Promoção
Rexona cria promoção ‘Desafio do Líder’ com prêmio de R$ 1 milhão

Rexona criou a promoção “Desafio do Líder” para oferecer muito mais do que proteção superior contra o suor e odor. Rexona vai premiar com R$ 1 milhão o consumidor que se mostrar um autêntico competidor no desafio final do líder.
A dinâmica da promoção será a seguinte: serão sorteados três participantes da campanha para ganhar R$ 100 mil cada. Além do valor, esses três sortudos garantirão o direito de participar da prova final. E quem vencer esse desafio do líder vai levar para casa mais R$ 1 milhão em certificado de barra de ouro.
Participa da campanha “Desafio do Líder” o consumidor de todo o país que adquirir pelo menos um desodorante Rexona em qualquer ponto de venda e fazer o cadastro pessoal da compra no site www܂desafiodolider܂com܂br ou pelo Whatsapp (11) 3506 1676. Ao ter o registro validado, o participante ganha um número da sorte para concorrer nos sorteios.
Na compra e cadastro de produto da linha Rexona Clinical, o consumidor ganha 3 números da sorte para concorrer aos prêmios, afinal só o Rexona Clinical oferece 3x mais proteção e controle de suor e odor.
As inscrições já podem ser feitas e terminam em 14 de abril. O sorteio dos três prêmios de R$ 100 mil acontece no dia 23 de abril. Os três sorteados vão participar do “Desafio do Líder” com uma ação que vai dar ao ganhador mais R$ 1 milhão. Em uma prova que irá mesclar habilidades físicas e mentais, os vencedores do sorteio, serão desafiados a testarem seus limites com confiança, para que um se torne o mais novo milionário do país.
A promoção de Rexona sorteará outros 60 prêmios de R$ 10 mil cada em certificado de ouro. O “Desafio do Líder” é direcionado a maiores de 18 anos.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








