Promoção
Refuturiza lança campanha em que novos assinantes podem ganhar até R$ 100 por dia

Com o foco em ampliar sua base de talentos e atender 1 milhão de brasileiros até o final de 2024, a Refuturiza, plataforma de empregabilidade que une educação a oportunidades de trabalho, lança, neste dia 05 de junho, a promoção “Futuro Premiado”.
Ao longo da campanha promocional, que se estende até o dia 03 de agosto de 2023, novos assinantes da plataforma serão contemplados com riscadinhas ao completar ações de: cadastro no site, assinatura da plataforma e pagamento da primeira mensalidade referente ao plano Refuturiza assinado.
Desenvolvida em parceria com a Overlock, a riscadinha da Refuturiza corresponde a um bilhete virtual que pode conter prêmios em dinheiro a serem desbloqueados depois que o material for riscado, processo realizado por mecanismos digitais.
A ação da plataforma de empregabilidade distribuirá 60 prêmios de R$ 100 aos usuários, além de permitir que eles tenham acesso a uma base de mais de 1.300 cursos online e que sejam inseridos no mercado de trabalho por meio de um processo contínuo de orientação de carreira. Aqueles que encontrarem prêmios em suas riscadinhas receberão cartões pré-pagos com o valor adquirido, no endereço de sua preferência.
Jean Kashi, responsável pela criação da campanha, destaca que a promoção tem como objetivo resgatar e modernizar um jogo que fez parte da infância de milhares de brasileiros, de modo a engajá-los com planos para um futuro permeado de educação e empregabilidade.
“A promoção Futuro Premiado faz parte do projeto da Refuturiza de empoderar nossos assinantes para que eles possam ter acesso a melhor qualidade de vida, por meio do trabalho e da educação. Nosso público tem pressa e queremos contribuir para que ele obtenha cada vez mais ganhos imediatos por meio da plataforma. O foco da Refuturiza é inverter a lógica da educação como forma de acesso à empregabilidade no longo prazo para garantir ajuda imediata inserindo o trabalho como aliado do processo educacional”, complementa Kashi.
Saiba mais sobre a promoção Futuro Premiado em: http://www.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








