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Rubinho Barrichello apresenta nova coleção de sua marca RB111, em parceria com a Netshoes

Neste mês, o piloto Rubens Barrichello promove, em parceria com a Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos do país, a nova coleção da sua marca, a RB111. Lançada em outubro do ano passado, a linha é um sucesso entre os apaixonados pelo automobilismo e conta com mais de 35 modelos disponíveis, entre bonés, camisas, camisetas polo e agora uma nova categoria: agasalhos moletons.
Os produtos ganham novo visual e colocam em evidência o tradicional número que Rubinho adota em seus carros, o 111, que, de acordo com o piloto, traz sorte. As peças também fazem referência a sua trajetória nas pistas e possuem tonalidades que rememoram os tons do capacete que o piloto utiliza há alguns anos, como laranja, azul marinho, e branco.
O destaque da nova coleção vai para o agasalho moletom, novidade entre os itens da 111 e um dos produtos favoritos do astro da Stock Car e Fórmula 1. “Conseguimos aprimorar essa coleção com a evolução do conceito da marca RB111, que tem como premissa a interação e o desejo dos fãs e consumidores. Nós ouvimos e trocamos com a audiência nas redes sociais e conseguimos manter o preço acessível. Aqui todo mundo pode vestir a sua paixão pelo automobilismo”, diz Rubinho.
É importante reforçar que a marca oferece qualidade premium com preços acessíveis a partir de 79,90 reais.
“Essa parceria agrada tanto os fãs do Rubinho, quanto os entusiastas do automobilismo. Os itens apresentam características típicas das pistas, mas também podem ser utilizados casualmente”, afirma Flavia Cocco, gerente de marcas próprias e licenças da Netshoes.
A nova coleção da RB111 está disponível com exclusividade no site e app da Netshoes.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









