Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Rede de Shoppings Centers Ancar Ivanhoe inicia campanha de reforço às medidas de segurança para retomar as atividades

Publicado

em

Criada pela Binder, a campanha detalha as ações de proteção contra o coronavírus, que incluem a participação ativa do consumidor

De portas abertas para voltar a receber os consumidores, a Ancar Ivanhoe – uma das cinco maiores empresas de shoppings do País – iniciou uma campanha publicitária em que reforça a necessidade das medidas de proteção contra o coronavírus. Criada pela Binder, a ação detalha os cuidados tomados pela rede de shoppings e destaca a importância da participação ativa dos consumidores para a retomada segura das atividades.

O roteiro do filme, produzido em formato de animação, conta que a Ancar Ivanhoe se reinventou, mas que o carinho pelos consumidores – que marca a atuação da empresa – continua o mesmo, e que a rede está preparada para recebê-los com toda a segurança. O filme destaca que, entre as medidas adotadas, está a desinfecção do ambiente a cada três horas, reforço na limpeza do ar condicionado, aplicação de bactericidas nos tapetes, disponibilização de álcool em gel nos corredores, limitação da entrada de pessoas, uso de máscara e medição da temperatura de lojistas e colaboradores, além da redução do horário de funcionamento.

O vídeo chama atenção também para que o consumidor faça a sua parte, como medir a temperatura na entrada, acessar o shopping usando máscara, manter as mãos limpas, respeitar a distância entre as pessoas e evitar aglomeração.[

“Tivemos o desafio de produzir um vídeo que destacasse todos os cuidados necessários para manter a segurança dos shoppings em meio a esta pandemia, porém de uma forma leve, ressaltando o compromisso da Ancar Ivanhoe com seu público. Por isso, o conceito é apresentado em formato de animação, com um visual lúdico, que impacta de forma positiva toda a família”, destaca Roberta Bichara, redatora da Binder.

A campanha está sendo veiculada nas plataformas sociais da Ancar Ivanhoe e nos totens distribuídos nos shoppings.

O vídeo está disponível nestes links:
Facebook http://www.facebook.com/ancarivanhoe/videos/2611320459122171
Instagram http://www.instagram.com/p/CAvoHEBgcqv

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

Publicado

em

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.

“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.

Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.

“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a     maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.

Continue lendo

Empresa

UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo

Publicado

em

Com o intuito de chamar a atenção para as condições de calor extremo enfrentadas por estudantes em diversas partes do mundo, o Fundo das Nações Unidas (UNICEF) criou, em Brasília, a instalação “Estufa Improvável”. Trata-se de uma sala de aula cenográfica que simboliza um ambiente escolar, em um momento de onda de calor. Criação da agência Artplan, o projeto é um alerta sobre como as mudanças climáticas afetam o desempenho de crianças e adolescentes nas escolas em diferentes partes do mundo.
A estrutura conta com circulação de ar limitada e sensação térmica semelhante à enfrentada em escolas durante períodos de ondas de calor. A proposta é permitir que o público vivencie, por alguns minutos, uma realidade que já faz parte da rotina de milhões de alunos em todo o mundo.
A ação foi realizada no dia 10 de novembro, quando se iniciava a 30ª Conferência das Partes (COP30) com o propósito colocar luz sobre o problema, quando líderes mundiais, cientistas e sociedade civil estão no Brasil, debatendo soluções e medidas para conter os avanços da crise climática. “As crianças são mais vulneráveis ​​aos impactos das crises relacionadas com o clima, incluindo ondas de calor, tempestades, secas e inundações mais fortes e mais frequentes. O calor excessivo compromete a capacidade de concentração de crianças e o conforto climático para que elas e seus professores se envolvam com qualidade em atividades pedagógicas. Além disso, muitas não conseguem chegar à escola se o caminho estiver inundado, se os rios estiverem secos, ou se as escolas forem destruídas ou usadas como abrigos”, explica Mônica Dias Pinto, chefe de Educação do UNICEF no Brasil.
“A ‘Estufa Improvável’ parte de uma pergunta objetiva: como traduzir um dado científico em uma experiência que gere compreensão imediata? Em vez de depender exclusivamente da linguagem verbal, propusemos uma vivência concreta, uma sala de aula que permite sentir, fisicamente, o impacto de uma onda de calor. Este recurso aproxima o público do problema e apoia na estruturação de um debate com base em evidência e percepção real”, pontuam Pedro Rosas e Pedro Galdi, Diretores de Criação da Artplan.
Além da experiência imersiva, crianças e adolescentes que visitaram a estufa, no dia 10 de novembro pela manhã, participaram de atividades educativas sobre os impactos das mudanças climáticas no cotidiano escolar.
Continue lendo