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Réveillon da Rede Windsor de Hotéis contará com ceia e pacote especial de hospedagem

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O ano de 2021 está quase acabando e para comemorar a data, a Rede Windsor está com uma programação especial em suas unidades da Barra e da Zona Sul, além de pacotes de hospedagem em todas as unidades. Para quem pretende saborear uma deliciosa ceia, alguns hotéis também irão oferecer o serviço para não hóspedes. As unidades Windsor Barra e Windsor Marapendi, localizadas na Barra da Tijuca, ainda contarão com queima de fogos.

Além de deliciosos cardápios, os hóspedes poderão apreciar a chegada do novo ano ao som de DJ apreciando uma bela vista da Praia de Copacabana, como é o caso dos hotéis Miramar by Windsor, Windsor California, Windsor Excelsior e Windsor Leme. A atração musical também será oferecida no restaurante do Windsor Florida. Já os hotéis Windsor Barra e Windsor Marapendi contarão com música ao vivo.

Todas as unidades da Rede Windsor oferecerão um buffet completo para Ceia de Réveillon, preparado por seus experientes chefs, com exceção do Miramar by Windsor que servirá um menu degustação especial para a data.

No Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca, o cardápio inclui, entre várias opções, noisette de filet mignon porcini a la creme, magret de marreco ao molho de cidra calvados, mil folhas de camarão e lagosta na folha de brick ou cenoura vichy com fondant de alho poró. Para sobremesa, delícias como terrine de chocolate com laranja, fiamma (tartelete de doce de leite com merengue) e suflèe amaretto.

Para quem optar em ficar na Zona Sul, o Windsor Excelsior, em Copacabana, irá oferecer grão de bico com cubos de salmão marinado, aneto e manjericão roxo e ceviche de frutos do mar ao leite de tigre, entre as opções frias, além de camarão ao champanhe Meunier, tranche de salmão e badejo ao molho de maracujá, cordeiro assado ao molho de sálvia e brandagem de bacalhau, como opções quentes. Para fechar saborosas sobremesas como mini pâtisserie sortidas e tortas de Saint Honoré, nozes, damasco ou torta aos três chocolates.

As crianças terão condições especiais para as festas em todas as unidades. Cada criança de até 5 anos será cortesia quando acompanhada de um adulto pagante, de 06 a 10 anos, o desconto será de 50% do valor aplicado para o adulto e as crianças a partir de 11 anos pagam o valor integral, a Ceia ainda poderá ser parcelada em até 3 vezes no cartão de crédito. Todos os clientes deverão apresentar o comprovante de vacinação na unidade, além de fazer o uso obrigatório de máscara.  

Pacote especial de hospedagem

Para quem optar em ficar mais tempo na Cidade Maravilhosa, a Rede também vai oferecer pacotes especiais de hospedagem entre os dias 30/12/2021 a 02/01/2022, inclusive nas unidades cariocas que não possuem programação específica de Réveillon. Os clientes precisam reservar, no mínimo três noites, nos hotéis da Zona Sul e Barra da Tjuca e, no mínimo de duas noites, no Windsor Florida, sem mínimo de noites para o Windsor Guanabara e Windsor Asturias. Todos os hotéis oferecem cortesia para crianças até 10 anos, no mesmo apartamento dos pais (em categorias que acomodam até 3 pessoas), porém no Miramar by Windsor, o benefício é estendido para crianças apenas até 8 anos. No Windsor Asturias, a diária para duas pessoas está a partir de R$ R$ 882 + taxas (apartamento standard).

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Sem Parar supera 7 milhões de tags

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No Dia do Consumidor, celebrado nesta sexta (15), o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, comemora um marco significativo ao superar 7 milhões de tags ativas em todo país. Como parte dessa celebração, a empresa preparou uma ativação de marca exclusiva e uma estratégia em redes sociais para agradecer aos clientes da marca.

Na sexta-feira (15), o time da marca estará presente no Auto Posto Iapó, na Casa Verde (SP) e irá distribuir vouchers de R$ 100,00 para os 100 primeiros clientes que abastecerem utilizando o Sem Parar e brindes para clientes que passarem pelo local. A ação acontecerá das 12h às 14h. Clientes que ainda não estiverem habilitados para abastecer usando Sem Parar poderão ativar o serviço na hora e ganhar seu voucher também.

Quem passar pelo posto ao longo do dia também poderá conferir uma réplica em tamanho real do carro de corrida utilizado pelo piloto Gui Salas, que corre na temporada 2024 da Stock Car com patrocínio Sem Parar.

“Chegar aos 7 milhões de tags nos deixa muito felizes do caminho que construímos com nossos clientes há mais de 20 anos e nada mais justo do que comemorar com quem faz parte dessa história”, conta Gabriel Porto, CMO do Sem Parar. “São mais 7 milhões de veículos que utilizam a tag Sem Parar diariamente em suas jornadas, são clientes que escolheram viver no modo livre. É um número que simboliza a nossa responsabilidade em oferecer o mais completo ecossistema de mobilidade e uma experiência de uso única para nossos clientes, com solução inovadoras para uma jornada dentro e fora do carro”, completa Porto.

A celebração dos 7 milhões de tags Sem Parar continua nas redes sociais a partir de 19 de março, quando a empresa irá interagir com clientes por meio de seu perfil de Instagram. Ao longo da semana, os seguidores poderão compartilhar suas histórias com o Sem Parar e a marca selecionará as melhores histórias para presentear com pagamento integral de débitos veiculares, como IPVA e multas de trânsito.

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AMPRO e Cannes Lions realizarão um evento para oferecer insights e dicas sobre como elaborar uma inscrição para o prêmio

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No dia 19 de março, a partir das 10h, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, em parceria com o Cannes Lions Festival e o Estadão, representante oficial do evento no Brasil, realizarão o webinar “Brand Experience & Activation”, que contará com a presença de Joana Inacio, Awards Lions Partner. O evento é gratuito, mas requer inscrição prévia.

A iniciativa busca orientar os participantes sobre os detalhes do processo de inscrição, oferecendo dicas para destacar suas campanhas no maior festival de criatividade do mundo. Os representantes do Cannes Lions falarão sobre o festival como um todo: das inscrições ao processo do júri na escolha das peças.

“A criatividade brasileira obteve enorme sucesso no cenário global no Cannes Lions ao longo dos anos. E os Leões de Experiência e Ativação de Marca não são exceção, com trabalhos vencedores definindo a direção futura do setor. Neste evento exclusivo, compartilharemos alguns conselhos de melhores práticas, dicas e insights sobre o Brand Experience & Activation Lion, juntamente com uma grande dose de inspiração criativa”, explica Marian Brannelly, Global Director of Awards do LIONS.

Heloísa Santana, que foi jurada por duas vezes do Cannes Lions Festival e hoje é presidente da AMPRO, afirma que a categoria Brand Experience & Activation cresce globalmente – em inscrições e reconhecimento. “Em 2023, essa foi a categoria que mais trouxe Leões para o Brasil, entretanto, são agências fora do universo da AMPRO. Entendemos que é uma oportunidade de aproximar as agências da comunidade AMPRO, que apresenta cases excelentes de construção de marca e experiência do consumidor, dentro dos 4 critérios de julgamento: 1. Criação; 2. Estratégia; 3. Execução e 4. Resultados.  O Ampro Awards é uma prova viva disso! Essa é mais uma prestação de serviços da AMPRO, para nossa comunidade!”, disse ela.

Para participar é necessário se inscrever no link.

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