Empresa
Risqué apresenta primeira esmalteria do Metaverso

O Metaverso, um conceito que mescla realidade aumentada e ambientes virtuais, pode ser entendido como uma vivência em um espaço virtual, mas com influências da vida real, como uma porta que conecta novos mundos. Pensando em explorar cada vez mais novas tecnologias e proporcionar experiências únicas com as cores da nova coleção Risqué Nosso Metaverso, Risqué – marca do mercado de esmaltes pertencente ao Grupo Coty no Brasil – apresenta a primeira esmalteria do Metaverso.
Localizada no servidor Inverso RP, um jogo online com realidade virtual, a esmalteria reserva diversas surpresas e interações para os jogadores. No espaço, eles podem provar novas skins e garantir poderes inéditos para usarem no jogo ao pintarem as unhas.
O evento contará ainda com a presença de uma manicure real trabalhando no espaço virtual. A influenciadora de unhas artísticas Roberta Munis (@robertamunis), manicure de grandes celebridades, como Anitta, Pabllo Vittar, Marina Ruy Barbosa, Maísa, Bruna Marquezine, entre outras, foi convidada pela marca para representar esta categoria de profissionais tão importantes para Risqué.
“Para nós, é gratificante incentivar a liberdade de expressão por meio das cores em qualquer espaço, seja no mundo real ou no virtual. Como líder no nosso segmento, é um dos nossos compromissos levar em primeira mão novas experiências para nossos consumidores. Por isso, trabalhamos para a inauguração desse espaço interativo, que integra a vida real e a virtual. E, claro, não podíamos deixar de levar conosco uma manicure para representar essas profissionais tão importantes para Risqué, a fim de, mais uma vez, entregar o melhor para nosso público, em qualquer universo”, comemora Regiane Bueno, VP de marketing do Grupo Coty.
“Nessa campanha, além de apresentar a nova linha de esmaltes, buscamos explorar novas tendências e conectar a marca com o público através delas. Criamos a primeira esmalteria do metaverso e com ela a possibilidade de qualquer pessoa poder se expressar através das cores, seja no mundo real ou virtual”, comenta Bruno Érnica, diretor de criação da Ampfy.
Empresa
Camarote Nº1 inicia vendas para o Carnaval de 2027 com conceito “Brasil na Veia” na Sapucaí

Com o encerramento do calendário festivo de 2026, as atenções do setor de entretenimento se voltam para as preparações do próximo ano. O Camarote Nº1 abriu, a partir desta quarta-feira (5), a venda oficial de ingressos para a sua 36ª edição no Carnaval de 2027. O evento será realizado nos dias 7, 8, 9 e 13 de fevereiro no Setor 2 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
O projeto projeta receber um público de 13 mil pessoas ao longo dos quatro dias de desfiles. A estrutura oferecerá serviços de open bar e open food, atrações musicais de porte nacional e internacional e ações de ativação de marcas parceiras. “O Camarote Nº1 é um projeto que faz parte da história do Carnaval carioca. Temos investido anualmente em mudanças para melhorar, ainda mais, uma experiência personalizada que nasce do lifestyle da cidade maravilhosa”, destaca Marcio Esher, sócio, diretor de negócios e marketing da Holding Clube e gestor do Clube Nº1.
A produção do evento é assinada pela agência Banco_ em parceria com a Storymakers e a Cross Networking, empresas pertencentes ao ecossistema da Holding Clube. O projeto criativo mantém a assinatura “Brasil na Veia”, conceito focado na valorização da cultura nacional, da música e da hospitalidade carioca.
Os convites individuais já estão disponíveis para compra no canal oficial da Ticketmaster, com lote inicial a partir de R$ 3.950,00. As demais atualizações e atrações do evento serão divulgadas nos canais oficiais do camarote nos próximos meses.
Empresa
Bob’s amplia parceria com a Sanrio e lança “Copo Surpresa” da Hello Kitty para a linha de Milk Shakes

Após o desempenho da campanha Bob’s Play com Hello Kitty And Friends, a rede de fast-food Bob’s expandiu sua parceria estratégica com a Sanrio ao apresentar o “Copo Surpresa”. A novidade combina o consumo dos Milk Shakes da marca a um brinde colecionável voltado a diferentes gerações de consumidores.
A ação promocional está atrelada aos Milk Shakes nas opções de tamanho de 500 ml e 700 ml. Na compra do produto, o cliente recebe o copo com uma mini pelúcia da Hello Kitty em versões temáticas de animais: Coelhinho, Pintinho e Panda. O item fica oculto em um compartimento na base do copo, revelando o personagem surpresa apenas no momento da abertura da embalagem. “A receptividade do público à campanha mostrou a força que Hello Kitty and Friends têm na criação de experiências afetivas para diferentes gerações. Com o Copo Surpresa, queremos trazer um novo momento de interação com a marca, adicionando um elemento de surpresa que torna cada visita ao Bob’s ainda mais divertida”, aponta Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.
A campanha possui abrangência nacional e estará disponível por tempo limitado em todos os restaurantes da rede até 31 de agosto de 2026, ou enquanto durarem os estoques nas unidades.








