Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

REF+ é a nova agência da Serasa Experian

Publicado

em

A REF+ continua com a sua estratégia de expansão e anuncia a conquista da conta da Serasa Experian, uma das maiores empresas do país, líder em serviços de informação e detentora da maior base de dados da América Latina.

A agência tem como objetivo desenvolver projetos e campanhas de comunicação, fortalecendo o reconhecimento da marca para o público B2B, entendendo suas necessidades e comunicando as novas soluções oferecidas aos clientes e ao mercado.

Para conquistar o novo cliente, a REF+ mostrou um grande envolvimento de todas as áreas da agência, com destaque às entregas estruturadas de Data & Performance, de acordo com Fernando Calfat, sócio e CMO da REF+. “Nós apresentamos uma proposta com entendimento do negócio bastante profundo. Procuramos mostrar como, a partir do uso de análise dos dados, podemos trazer novos elementos para a comunicação que irão potencializar tanto a performance quanto ampliar o reconhecimento de marca”, afirma.

De acordo com Luana Batista, Gerente Executiva de Marketing da Serasa Experian, a parceria com a REF+ chega em um momento muito importante para a marca e para o seu próprio mercado de atuação, hoje em plena transformação. “Nós estamos presenciando uma transformação digital incrível, com avanços tecnológicos e novos modelos de negócios e o desenvolvimento de uma esteira consistente de novas soluções que acompanham o dinamismo do mercado de dados e vão ao encontro do que nossos clientes precisam para potencializar seus resultados de negócios. Contar com um parceiro que entende do nosso negócio e que tem um olhar atento para os dados, inclusive expresso pelo conceito ‘Art & Science’, nos ajuda a fortalecer a nossa jornada de inovação e criatividade”, complementa.
Continue lendo

Agências

Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

Publicado

em

Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

Continue lendo

Agências

W3haus conquista a conta da Wella Company

Publicado

em

A W3haus, agência cocriativa do Grupo Stefanini, anuncia a conquista da conta da Wella Company, uma das líderes globais do setor de beleza, que reúne em seu portfólio marcas icônicas como Wella Professionals, Sebastian Professional, NIOXIN, Koleston, Soft Color e OPI. A parceria marca a entrada da agência em um novo território, o universo de cabelos. A W3haus será responsável pela operação 360° das marcas profissionais e de varejo, unindo estratégia, criação, mídia, conteúdo, social e ativações on e offline. O trabalho contempla o reposicionamento das marcas no Brasil em um momento em que a companhia amplia a autonomia local para desenvolver uma comunicação mais próxima da consumidora brasileira.

A conquista foi resultado de um processo de concorrência, no qual a proposta vencedora apresentou duas entregas criativas — uma para cada linha de negócio — com soluções adaptadas às necessidades das marcas. O diferencial esteve na compreensão das especificidades de cada público, na viabilidade estratégica das ideias e na forma como a agência tangibilizou suas propostas criativas em respostas de mídia inovadoras, explorando multicanalidade com consistência e profundidade. O resultado foi uma entrega madura e integrada, que demonstra a capacidade da W3haus de unir visão estratégica e potência criativa em soluções culturalmente relevantes.

“A chegada da Wella Company representa não apenas a entrada em uma nova categoria para a W3haus, mas a oportunidade de cocriar em um momento de transformação e fortalecimento das marcas, reconhecidas globalmente por sua excelência, inovação e tradição. Nossa missão é traduzir esse novo capítulo para o contexto cultural brasileiro, com profundidade estratégica e autenticidade criativa, reforçando seu posicionamento como referência e inspiração no segmento de cabelos”, afirma Alessandra Sant’Ana, CEO da W3haus.

“Estamos iniciando um novo capítulo da Wella Company no Brasil. A proposta da W3haus nos conquistou pela compreensão das nossas necessidades e pela capacidade de equilibrar estratégia e criatividade, com uma visão moderna e inspiradora de marca”, destaca Nathalie Honda, CMO da Wella Company.

Continue lendo