Promoção
Refuturiza lança campanha em que novos assinantes podem ganhar até R$ 100 por dia

Com o foco em ampliar sua base de talentos e atender 1 milhão de brasileiros até o final de 2024, a Refuturiza, plataforma de empregabilidade que une educação a oportunidades de trabalho, lança, neste dia 05 de junho, a promoção “Futuro Premiado”.
Ao longo da campanha promocional, que se estende até o dia 03 de agosto de 2023, novos assinantes da plataforma serão contemplados com riscadinhas ao completar ações de: cadastro no site, assinatura da plataforma e pagamento da primeira mensalidade referente ao plano Refuturiza assinado.
Desenvolvida em parceria com a Overlock, a riscadinha da Refuturiza corresponde a um bilhete virtual que pode conter prêmios em dinheiro a serem desbloqueados depois que o material for riscado, processo realizado por mecanismos digitais.
A ação da plataforma de empregabilidade distribuirá 60 prêmios de R$ 100 aos usuários, além de permitir que eles tenham acesso a uma base de mais de 1.300 cursos online e que sejam inseridos no mercado de trabalho por meio de um processo contínuo de orientação de carreira. Aqueles que encontrarem prêmios em suas riscadinhas receberão cartões pré-pagos com o valor adquirido, no endereço de sua preferência.
Jean Kashi, responsável pela criação da campanha, destaca que a promoção tem como objetivo resgatar e modernizar um jogo que fez parte da infância de milhares de brasileiros, de modo a engajá-los com planos para um futuro permeado de educação e empregabilidade.
“A promoção Futuro Premiado faz parte do projeto da Refuturiza de empoderar nossos assinantes para que eles possam ter acesso a melhor qualidade de vida, por meio do trabalho e da educação. Nosso público tem pressa e queremos contribuir para que ele obtenha cada vez mais ganhos imediatos por meio da plataforma. O foco da Refuturiza é inverter a lógica da educação como forma de acesso à empregabilidade no longo prazo para garantir ajuda imediata inserindo o trabalho como aliado do processo educacional”, complementa Kashi.
Saiba mais sobre a promoção Futuro Premiado em: http://www.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.