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Réveillon da Rede Windsor de Hotéis contará com ceia e pacote especial de hospedagem

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O ano de 2021 está quase acabando e para comemorar a data, a Rede Windsor está com uma programação especial em suas unidades da Barra e da Zona Sul, além de pacotes de hospedagem em todas as unidades. Para quem pretende saborear uma deliciosa ceia, alguns hotéis também irão oferecer o serviço para não hóspedes. As unidades Windsor Barra e Windsor Marapendi, localizadas na Barra da Tijuca, ainda contarão com queima de fogos.

Além de deliciosos cardápios, os hóspedes poderão apreciar a chegada do novo ano ao som de DJ apreciando uma bela vista da Praia de Copacabana, como é o caso dos hotéis Miramar by Windsor, Windsor California, Windsor Excelsior e Windsor Leme. A atração musical também será oferecida no restaurante do Windsor Florida. Já os hotéis Windsor Barra e Windsor Marapendi contarão com música ao vivo.

Todas as unidades da Rede Windsor oferecerão um buffet completo para Ceia de Réveillon, preparado por seus experientes chefs, com exceção do Miramar by Windsor que servirá um menu degustação especial para a data.

No Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca, o cardápio inclui, entre várias opções, noisette de filet mignon porcini a la creme, magret de marreco ao molho de cidra calvados, mil folhas de camarão e lagosta na folha de brick ou cenoura vichy com fondant de alho poró. Para sobremesa, delícias como terrine de chocolate com laranja, fiamma (tartelete de doce de leite com merengue) e suflèe amaretto.

Para quem optar em ficar na Zona Sul, o Windsor Excelsior, em Copacabana, irá oferecer grão de bico com cubos de salmão marinado, aneto e manjericão roxo e ceviche de frutos do mar ao leite de tigre, entre as opções frias, além de camarão ao champanhe Meunier, tranche de salmão e badejo ao molho de maracujá, cordeiro assado ao molho de sálvia e brandagem de bacalhau, como opções quentes. Para fechar saborosas sobremesas como mini pâtisserie sortidas e tortas de Saint Honoré, nozes, damasco ou torta aos três chocolates.

As crianças terão condições especiais para as festas em todas as unidades. Cada criança de até 5 anos será cortesia quando acompanhada de um adulto pagante, de 06 a 10 anos, o desconto será de 50% do valor aplicado para o adulto e as crianças a partir de 11 anos pagam o valor integral, a Ceia ainda poderá ser parcelada em até 3 vezes no cartão de crédito. Todos os clientes deverão apresentar o comprovante de vacinação na unidade, além de fazer o uso obrigatório de máscara.  

Pacote especial de hospedagem

Para quem optar em ficar mais tempo na Cidade Maravilhosa, a Rede também vai oferecer pacotes especiais de hospedagem entre os dias 30/12/2021 a 02/01/2022, inclusive nas unidades cariocas que não possuem programação específica de Réveillon. Os clientes precisam reservar, no mínimo três noites, nos hotéis da Zona Sul e Barra da Tjuca e, no mínimo de duas noites, no Windsor Florida, sem mínimo de noites para o Windsor Guanabara e Windsor Asturias. Todos os hotéis oferecem cortesia para crianças até 10 anos, no mesmo apartamento dos pais (em categorias que acomodam até 3 pessoas), porém no Miramar by Windsor, o benefício é estendido para crianças apenas até 8 anos. No Windsor Asturias, a diária para duas pessoas está a partir de R$ R$ 882 + taxas (apartamento standard).

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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