Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

REF+ amplia Atendimento e Planejamento com a chegada de 3 profissionais

Publicado

em

A REF+, uma das cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, continua o seu processo de expansão e anuncia a chegada de 3 profissionais para a área de Atendimento e de Planejamento. As contratações refletem a conquista de novas contas e o crescimento da empresa, que registrou em 2020 uma das melhores performances da sua história.


Com as contratações, a área de Atendimento passa a contar com Raíssa Guilhen (ex-McCann Health), e Luiza Leite (ex-F.biz), como executivas de contas. E o time de Planejamento, com Giovanna Bariani (ex-McCann Health), como Estratégia e Inovação.


De acordo com Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+, o trio vai contribuir para entregas cada vez mais qualificadas e inovadoras, garantindo e elevando o padrão de excelência dos times.


“Nós temos equipes muito bem estruturadas de Atendimento e Planejamento, responsáveis por entregas de altíssimo nível que nos ajudaram a registrar uma das nossas melhores performances da história em 2020. Com os reforços, queremos manter esse crescimento contínuo e ir além. Em breve iremos anunciar ao mercado as novidades de 2021. Esperamos fazer de 2021, um ano espetacular!”, afirma.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

Publicado

em

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo