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Rexona renova parceria com Anitta

Rexona e Anitta estão em ritmo acelerado nos preparativos para o Carnaval durante a estação mais quente do ano. A marca quer dar toda a confiança para que os foliões possam botar para ferver desde já, sem preocupação com o suor e mau odor. Para isso, está pelo terceiro ano ao lado da embaixadora da marca patrocinando os “Ensaios da Anitta” no esquenta carnavalesco.
Com um poderoso repertório que inclui sucessos da cantora e de outros artistas, mesclando pop, funk, axé, e outros ritmos musicais, com direito a danças e fantasias que homenageiam as escolas de samba, a “patroa” percorrerá diversas capitais do país com seus ensaios de Carnaval durante todo o mês de janeiro e comecinho de fevereiro, incluindo shows em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, entre outras cidades.
As apresentações lideradas pela cantora neste período pré-Carnaval se conectam com a campanha “Bota Pra Ferver” de Rexona, que incentiva os foliões a se jogarem no Carnaval com confiança, contando com muita ferveção da patroa no palco, além de brindes e experiências exclusivas para os fãs.
Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes na Unilever, destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante nesse período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões. E nada melhor do que contar com a presença de Anitta, que é embaixadora da marca há quatro anos e uma das principais incentivadoras do fervo, para despertar essa ebulição de confiança no público.
“De todos os momentos do ano, sabemos que o Carnaval é desafiador para o folião. Ele se joga, pula, mexe e dança. E para isso, nada melhor do que só a marca líder em antitranspirantes que proporciona a proteção superior* para incentivar essa confiança dos brasileiros para se jogarem e curtirem a festa até o fim, sem se preocupar com o suor e mau odor. Rexona será a marca que não abandonará os foliões nesse sentido, e os fará botarem pra ferver nesse ‘esquenta’ de Carnaval com a Anitta”, explica Viviane Ramos.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








