Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ricardo Silva é o novo CFO global da DRUID Creative Gaming

Publicado

em

A DRUID Creative Gaming anuncia a contratação de Ricardo Silva para o cargo de CFO global. Com isso, o executivo também será board member da WoW Gaming Ventures, holding brasileira que abriga a DRUID e outras empresas especializadas em conectar marcas a cultura gamer, com objetivo de consolidá-las como líderes em seus respectivos setores e maximizar o impacto das operações nas regiões chave de atuação.

Em sua nova posição, Ricardo será responsável por estabelecer negociações com parceiros estratégicos locais e globais para impulsionar o faturamento e a rentabilidade das empresas. Ricardo vai liderar as áreas administrativa, financeira, TI, legal e RH, visando fortalecer a atuação além da DRUID Creative Gaming, bem como da Pixel Hunters, Rogue Unit, Warlocks e Warrior Streaming Media em mercados como México, Índia, e outras regiões em expansão.

Continue lendo

Gente

GUT promove Sofia Calvit como diretora executiva de criação

Publicado

em

A GUT São Paulo anuncia a promoção de Sofia Calvit, até então diretora de criação, para diretora executiva de criação, integrando o conselho da agência.

Responsável por campanhas como a recém lançada #PesquiseMeuCorpo do Grupo Boticário para o Dia da Mulher, Respeita Meu Capelo, de Vult e Teoria do Zé, de Zé Delivery, no novo cargo Sofia passa a gerenciar a equipe criativa e também se dedicará nos relacionamentos com os clientes da agência, fortalecendo ainda mais a performance criativa da GUT.

Continue lendo

Gente

Marcelo Mariano é o novo vice-presidente de estratégia e criatividade da Jones

Publicado

em

Como parte de um planejamento estratégico para os próximos 3 anos, e com o objetivo de avanço ainda mais em uma comunicação que entretém, não interrompida e garante resultados de negócio, a Jones anuncia a chegada de Marcelo Mariano, como vice-presidente de estratégia e criação, sendo mais um passo importante para fortalecer o posicionamento da agência no que diz respeito à estratégia e criação.

Após uma década atuando nos Estados Unidos e no Canadá, Marcelo retorna ao Brasil trazendo uma bagagem internacional de peso.

Para Marcelo Chianello, CEO da Jones, a chegada de Mariano reforça o foco da Jones em romper com os símbolos de comunicação nos setores em que a agência atua. “Certamente ele traz um novo frescor para nossa inquietação em termos de soluções novas e disruptivas para nossos clientes. Queremos sempre o diferente, fazendo uma comunicação que fuja do óbvio, seja em estratégia, criatividade e conteúdo, que seja extremamente relevante e importante”, conta o executivo.

Continue lendo