Gente
REF+ amplia Atendimento e Planejamento com a chegada de 3 profissionais

A REF+, uma das cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, continua o seu processo de expansão e anuncia a chegada de 3 profissionais para a área de Atendimento e de Planejamento. As contratações refletem a conquista de novas contas e o crescimento da empresa, que registrou em 2020 uma das melhores performances da sua história.
Com as contratações, a área de Atendimento passa a contar com Raíssa Guilhen (ex-McCann Health), e Luiza Leite (ex-F.biz), como executivas de contas. E o time de Planejamento, com Giovanna Bariani (ex-McCann Health), como Estratégia e Inovação.
De acordo com Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+, o trio vai contribuir para entregas cada vez mais qualificadas e inovadoras, garantindo e elevando o padrão de excelência dos times.
“Nós temos equipes muito bem estruturadas de Atendimento e Planejamento, responsáveis por entregas de altíssimo nível que nos ajudaram a registrar uma das nossas melhores performances da história em 2020. Com os reforços, queremos manter esse crescimento contínuo e ir além. Em breve iremos anunciar ao mercado as novidades de 2021. Esperamos fazer de 2021, um ano espetacular!”, afirma.
Gente
Ourolux anuncia Thomas Meyer como novo diretor comercial e de marketing para impulsionar expansão no Brasil

A Ourolux, empresa brasileira especializada no segmento de iluminação e soluções de energia, anunciou a contratação de Thomas Meyer para o cargo de Diretor Comercial e de Marketing. O executivo assume a liderança das frentes de vendas e comunicação com a atribuição de impulsionar os planos de expansão territorial da marca.
Com mais de duas décadas de atuação corporativa, Meyer acumula passagens em cargos de liderança executiva e gestão de unidades de negócios em grandes grupos industriais, como Suzano, Formitex e Melhoramentos. Sua trajetória abrange os mercados de papel e celulose, indústria química, adesivos, iluminação e energia solar, comandando equipes em operações pela América do Sul. “Meu objetivo é fortalecer ainda mais a atuação comercial da companhia, ampliar a presença no mercado nacional e desenvolver relações cada vez mais próximas com clientes, distribuidores e parceiros, sempre com foco em resultados sustentáveis e no crescimento conjunto”, afirma Thomas Meyer.
Para a alta liderança da empresa, a chegada do executivo integra a estratégia para consolidar a presença da marca em diferentes canais de distribuição pelo país. “Com a capacidade de liderar grandes times, Thomas tem ampla experiência no desenvolvimento de negócios e gestão. Sua visão estratégica e conhecimento de mercado contribuirão para acelerar nossa expansão e fortalecer nossa atuação comercial em todo o Brasil”, destaca Roberto Saheli, CEO da Ourolux.
Gente
Proxy Media promove Rylson Silva a vice-presidente e centraliza áreas comercial, marketing e operações

A Proxy Media anunciou um movimento estratégico em sua estrutura executiva com a ampliação das atribuições de Rylson Silva, profissional que completa 13 anos na empresa. Até então à frente da diretoria comercial, o executivo passa a liderar de forma unificada as frentes de comercial, marketing e operações de mídia da companhia, unificando a gestão desde a prospecção de clientes até a entrega e mensuração das campanhas.
Com 25 anos de experiência no mercado de marketing digital, CRM e vendas — acumulando passagens por empresas como Dotz e Sem Parar —, Silva construiu trajetória na Proxy Media atuando no desenvolvimento de novos produtos, na estruturação de processos comerciais e na expansão do relacionamento com agências e anunciantes.
A unificação do comando busca dar agilidade às decisões e otimizar a cadeia de valor da empresa, integrando branding, inteligência de dados, tecnologia e performance. “A evolução do Rylson nesses 13 anos é resultado da sua capacidade de liderança, visão estratégica e contribuição para o crescimento da Proxy Media. Ao assumir também as áreas de Marketing e Operação de Mídia, damos um passo importante para unificação de toda a nossa cadeia de valor, fortalecendo nosso posicionamento no mercado e preparando a empresa para um novo ciclo de crescimento”, afirma Francisco Cantão, CEO da Proxy Media.








