Promoção
Rede Nativa FM lança a promoção “Carro da Nativa”

A Rede Nativa FM lançou nesta segunda-feira, 5 de julho, a promoção “Carro da Nativa”. Os ouvintes podem se inscrever gratuitamente no site www.carrodanativa.com.br até o dia 24 de setembro. Ao concluir o cadastro, o participante receberá na tela do hotsite uma mensagem de que a sua participação foi concluída e será gerado um cupom com um Número da Sorte para concorrer ao carro.
Os ouvintes poderão aumentar suas chances de participação. Todos os dias, a Nativa FM vai divulgar Códigos Promocionais ao longo da programação. Cada Código Promocional válido deverá ser cadastrado no hotsite, gerando um novo Número da Sorte ao participante. Quanto mais números da sorte o participante tiver, mais chances ele tem de ganhar!
O vencedor da promoção será conhecido no dia 25 de setembro, Dia do Rádio, de acordo com o sorteio da Loteria Federal desta data.
Certificado de autorização SECAP/ME número 04.013617/2021. Confira o regulamento da promoção no site www.carrodanativa.com.br.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
You must be logged in to post a comment Login