Gente
REF+ amplia Atendimento e Planejamento com a chegada de 3 profissionais

A REF+, uma das cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, continua o seu processo de expansão e anuncia a chegada de 3 profissionais para a área de Atendimento e de Planejamento. As contratações refletem a conquista de novas contas e o crescimento da empresa, que registrou em 2020 uma das melhores performances da sua história.
Com as contratações, a área de Atendimento passa a contar com Raíssa Guilhen (ex-McCann Health), e Luiza Leite (ex-F.biz), como executivas de contas. E o time de Planejamento, com Giovanna Bariani (ex-McCann Health), como Estratégia e Inovação.
De acordo com Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+, o trio vai contribuir para entregas cada vez mais qualificadas e inovadoras, garantindo e elevando o padrão de excelência dos times.
“Nós temos equipes muito bem estruturadas de Atendimento e Planejamento, responsáveis por entregas de altíssimo nível que nos ajudaram a registrar uma das nossas melhores performances da história em 2020. Com os reforços, queremos manter esse crescimento contínuo e ir além. Em breve iremos anunciar ao mercado as novidades de 2021. Esperamos fazer de 2021, um ano espetacular!”, afirma.
Gente
Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO no Brasilv

Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO da companhia no Brasil. Até então co-CEO, o executivo assume integralmente a liderança após uma trajetória consolidada dentro do ecossistema de franquias pelo país e da própria marca.
Com mais de 25 anos de experiência com a Domino’s, Miraglia construiu uma carreira marcada por resultados expressivos. Enquanto franqueado, com lojas em Belo Horizonte, as unidades do atual CEO figuraram entre as de maior faturamento do país e do mundo, o que lhe rendeu o “Gold Franny Award”, principal reconhecimento global da Domino’s, concedido às franquias com melhores desempenhos no mundo.
Ao longo de sua trajetória, Orestes também atuou concomitantemente por 15 anos como conselheiro de franqueados nas redes Spoleto e da própria Domino’s, e já ocupou o cargo de diretor de novos negócios no setor de turismo, acumulando ampla experiência de negócio, governança, expansão e relacionamento com franqueados.
Gente
Pedro Derbli é anunciado como novo head de marketing da Level Up na América Latina

A Level Up anunciou o seu novo head de marketing da América Latina, Pedro Derbli. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing, tecnologia e games, Derbli chega para liderar a estratégia de marketing no Brasil e na América Latina, atuando de forma integrada com os times regionais e globais fortalecendo e impulsionando o posicionamento das marcas do grupo e com crescimento sustentável.
Ao longo de sua carreira, o executivo liderou equipes multidisciplinares, desenvolvendo estratégias e ativações para marcas e publishers globais como Ubisoft, EA Games, Tencent, Epic Games, Garena, Gameloft, Activision, Riot Games, The Pokémon Company, Samsung, Microsoft e Visa.
“Meu principal objetivo é consolidar a Level Up como uma das principais referências em marketing de games na América Latina, fortalecendo a conexão entre publishers, comunidades, jogadores e marcas não endêmicas que possuem forte potencial com a indústria. Busco construir estratégias que equilibrem criatividade, dados e visão de negócio, ampliando relevância cultural, performance comercial e impacto de longo prazo das marcas do grupo nos diferentes mercados da região.”, comenta Derbli.








You must be logged in to post a comment Login