Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Royal Canin promove sessões de cinema a céu aberto e pet friendly em São Paulo

Publicado

em

A Royal Canin convida os amantes de pets para o Cinema Open Air Pet Friendly, que acontece nos dias 7 e 8 de setembro no Mooca Plaza Shopping (SP). A iniciativa promete criar momentos inesquecíveis de diversão e interação, reforçando o compromisso da marca com o bem-estar animal e a saúde através da nutrição.

A programação inclui sessões de filmes populares, onde os pets possuem um papel especial na história do protagonista, como: Up: Altas Aventuras e VIVA – A Vida é uma Festa, selecionados para agradar o público como um todo, independentemente da idade. Os interessados em participar do evento poderão retirar seus ingressos gratuitamente pela plataforma Sympla. Cada inscrito poderá levar, de forma gratuita, um acompanhante e o pet.

Na ocasião, para os participantes das sessões, haverá pipoca, em parceria com o Cinemark, e bebida não alcoólica como acompanhamento. Além da área exclusiva de sessão de cinema, a ativação também contará com uma área de livre acesso, onde estará a “Lanchopet” móvel, para a retirada de amostra de alimento da marca, surpresas para os cães e pipoca para os tutores. Os participantes também terão a oportunidade de registrar o momento em um painel personalizado com revelação de foto instantânea. O ambiente foi pensado para oferecer conforto e bem-estar aos tutores e seus pets, com estrutura e suporte para auxiliar nos cuidados com os animais presentes.

O evento contará também com a participação da ONG Focinho Amigo, que terá um espaço dedicado para a divulgação do trabalho da instituição e a comercialização de produtos para arrecadação de fundos.

“O Cinema Open Air Pet Friendly proporcionará um momento de conexão entre os pets e seus tutores, reforçando os benefícios da interação humano-animal e a importância da alimentação específica. Nosso propósito é entreter, mas, principalmente, conscientizar sobre o papel fundamental da nutrição de acordo com as necessidades individuais de cada animal, para que tenham mais saúde desde o início da vida”, conta Gláucia Gigli, diretora de marketing e vendas do canal especializado da Royal Canin Brasil.

Continue lendo

Eventos

Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

Publicado

em

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.

Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.

A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.

“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.

Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.

Continue lendo

Eventos

Barber Week 2025 oferece dois dias com conteúdos exclusivos, técnica e networking

Publicado

em

Nos dias 16 e 17 de novembro de 2025, o Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, será o ponto de encontro de barbeiros, profissionais do setor e apaixonados pelo universo da barbearia. A Barber Week 2025 chega reunindo as maiores marcas do mercado, palestras e workshops gratuitos e um congresso exclusivo com grandes nomes nacionais e internacionais da barbearia.

Reconhecida como o principal evento do segmento na América Latina, a feira oferece uma imersão completa no universo da barbearia, com mais de 100 marcas expositoras, 50 workshops gratuitos e dois dias intensos de aprendizado e networking.

Durante o evento, os visitantes poderão conhecer lançamentos, tendências e inovações de produtos, equipamentos e técnicas, além de participar de experiências interativas e ações promovidas pelas marcas expositoras. Já os profissionais interessados em ampliar seus conhecimentos poderão participar do Congresso Barber, que contará com a presença de palestrantes internacionais e temas voltados à gestão, marketing, técnicas avançadas de corte, visagismo e empreendedorismo.

 

 

Continue lendo