Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Réveillon da Rede Windsor de Hotéis contará com ceia e pacote especial de hospedagem

Publicado

em

O ano de 2021 está quase acabando e para comemorar a data, a Rede Windsor está com uma programação especial em suas unidades da Barra e da Zona Sul, além de pacotes de hospedagem em todas as unidades. Para quem pretende saborear uma deliciosa ceia, alguns hotéis também irão oferecer o serviço para não hóspedes. As unidades Windsor Barra e Windsor Marapendi, localizadas na Barra da Tijuca, ainda contarão com queima de fogos.

Além de deliciosos cardápios, os hóspedes poderão apreciar a chegada do novo ano ao som de DJ apreciando uma bela vista da Praia de Copacabana, como é o caso dos hotéis Miramar by Windsor, Windsor California, Windsor Excelsior e Windsor Leme. A atração musical também será oferecida no restaurante do Windsor Florida. Já os hotéis Windsor Barra e Windsor Marapendi contarão com música ao vivo.

Todas as unidades da Rede Windsor oferecerão um buffet completo para Ceia de Réveillon, preparado por seus experientes chefs, com exceção do Miramar by Windsor que servirá um menu degustação especial para a data.

No Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca, o cardápio inclui, entre várias opções, noisette de filet mignon porcini a la creme, magret de marreco ao molho de cidra calvados, mil folhas de camarão e lagosta na folha de brick ou cenoura vichy com fondant de alho poró. Para sobremesa, delícias como terrine de chocolate com laranja, fiamma (tartelete de doce de leite com merengue) e suflèe amaretto.

Para quem optar em ficar na Zona Sul, o Windsor Excelsior, em Copacabana, irá oferecer grão de bico com cubos de salmão marinado, aneto e manjericão roxo e ceviche de frutos do mar ao leite de tigre, entre as opções frias, além de camarão ao champanhe Meunier, tranche de salmão e badejo ao molho de maracujá, cordeiro assado ao molho de sálvia e brandagem de bacalhau, como opções quentes. Para fechar saborosas sobremesas como mini pâtisserie sortidas e tortas de Saint Honoré, nozes, damasco ou torta aos três chocolates.

As crianças terão condições especiais para as festas em todas as unidades. Cada criança de até 5 anos será cortesia quando acompanhada de um adulto pagante, de 06 a 10 anos, o desconto será de 50% do valor aplicado para o adulto e as crianças a partir de 11 anos pagam o valor integral, a Ceia ainda poderá ser parcelada em até 3 vezes no cartão de crédito. Todos os clientes deverão apresentar o comprovante de vacinação na unidade, além de fazer o uso obrigatório de máscara.  

Pacote especial de hospedagem

Para quem optar em ficar mais tempo na Cidade Maravilhosa, a Rede também vai oferecer pacotes especiais de hospedagem entre os dias 30/12/2021 a 02/01/2022, inclusive nas unidades cariocas que não possuem programação específica de Réveillon. Os clientes precisam reservar, no mínimo três noites, nos hotéis da Zona Sul e Barra da Tjuca e, no mínimo de duas noites, no Windsor Florida, sem mínimo de noites para o Windsor Guanabara e Windsor Asturias. Todos os hotéis oferecem cortesia para crianças até 10 anos, no mesmo apartamento dos pais (em categorias que acomodam até 3 pessoas), porém no Miramar by Windsor, o benefício é estendido para crianças apenas até 8 anos. No Windsor Asturias, a diária para duas pessoas está a partir de R$ R$ 882 + taxas (apartamento standard).

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo