Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rodolfo Barreto é o novo head of Creative Marketing da Invillia

Publicado

em

A Invillia, multinacional de inovações e soluções digitais, acaba de oficializar a contratação de Rodolfo Barreto como head of Creative Marketing . O profissional, que recentemente foi um dos responsáveis pelo lançamento da campanha em formato de NFTs “Bored DEVs”, já tinha criado ao lado da Invillia as campanhas “Hello, Strangers” e “The Strange Developer’s Symphony”, que juntas somam mais de 800 mil visualizações. Nesta nova etapa de sua carreira, Rodolfo fará parte do time de André Piva, Chief Innovation Officer da Invillia.

Com 25 anos de carreira em grandes grupos publicitários do país, Rodolfo é um dos criativos premiados mais multidisciplinares do mercado, tendo liderado projetos de transformação digital em agências como Lov, One Digital, F.biz, BETC Havas e Tracylocke DDB. Entre seus principais projetos digitais estão: o aplicativo contra o mansplaining chamado Woman Interrupted App, o primeiro Facebook Anthology no Brasil para Peugeot, a primeira plataforma da Claro específica para gamers – a Claro Gaming, a primeira ação de cupons dentro do FreeFire para Burger King, o projeto de captação das batidas do coração para o Itaú na Copa do Mundo, a primeira venda totalmente online de um carro para Mitsubishi e a primeira plataforma de produtos integrados da Sony no país.

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo