Gente
Rodrigo Lima assume o cargo de head de marketing da Sankhya

A Sankhya, fornecedora de sistemas de gestão e pioneira no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), tem um novo head de marketing. Rodrigo Lima assume o cargo com o objetivo principal de auxiliar a consolidar a marca da empresa como a mais desejada e mais inovadora provedora de Soluções de Gestão Empresarial do Brasil, superando o faturamento de R$ 1 bilhão em 2025, somando crescimento orgânico e inorgânico.
Além do mercado financeiro, o ex-VP de Growth Marketing da Captalys, também teve passagens importantes em grandes empresas de TI e Telecom, acumulando conhecimento em estratégia B2B desde do varejo até grandes contas. Lima chega com o objetivo de reforçar ainda mais a credibilidade da marca, a partir do plano de aquisições que está sendo colocado em prática, após o aporte de R$ 425 milhões do fundo GIC, em meados de 2020, mostrando ao mercado sua entrega de valores diferenciados que a destacam da concorrência. “A meta é fazer da Sankhya a empresa mais desejada quando o assunto é ERP”, comenta o novo Head.
“A Sankhya sempre entregou soluções de alta qualidade, meu papel será garantir que todos saibam disso e possam evoluir seus sistemas de gestão com nosso apoio. Na prática, quero intensificar a integração da comunicação, desde o awareness, com ações de branding, que vão desde mídia tradicionais nos principais canais de TV, até experiências exclusivas em ações de relacionamento e prospecção de grandes contas, passando por growth marketing de alto desempenho e chegando até a geração de demandas. Tudo isso acompanhado por uma consistente estratégia de Public Relations que busca comunicar ao mercado da forma mais transparente possível, nossos valores e objetivos para os próximos anos”.
Gente
Nivea Brasil tem nova diretora de Marketing

Gente
Loggi inicia novo ciclo com Viviane Sales como CEO

A Loggi, empresa brasileira referência em entregas no país e que está transformando a logística por meio da tecnologia, anuncia o início de um novo ciclo este ano com a transição interna de liderança, em que Viviane Sales, até então vice-presidente de Clientes e Receitas, assume como a nova CEO a partir de janeiro de 2026.
A executiva sucede Thibaud Lecuyer, que atuou na liderança da empresa ao longo dos últimos seis anos como CFO e CEO, metade do tempo desde a fundação da empresa, e com quem vem trabalhando em um processo de transição estruturado nos últimos meses. A mudança reforça a continuidade e a evolução consistente e sustentável dos negócios, garantindo a execução da estratégia de longo prazo e o avanço da Loggi como principal plataforma logística para o e-commerce no país.
Nos últimos dois anos, Viviane esteve diretamente envolvida na evolução da operação nacional, no fortalecimento do portfólio de clientes — com destaque para o desenvolvimento do mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) — e no avanço de iniciativas-chave de eficiência, inovação e expansão de mercado.








