Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Réveillon Trancoso 24 – Agência Haute celebra 15 anos com programação repaginada

Publicado

em

Há 15 anos, a agência Haute iniciava uma importante história de amor e parceria com Trancoso, no sul da Bahia, um vilarejo repleto de belezas naturais – com o seu famoso Quadrado ao centro e uma comunidade unida ao redor. Recentemente, a agência anunciou em um vídeo o importante momento que será celebrado no Réveillon 24: a comemoração do legado da agência neste paraíso. Trazendo ainda uma nova programação, novas iniciativas de entretenimento e boas oportunidades para o público final e comunidade continuarem a viver o lema “Menos é Mais” durante a temporada de Ano Novo.

Para a o período, a Haute continua cuidando do dia a dia de todos os presentes, mas desta vez, com novidades durante o dia e a noite “Conseguimos, por 15 anos, eternizar momentos na vida das pessoas e queremos, por mais 15 anos, criar novos momentos inesquecíveis. Por isso, Trancoso 24 será tão importante e inovador”, conta Bruno Dias, um dos sócios da agência Haute.

Durante o dia, a Haute estará presente nas principais pousadas e beach clubs, com nova programação e diferentes experiências. No fim de tarde, a Casa Haute segue sendo o ponto de encontro oficial da temporada para receber o público para drinks, troca de ingressos, venda de itens beneficentes (que todos os anos ajudam o Projeto Formiguinhas) e muitas surpresas.

Mais uma novidade é o Concierge criado pela agência. Com uma curadoria caprichada, vai ajudar o público a conhecer as melhores pousadas, passeios pelas redondezas, restaurantes e experiências em casa, como uma tradicional feijoada baiana e uma noite de coquetéis clássicos.

 

Continue lendo

Eventos

Fort Atacadista leva diversão e prêmios à Schützenfest de Jaraguá do Sul

Publicado

em

Entre os dias 6 e 16 de novembro, o Parque Municipal de Eventos de Jaraguá do Sul recebe a maior festa de atiradores do Brasil: a Schützenfest. Celebrando a cultura germânica, a gastronomia típica, os trajes tradicionais e, claro, o famoso chope, o evento contará com a presença do Fort Atacadista, que promete ativações especiais para os visitantes.

Com o objetivo de se aproximar da cultura local e reforçar seu posicionamento como o maior parceiro do catarinense, o Fort preparou atrações que unem diversão e premiação. Entre elas, está a Barra do Fortão, um desafio em que os participantes devem permanecer 100 segundos segurando a barra para ganhar R$ 50,00 em cashback no Vuon Card.

Outra atração é o Desafio do Caneco, em que uma dupla disputa quem consegue manter o braço esticado segurando um caneco de chopp de madeira por três minutos. Quem baixar o braço primeiro perde; em caso de empate, ambos saem premiados. Os vencedores recebem um voucher válido na loja de Jaraguá do Sul, garantindo que a experiência da festa se estenda além do parque.

“Nosso objetivo é proporcionar momentos de diversão e conexão com o público, valorizando a cultura local e mostrando que o Fort é muito mais que um facilitador do preço baixo para compras no atacado e no varejo: somos parceiros da comunidade catarinense”, afirma Silvia Marquez, gerente de marketing do Fort Atacadista.

Além dos desafios, o Fort Atacadista também distribuirá brindes exclusivos, como copos do Vuon e do Fort, reforçando o clima de celebração e parceria com o público. Durante os 10 dias de festa, a rede estará presente junto às rádios 105 FM, Jovem Pan e Jaraguá 101.3 com ativações e distribuição de brindes, garantindo muita interação e diversão aos visitantes.

Continue lendo

Eventos

AFROPUNK Brasil 2025 amplia e fortalece conexões entre público e marcas

Publicado

em

Consolidado como um dos principais festivais do circuito nacional, o AFROPUNK Brasil chega à sua quinta edição com 15 patrocinadores, 10 ativações e experiências imersivas criadas especialmente para o público. O evento, que acontece nos dias 8 e 9 de novembro, no Parque de Exposições de Salvador, contará com estandes de marcas como Banco do Brasil, Coca-Cola e Red Bull, unindo propósito e interação com os visitantes.

Neste ano, o festival expande não apenas o alcance da sua curadoria musical, com 19 atrações nacionais e internacionais, mas também o espaço de diálogo com marcas que acreditam na força da diversidade e da criatividade como motores de transformação.

“O AFROPUNK Brasil é mais do que um festival, é um espaço de expressão e troca. Quando as marcas se juntam a esse movimento, promovendo experiências com propósito, elas passam a fazer parte de uma conversa que vai além da música. Estamos falando de criar uma conexão genuína com o público”, afirma Potyra Lavor, fundadora e CEO da IDW.

Com um line-up que reafirma seu papel como vitrine da música negra global, com artistas como Coco Jones, Tems, BaianaSystem & Sister Nancy, Liniker e Péricles entre outros, o AFROPUNK Brasil 2025 reforça seu lugar como um dos encontros culturais mais potentes do país somando. No último ano, o festival gerou mais de R$ 50 milhões apenas em Salvador, resultado que deve ser superado nesta edição. Com cerca de 40% do público vindo de fora da Bahia, incluindo visitantes de 25 países, o evento reforça sua posição como plataforma de impacto econômico, social, cultural e turístico.

Continue lendo