Gente
REF+ reforça equipe de Criação e anuncia a chegada de 5 profissionais

A REF+ anuncia a chegada de 5 novos profissionais para reforçar o time de Criação. As contratações refletem o crescimento da empresa, que vem registrando uma das melhores performances da sua história mesmo diante de um momento tão desafiador quanto o ano de 2020.
Nessa movimentação, chegam à agência os profissionais Caio Placido Pizzol (ex-Íonz) e Leo Onodera (Ex-Tribal Worldwide) como Redatores pleno; Leandro Velez (ex-Jussi) como diretor de arte; e Karoline Martines (Ex-DZH Trade Marketing) e João Coelho (que retorna à REF+) como Assistentes de arte.
Para Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+, as contratações demonstram a resiliência e a importância de contar com profissionais comprometidos com entregas qualificadas e inovadoras. “Estamos sempre investindo em pessoas para conseguirmos alcançar os melhores resultados. Acreditamos que profissionais engajados e motivados conseguem ir mais longe, criando novas narrativas e fazendo entregas de impacto”, afirma.
Gente
Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.
Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.
“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.
Gente
Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.
Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.
“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.









You must be logged in to post a comment Login