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Rede de Shoppings Centers Ancar Ivanhoe inicia campanha de reforço às medidas de segurança para retomar as atividades

Criada pela Binder, a campanha detalha as ações de proteção contra o coronavírus, que incluem a participação ativa do consumidor
De portas abertas para voltar a receber os consumidores, a Ancar Ivanhoe – uma das cinco maiores empresas de shoppings do País – iniciou uma campanha publicitária em que reforça a necessidade das medidas de proteção contra o coronavírus. Criada pela Binder, a ação detalha os cuidados tomados pela rede de shoppings e destaca a importância da participação ativa dos consumidores para a retomada segura das atividades.
O roteiro do filme, produzido em formato de animação, conta que a Ancar Ivanhoe se reinventou, mas que o carinho pelos consumidores – que marca a atuação da empresa – continua o mesmo, e que a rede está preparada para recebê-los com toda a segurança. O filme destaca que, entre as medidas adotadas, está a desinfecção do ambiente a cada três horas, reforço na limpeza do ar condicionado, aplicação de bactericidas nos tapetes, disponibilização de álcool em gel nos corredores, limitação da entrada de pessoas, uso de máscara e medição da temperatura de lojistas e colaboradores, além da redução do horário de funcionamento.
O vídeo chama atenção também para que o consumidor faça a sua parte, como medir a temperatura na entrada, acessar o shopping usando máscara, manter as mãos limpas, respeitar a distância entre as pessoas e evitar aglomeração.[
“Tivemos o desafio de produzir um vídeo que destacasse todos os cuidados necessários para manter a segurança dos shoppings em meio a esta pandemia, porém de uma forma leve, ressaltando o compromisso da Ancar Ivanhoe com seu público. Por isso, o conceito é apresentado em formato de animação, com um visual lúdico, que impacta de forma positiva toda a família”, destaca Roberta Bichara, redatora da Binder.
A campanha está sendo veiculada nas plataformas sociais da Ancar Ivanhoe e nos totens distribuídos nos shoppings.
O vídeo está disponível nestes links:
Facebook http://www.facebook.com/ancarivanhoe/videos/2611320459122171
Instagram http://www.instagram.com/p/CAvoHEBgcqv
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









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