Gente
Rodrigo Almeida e Rafael Gil integram board criativo do Grupo Dreamers

Rodrigo Almeida (Monte) e Rafael Gil foram nomeados para fazerem parte do board criativo do Grupo Dreamers. A nova posição amplia o escopo dos executivos, que passam a atuar de forma estratégica também na holding, já que permanecem como Chief Creative Officers (CCOs) na Artplan, ao lado de Marcello Noronha.
Nesta nova configuração, os criativos agora se reportam igualmente a Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers. Já na Artplan, a dupla segue com as mesmas entregas e desafios, atuando em parceria com Gláucia Montanha, CEO da agência em São Paulo, e respondendo diretamente ao sócio-presidente, Antonio Fadiga.
“Nosso foco sempre foi criar trabalhos que conectem marcas e pessoas de forma autêntica e transformadora, através da criatividade. Fazer isso também no âmbito do Grupo Dreamers é uma oportunidade incrível de contribuir para o impacto criativo do grupo em seus clientes”, destaca Monte. “Estamos muito empolgados com a oportunidade de unir criatividade e paixão em uma visão integrada e estratégica. Queremos construir novos modelos de negócios que gerem um impacto positivo e real nas pessoas e nas marcas do Grupo. Mal posso esperar pelas novas histórias que vamos contar”, complementa Rafael Gil.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Gente
Havanna anuncia Bruna Fausto como nova head de marketing

A Havanna, marca argentina referência em cafés, doce de leite e alfajores, anuncia a contratação de Bruna Fausto Marques Ferreira para a posição de head de marketing. A chegada da executiva reforça a estratégia de crescimento exponencial da Havanna no Brasil e sua forte ambição para a marca até 2030. Ela trabalhará diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país.
Com graduação em Engenharia de Alimentos, MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo, Bruna Fausto tem mais de 25 anos de experiência e sólida carreira em marketing, produtos, inovação e operações de companhias brasileiras e globais.
“Não tenho palavras para agradecer ao time Havanna e aos executivos que me receberam de forma tão positiva. Venho com o propósito de acelerar o crescimento da marca, que passa hoje por uma transformação eloquente; presente em diversos segmentos e canais de venda, e ainda com tanto potencial para estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros”, destaca a executiva.