e aguardar o resultado. Cada CPF tem direito a um número da sorte e o sorteio ocorrerá no dia 07 de fevereiro, de acordo com as normas da Caixa Econômica Federal e apuração até 10 dias para divulgação através do site e/ou redes sociais. 

Continue lendo