Gente
Renato Fonseca é o novo diretor de marketing, dados e pesquisa da Funcional Health Tech

A Funcional Health Tech, que desenvolve tecnologias para programas de suporte a pacientes no Brasil, anuncia a chegada de Renato Fonseca como diretor de marketing, dados e pesquisa. O novo diretor tem como objetivo integrar a inteligência de marketing às áreas de produtos e negócios, ampliando a visibilidade e promovendo o crescimento da companhia no setor de saúde.
Para isso, o profissional será responsável por fomentar a cultura de growth, ampliar o foco na comunicação segmentada suportada pela automação de marketing, potencializar a geração de leads, assim como otimizar a experiência dos clientes.
“Renato chega para fortalecer nosso time, revendo estratégias e processos para contribuir com o crescimento das unidades de negócios”, afirma Marilia Rocca, CEO da Funcional Health Tech, que assumiu o cargo em dezembro de 2024.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








