Empresa
RNI começa 2022 apoiando os brasileiros a terem o primeiro CEP próprio

A construtora e incorporadora RNI, do grupo de Empresas Rodobens,realiza a campanha Ano Novo, Casa Nova. Com o objetivo de proporcionar boas oportunidades de compras neste início de ano, a ação visa disponibilizar facilidades que favoreçam o acesso à casa própria para milhares de famílias brasileiras, proporcionando descontos de até 30% e ITBI + registro grátis (em imóveis selecionados), além de dispor de subsídios do programa Casa Verde Amarela.
“A campanha Ano Novo, Casa Nova RNI é a oportunidade para as famílias saírem do aluguel e conquistarem o sonho da casa própria. Acreditamos na transformação da vida das pessoas por meio da moradia e, por isso, oferecemos facilidades que possam deixar o sonho ainda mais real, proporcionando lazer e comodidade que os clientes RNI merecem, além de possibilitar o ingresso de novos investidores que pensam em investir no segundo ou terceiro imóvel e, com essa finalidade, gerar uma nova receita”, comenta Carlos Bianconi, CEO da RNI.
Segundo estudo divulgado pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), as pessoas que investiram em imóveis no Brasil entre 2010 e 2019 tiveram rendimento anual médio de 15,3% ao ano, considerando tanto o ganho com valorização quanto a receita proveniente de aluguel. Esse retorno é 56% superior ao CDI médio do período. Ainda segundo a entidade, no primeiro semestre de 2021 houve um crescimento de 10,6% na procura de imóveis no pais, quando comparado ao mesmo período de 2020, se tornando a temporada de mais vendas para o setor imobiliário desde o ano de 2014.
Localizados em diversas capitais e cidades brasileiras, como São Paulo (SP), Palhoça, SC, Pacatuba, CE, Goiânia, GO, Pelotas, RS, Cuiabá, MT entre outras; os imóveis da incorporadora contam com amplas áreas de lazer e facilidades que priorizam o bem-estar dos clientes da incorporadora, além de contarem com diversos itens de entretenimento, como academias, playgrounds, piscinas, quadras esportivas, quiosques com churrasqueiras, salões de festas, entre outros serviços.
Dentre os benefícios e vantagens, durante a campanha Ano Novo, Casa Nova, os clientes poderão obter também descontos imperdíveis, além de poderem contar com os benefícios concedidos pelo programa habitacional Casa Verde e Amarela.
Empresa
McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.
Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.
A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.
“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.
E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.
Empresa
Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.
Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.
Impacto, tecnologia e inteligência de dados
Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.
“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.
Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.








