Promoção
Renata Fan é estrela de campanha premiada da Brasilux Tintas

A Brasilux, um dos maiores fabricantes de tintas do Brasil, lança para todo o país a campanha “Brasilux Ligada em Você”, iniciativa criada para promover a marca no mercado e oferecer aos lojistas um diferencial para alavancar as vendas junto aos consumidores e pintores.
E para divulgar a iniciativa, a Brasilux preparou um esforço de marketing que envolverá ações nos pontos de vendas da marca por todo o país, divulgação nas redes sociais https://www.instagram.com/p/Cj_dsiELxz3/?utm_source=ig_web_copy_link e inserções no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, comandado pela embaixadora da marca, Renata Fan, além de anúncios em revistas especializadas.
Sorteios semanais
De outubro de 2022 a janeiro de 2023, a empresa sorteará semanalmente duas TVs de 50 polegadas, uma para pintores e outra para consumidores finais. Para concorrer, basta cadastrar suas notas fiscais de compras a partir de R$ 500 no site www.brasiluxligadaemvc.com.br e automaticamente participará da ação. Além das TVs, o público poderá concorrer ao “Pintou Grana”, em quatro sorteios semanais de R$ 100,00 cada, dentro do hotsite da promoção por meio de uma raspadinha da sorte digital que surgirá na tela assim que o cadastro das notas fiscais for feito.
Promoção
Supershopping Osasco cria clima especial para o Dia dos Namorados

O SuperShopping Osasco, empreendimento integrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha especial que promete calor corações e também os dias mais frios do ano. Entre os dias 5 e 12 de junho, o shopping promove a ação “Compre e Ganhe”, em que os clientes que juntarem R$ 450,00 em compras nas lojas participantes poderão trocar suas notas fiscais por uma manta exclusiva – disponível nas cores bege ou verde – ideal para tornar os momentos a dois ainda mais aconchegantes.
“Queremos transformar o Dia dos Namorados em uma lembrança ainda mais especial para nossos clientes. Pensamos em um presente exclusivo, cheio de significado: uma manta que representa carinho e aconchego e pode acompanhar a família em muitos momentos. A campanha ‘Compre e Ganhe’ é nossa maneira de agradecer a quem escolhe todos o SuperShopping Osasco, reforçando nosso mix de lojas e convidando a criar memórias afetivas conosco”, afirma Karina Aono, coordenadora de marketing do SuperShopping Osasco.
Promoção
Ypê lança campanha com prêmios instantâneos no aplicativo

A Ypê, uma das principais empresas de higiene e limpeza do Brasil, acaba de lançar uma nova campanha promocional em seu aplicativo: o “Desafio Tira Manchas Clube Ypê”. A ação tem como objetivo estimular a interação dos usuários com o app e oferecer uma experiência divertida, com a possibilidade de ganhar prêmios instantâneos de R$ 500,00. A campanha começou no dia 20 de maio e seguirá até 16 de junho. Durante esse período, serão distribuídos dois prêmios por dia, totalizando R$ 28 mil em premiações.
Assim, ao realizar uma interação no aplicativo o usuário desbloqueia automaticamente uma raspadinha digital. Todos os dias, duas raspadinhas vencedoras são disponibilizadas em horários pré-definidos. Quem realizar qualquer uma dessas interações e raspar a raspadinha nesses horários, será premiado instantaneamente com R$ 500,00.
Com esta iniciativa, a Ypê quer reforçar sua estratégia de transformação digital e relacionamento com os consumidores, buscando promovendo um maior engajamento no ambiente digital e fortalecendo a fidelização à marca por meio de experiências interativas e recompensadoras.
“Com tecnologia, benefícios personalizados, conteúdo relevante e interatividade, conseguimos estreitar laços com quem já confia na Ypê, oferecendo uma jornada mais completa e recompensadora”, destaca Marcela Mariano, diretora de marketing da Ypê.