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Rodrigo Lima assume o cargo de head de marketing da Sankhya

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A Sankhya, fornecedora de sistemas de gestão e pioneira no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), tem um novo head de marketing. Rodrigo Lima assume o cargo com o objetivo principal de auxiliar a consolidar a marca da empresa como a mais desejada e mais inovadora provedora de Soluções de Gestão Empresarial do Brasil, superando o faturamento de R$ 1 bilhão em 2025, somando crescimento orgânico e inorgânico.

Além do mercado financeiro, o ex-VP de Growth Marketing da Captalys, também teve passagens importantes em grandes empresas de TI e Telecom, acumulando conhecimento em estratégia B2B desde do varejo até grandes contas. Lima chega com o objetivo de reforçar ainda mais a credibilidade da marca, a partir do plano de aquisições que está sendo colocado em prática, após o aporte de R$ 425 milhões do fundo GIC, em meados de 2020, mostrando ao mercado sua entrega de valores diferenciados que a destacam da concorrência. “A meta é fazer da Sankhya a empresa mais desejada quando o assunto é ERP”, comenta o novo Head.

“A Sankhya sempre entregou soluções de alta qualidade, meu papel será garantir que todos saibam disso e possam evoluir seus sistemas de gestão com nosso apoio. Na prática, quero intensificar a integração da comunicação, desde o awareness, com ações de branding, que vão desde mídia tradicionais nos principais canais de TV, até experiências exclusivas em ações de relacionamento e prospecção de grandes contas, passando por growth marketing de alto desempenho e chegando até a geração de demandas. Tudo isso acompanhado por uma consistente estratégia de Public Relations que busca comunicar ao mercado da forma mais transparente possível, nossos valores e objetivos para os próximos anos”.

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Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

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 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

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Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

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A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
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