Gente
Rodrigo Fleury é o novo diretor da Vetor Zero

A Vetor Zero acaba de anunciar Rodrigo Fleury como novo diretor de cena. Com mais de 20 anos de experiência no mercado audiovisual, o profissional chega com o objetivo de se dedicar à direção de filmes e ampliar a atuação da produtora no mercado.
Formado em Cinema na New York Film Academy, em Los Angeles, o profissional já trabalhou em agências como FCB e atendeu grandes marcas como P&G, Heinz, Netflix, Aurora, Samsung, Melitta, Globo, Nestle, Canon, Kelloggs e Chevrolet. Em sua trajetória, já recebeu alguns prêmios, entre eles um Grand Prix em Cannes além de festivais como El Ojo e New York Movie Awards.
“Atualmente, no mercado, a Vetor Zero é a única produtora brasileira que incorpora robôs em seu processo criativo, trazendo uma experiência inigualável no cenário audiovisual , otimizando não só o tempo de filmagem , mas reduzindo significativamente os custos com diárias. Fleury, além de ter um cuidado narrativo, compreende profundamente a estrutura e tecnologia de robôs que a produtora trabalha. A sua chegada fortalece ainda mais o nosso casting de talentos”, comenta Alberto Lopes, sócio e diretor executivo da Vetor Zero.
Como parte deste time diverso à frente da direção de filmes, Fleury chega para atuar ao lado de grandes profissionais como o recém-contratado artista Toni Dri, Carol Delgado, a dupla Coutinho&Batti, Fabio Acorsi e o multidisciplinar Ricardo Carelli. “Um grupo com mais de 20 talentos orbita hoje a Vetor Zero e a Lobo NYC. Isso tem sido um grande diferencial nas nossas entregas. Além do alto comprometimento com a contribuição criativa em cada projeto, cada um traz uma olhar único e perspectivas distintas para os filmes’’, completa.
Gente
FutureBrand São Paulo anuncia Mercedes Barusso como nova diretora de estratégia

A FutureBrand São Paulo oficializou a contratação de Mercedes Barusso para o cargo de diretora de estratégia. Com mais de 15 anos de atuação nos segmentos de comunicação, gestão de marcas e estratégia corporativa, a executiva assume a liderança das metodologias integradas da consultoria, com o objetivo de conectar planejamento, criação, branding e cultura organizacional para resolver desafios de negócios.
Graduada em Comunicação Social pela ESPM, Mercedes acumula passagens por agências do mercado publicitário, como NeogamaBBH, Leo Burnett, Fbiz, CP+B e GUT, onde ocupava a posição de Diretora de Grupo de Estratégia. Em seu histórico profissional, liderou projetos de posicionamento e direcionamento criativo para marcas como Omo, Seda, 99, Mercado Pago, Mercado Livre, QuintoAndar, O Boticário e Nestlé.
“Tendo construído minha carreira majoritariamente em agências criativas, acredito que um planejamento só ganha real valor quando gera escolhas e abre caminhos para ideias potentes. Chego trazendo esse olhar: pensar o branding não como um exercício fechado em si mesmo, mas como uma plataforma viva, capaz de provocar novas perspectivas e impulsionar o que vem depois”, afirma Mercedes Barusso.
Gente
Mars contrata Luana Nardez como nova gerente de marketing para marcas de felinos no Brasil

A Mars anunciou a contratação de Luana Nardez como nova gerente de marketing responsável pelas marcas felinas Whiskas, Dreamies, Sheba e Kitekat no país. A executiva passa a integrar a estrutura da companhia após a integração com a Kellanova, assumindo a gestão da divisão no mercado nacional.
Reportando-se a Ignácio Inda, diretor de marketing da Mars Pet Nutrition Brasil, a executiva terá como meta a continuidade na construção do portfólio voltado à nutrição felina, com foco no crescimento sustentável das marcas e na expansão do relacionamento com o público consumidor brasileiro. Entre suas atribuições estão o desenvolvimento das linhas globais, a criação de estratégias de inovação, campanhas de comunicação e o fortalecimento do engajamento com os tutores de gatos. “Assumir a gestão de marcas líderes globalmente e com uma trajetória tão consolidada é um desafio que me motiva muito. Quero contribuir para o desenvolvimento dessas marcas no Brasil e fortalecer ainda mais sua conexão com os tutores. Saber que nosso trabalho contribui para o propósito da Mars de criar um mundo melhor para os pets e para as pessoas que cuidam deles torna essa nova etapa ainda mais significativa”, afirma Luana Nardez.








