Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Rock in Rio Card esgota com ingressos vendidos para todos os Estados do Brasil e 28 países

Publicado

em

Mais uma vez o Rock in Rio deixa sua marca na história e, desta vez, na venda do Card da edição que celebra seus 40 anos. Na última quinta-feira, 7, o  festival vendeu todo o montante disponibilizado para a venda de ingressos do Rock in Rio Card, que equivale a um ingresso de gramado, sem data pré-definida e é válido para um dia do evento. Em 2h04 a venda encerrou com números que impressionam.

Pessoas de todos os Estados do país compraram ingressos e 28 países já garantiram presença na Cidade do Rock. Assim, o Rock in Rio reforçou toda a sua potência, antes mesmo do anúncio de todos os artistas. No total, foram vendidos 180 mil ingressos, com 460 mil pessoas ainda na fila de espera ao encerrar. Isso significa que se o Rock in Rio tivesse aberto hoje a venda oficial de ingressos teria público para encher 1,5 edições inteiras, considerando que a média de vendas por pessoa é de 1.8 ingressos.

Dois novos anúncios nesta noite são a data de venda oficial marcada para o dia 11 de abril de 2024 e a revelação de Luísa Sonza, como mais uma artista confirmada para a edição de 40 anos do festival. Além dela, já foram divulgados Ed Sheeran, Imagine Dragons, NE-YO, Joss Stone, Angelique Kidjo, Ivete Sangalo, Ludmilla, Lulu Santos, Jão, Gloria Groove e Os Paralamas do Sucesso. O Rock in Rio está marcado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, localizada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

“O sucesso das vendas do Rock in Rio Card traduz, mais uma vez, o grande fenômeno que é o Rock in Rio. Em 2024, teremos uma edição especial, em que comemoraremos quatro décadas do maior festival de música e entretenimento do mundo. Os nossos fãs já podem começar a se preparar, pois ainda teremos muitas novidades pela frente e cuidaremos de cada detalhe para que o ano que vem seja histórico e mágico para o Rock in Rio.” conta Luis Justo, CEO da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

Continue lendo

Eventos

Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

Publicado

em

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.

Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.

A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.

“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.

Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.

Continue lendo

Eventos

Barber Week 2025 oferece dois dias com conteúdos exclusivos, técnica e networking

Publicado

em

Nos dias 16 e 17 de novembro de 2025, o Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, será o ponto de encontro de barbeiros, profissionais do setor e apaixonados pelo universo da barbearia. A Barber Week 2025 chega reunindo as maiores marcas do mercado, palestras e workshops gratuitos e um congresso exclusivo com grandes nomes nacionais e internacionais da barbearia.

Reconhecida como o principal evento do segmento na América Latina, a feira oferece uma imersão completa no universo da barbearia, com mais de 100 marcas expositoras, 50 workshops gratuitos e dois dias intensos de aprendizado e networking.

Durante o evento, os visitantes poderão conhecer lançamentos, tendências e inovações de produtos, equipamentos e técnicas, além de participar de experiências interativas e ações promovidas pelas marcas expositoras. Já os profissionais interessados em ampliar seus conhecimentos poderão participar do Congresso Barber, que contará com a presença de palestrantes internacionais e temas voltados à gestão, marketing, técnicas avançadas de corte, visagismo e empreendedorismo.

 

 

Continue lendo