Gente
Rodolfo Barreto é o novo head of Creative Marketing da Invillia

A Invillia, multinacional de inovações e soluções digitais, acaba de oficializar a contratação de Rodolfo Barreto como head of Creative Marketing . O profissional, que recentemente foi um dos responsáveis pelo lançamento da campanha em formato de NFTs “Bored DEVs”, já tinha criado ao lado da Invillia as campanhas “Hello, Strangers” e “The Strange Developer’s Symphony”, que juntas somam mais de 800 mil visualizações. Nesta nova etapa de sua carreira, Rodolfo fará parte do time de André Piva, Chief Innovation Officer da Invillia.
Com 25 anos de carreira em grandes grupos publicitários do país, Rodolfo é um dos criativos premiados mais multidisciplinares do mercado, tendo liderado projetos de transformação digital em agências como Lov, One Digital, F.biz, BETC Havas e Tracylocke DDB. Entre seus principais projetos digitais estão: o aplicativo contra o mansplaining chamado Woman Interrupted App, o primeiro Facebook Anthology no Brasil para Peugeot, a primeira plataforma da Claro específica para gamers – a Claro Gaming, a primeira ação de cupons dentro do FreeFire para Burger King, o projeto de captação das batidas do coração para o Itaú na Copa do Mundo, a primeira venda totalmente online de um carro para Mitsubishi e a primeira plataforma de produtos integrados da Sony no país.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









