Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rodrigo Fleury é o novo diretor da Vetor Zero

Publicado

em

A Vetor Zero acaba de anunciar Rodrigo Fleury como novo diretor de cena. Com mais de 20 anos de experiência no mercado audiovisual, o profissional chega com o objetivo de se dedicar à direção de filmes e ampliar a atuação da produtora no mercado.

Formado em Cinema na New York Film Academy, em Los Angeles, o profissional já trabalhou em agências como FCB e atendeu grandes marcas como P&G, Heinz, Netflix, Aurora, Samsung, Melitta, Globo, Nestle, Canon, Kelloggs e Chevrolet. Em sua trajetória, já recebeu alguns prêmios, entre eles um Grand Prix em Cannes além de festivais como El Ojo e New York Movie Awards.

“Atualmente, no mercado, a Vetor Zero é a única produtora brasileira que incorpora robôs em seu processo criativo, trazendo uma experiência inigualável no cenário audiovisual , otimizando não só o tempo de filmagem , mas reduzindo significativamente os custos com diárias. Fleury, além de ter um cuidado narrativo, compreende profundamente a estrutura e tecnologia de robôs que a produtora trabalha. A sua chegada fortalece ainda mais o nosso casting de talentos”, comenta Alberto Lopes, sócio e diretor executivo da Vetor Zero.

Como parte deste time diverso à frente da direção de filmes, Fleury chega para atuar ao lado de grandes profissionais como o recém-contratado artista Toni Dri, Carol Delgado, a dupla Coutinho&Batti, Fabio Acorsi e o multidisciplinar Ricardo Carelli. “Um grupo com mais de 20 talentos orbita hoje a Vetor Zero e a Lobo NYC. Isso tem sido um grande diferencial nas nossas entregas. Além do alto comprometimento com a contribuição criativa em cada projeto, cada um traz uma olhar único e perspectivas distintas para os filmes’’, completa.

Continue lendo

Gente

Proxy Media promove Rylson Silva a vice-presidente e centraliza áreas comercial, marketing e operações

Publicado

em

A Proxy Media anunciou um movimento estratégico em sua estrutura executiva com a ampliação das atribuições de Rylson Silva, profissional que completa 13 anos na empresa. Até então à frente da diretoria comercial, o executivo passa a liderar de forma unificada as frentes de comercial, marketing e operações de mídia da companhia, unificando a gestão desde a prospecção de clientes até a entrega e mensuração das campanhas.

Com 25 anos de experiência no mercado de marketing digital, CRM e vendas — acumulando passagens por empresas como Dotz e Sem Parar —, Silva construiu trajetória na Proxy Media atuando no desenvolvimento de novos produtos, na estruturação de processos comerciais e na expansão do relacionamento com agências e anunciantes.

A unificação do comando busca dar agilidade às decisões e otimizar a cadeia de valor da empresa, integrando branding, inteligência de dados, tecnologia e performance. “A evolução do Rylson nesses 13 anos é resultado da sua capacidade de liderança, visão estratégica e contribuição para o crescimento da Proxy Media. Ao assumir também as áreas de Marketing e Operação de Mídia, damos um passo importante para unificação de toda a nossa cadeia de valor, fortalecendo nosso posicionamento no mercado e preparando a empresa para um novo ciclo de crescimento”, afirma Francisco Cantão, CEO da Proxy Media.

Continue lendo

Gente

Alqia conta com nova gerente regional de marketing

Publicado

em

Amanda Amaral é a nova  gerente regional de marketing para o Sudeste da Alqia. A nova liderança chega à administradora de shopping centers com atuação nacional para fortalecer o posicionamento dos empreendimentos no Rio de Janeiro e São Paulo, com ações voltadas às especificidades dos mercados locais, impulsionando resultados de negócio.
Com mais de 15 anos de mercado, Amanda Amaral construiu sua carreira em empresas de referência no varejo, além de ter passagem em veículos nacionais de comunicação, como o SBT. A executiva assume agora a estratégia de marketing do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Bossa Nova Mall, interligado ao Aeroporto Santos Dumont, Shopping Metrô Tucuruvi, na Zona Norte da capital paulista, SuperShopping Osasco e o Shopping Granja Vianna, na Grande São Paulo, e o Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba.
Continue lendo