Gente
REF+ reforça equipe de Criação e anuncia a chegada de 5 profissionais

A REF+ anuncia a chegada de 5 novos profissionais para reforçar o time de Criação. As contratações refletem o crescimento da empresa, que vem registrando uma das melhores performances da sua história mesmo diante de um momento tão desafiador quanto o ano de 2020.
Nessa movimentação, chegam à agência os profissionais Caio Placido Pizzol (ex-Íonz) e Leo Onodera (Ex-Tribal Worldwide) como Redatores pleno; Leandro Velez (ex-Jussi) como diretor de arte; e Karoline Martines (Ex-DZH Trade Marketing) e João Coelho (que retorna à REF+) como Assistentes de arte.
Para Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+, as contratações demonstram a resiliência e a importância de contar com profissionais comprometidos com entregas qualificadas e inovadoras. “Estamos sempre investindo em pessoas para conseguirmos alcançar os melhores resultados. Acreditamos que profissionais engajados e motivados conseguem ir mais longe, criando novas narrativas e fazendo entregas de impacto”, afirma.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

You must be logged in to post a comment Login