Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rodrigo Fleury é o novo diretor da Vetor Zero

Publicado

em

A Vetor Zero acaba de anunciar Rodrigo Fleury como novo diretor de cena. Com mais de 20 anos de experiência no mercado audiovisual, o profissional chega com o objetivo de se dedicar à direção de filmes e ampliar a atuação da produtora no mercado.

Formado em Cinema na New York Film Academy, em Los Angeles, o profissional já trabalhou em agências como FCB e atendeu grandes marcas como P&G, Heinz, Netflix, Aurora, Samsung, Melitta, Globo, Nestle, Canon, Kelloggs e Chevrolet. Em sua trajetória, já recebeu alguns prêmios, entre eles um Grand Prix em Cannes além de festivais como El Ojo e New York Movie Awards.

“Atualmente, no mercado, a Vetor Zero é a única produtora brasileira que incorpora robôs em seu processo criativo, trazendo uma experiência inigualável no cenário audiovisual , otimizando não só o tempo de filmagem , mas reduzindo significativamente os custos com diárias. Fleury, além de ter um cuidado narrativo, compreende profundamente a estrutura e tecnologia de robôs que a produtora trabalha. A sua chegada fortalece ainda mais o nosso casting de talentos”, comenta Alberto Lopes, sócio e diretor executivo da Vetor Zero.

Como parte deste time diverso à frente da direção de filmes, Fleury chega para atuar ao lado de grandes profissionais como o recém-contratado artista Toni Dri, Carol Delgado, a dupla Coutinho&Batti, Fabio Acorsi e o multidisciplinar Ricardo Carelli. “Um grupo com mais de 20 talentos orbita hoje a Vetor Zero e a Lobo NYC. Isso tem sido um grande diferencial nas nossas entregas. Além do alto comprometimento com a contribuição criativa em cada projeto, cada um traz uma olhar único e perspectivas distintas para os filmes’’, completa.

Continue lendo

Gente

Let’z Content anuncia coordenador de pós-produção e edição

Publicado

em

A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.

Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.

Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.

Continue lendo

Gente

Patrícia Takehara é a nova partner e head de estratégia do Gad

Publicado

em

Com mais de duas décadas de atuação na área de branding e em companhias multinacionais de bens de consumo, Patrícia Takehara completa o time de líderes do Gad, uma das principais consultorias de marca e experiência do país, como nova partner e head de estratégia.

A executiva, que irá se reportar diretamente ao CEO Luciano Deos, chega para consolidar o posicionamento do Gad como uma consultoria que transforma negócios e entrega um portfólio de soluções completas, indo da estratégia da marca à experiência do produto, do serviço e do canal físico e digital.

“É com enorme satisfação que chego ao Gad, uma empresa reconhecida no mercado brasileiro e que completa 40 anos de atuação em 2024, para reforçar o time e consolidar o posicionamento de ser uma consultoria que transforma negócios e entrega soluções completas, da marca à experiência. Minha vivência, tanto em consultorias de branding quanto em empresas de bens de consumo, vai contribuir para trazer uma visão mais abrangente e assegurar uma entrega que seja aplicável à realidade dos nossos clientes”, destaca Patrícia Takehara.

Continue lendo