Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rodrigo Almeida e Rafael Gil integram board criativo do Grupo Dreamers

Publicado

em

Rodrigo Almeida (Monte) e Rafael Gil foram nomeados para fazerem parte do board criativo do Grupo Dreamers. A nova posição amplia o escopo dos executivos, que passam a atuar de forma estratégica também na holding, já que permanecem como Chief Creative Officers (CCOs) na Artplan, ao lado de Marcello Noronha.

Nesta nova configuração, os criativos agora se reportam igualmente a Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers. Já na Artplan, a dupla segue com as mesmas entregas e desafios, atuando em parceria com Gláucia Montanha, CEO da agência em São Paulo, e respondendo diretamente ao sócio-presidente, Antonio Fadiga.

“Nosso foco sempre foi criar trabalhos que conectem marcas e pessoas de forma autêntica e transformadora, através da criatividade. Fazer isso também no âmbito do Grupo Dreamers é uma oportunidade incrível de contribuir para o impacto criativo do grupo em seus clientes”, destaca Monte. “Estamos muito empolgados com a oportunidade de unir criatividade e paixão em uma visão integrada e estratégica. Queremos construir novos modelos de negócios que gerem um impacto positivo e real nas pessoas e nas marcas do Grupo. Mal posso esperar pelas novas histórias que vamos contar”, complementa Rafael Gil.

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo