Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Red Bull lança ‘Dia Nacional do Meio Período: Edição em Casa’

Publicado

em

Em tempos em que o escritório se confunde com a casa, pets invadem reuniões ou vizinhos fazem obra durante um call, o desafio de equilibrar a vida profissional e pessoal é uma crescente e se tornou um dilema e tanto. E, para incentivar aquele break necessário e dar uma energia extra para começar o segundo semestre, a Red Bull, em parceria com a agência DPZ&T, lançou a partir de segunda-feira (17) a segunda edição do ‘Dia Nacional do Meio Período’. Desta vez, é a “Edição em Casa”, que acontece neste momento em que estamos todos mais atarefados do que nunca.
Incentivando que o dia 25 de junho, última sexta-feira do primeiro semestre de 2021, seja um dia de trabalho mais produtivo e mais curto, a nova campanha quer promover uma conversa entre chefes e funcionários para otimizar a jornada de trabalho e fazer com que se tenham mais horas livres para aproveitar o “final de semana prolongado”.
Para motivar a adesão a esse dia e que a discussão tenha um sabor ainda mais especial, será lançada uma plataforma onde funcionários de qualquer empresa poderão se inscrever para concorrer a um ano de Red Bull. Para isso, eles precisarão responder à pergunta “Por que Red Bull deve te dar aaasas pra curtir o Dia Nacional do Meio Período?”, e engajar seus chefes e colegas a participarem também.
Os 1000 inscritos mais criativos que enviarem suas mensagens também receberão 2 latas de Red Bull em casa, uma para si mesmos e outra pro seu chefe(a), pra incentivar a equipe a aproveitar o Dia Nacional do Meio Período.
O vencedor da frase mais criativa vai ganhar um ano de Red Bull, e ainda por cima vai garantir um benefício pra a empresa toda onde trabalha: um pack de Red Bull para todos os funcionários e um bate-papo com o piloto Cacá Bueno, que vai falar sobre a temática de que trabalhar bem não significa trabalhar mais horas.
Muitas marcas já vêm adotando o meio período para seus colaboradores há alguns anos e, para além da dinâmica do consumir, a campanha quer incentivar de fato que mais e mais empresas façam parte desse movimento.
COMO PARTICIPAR?
– Cadastre-se no formulário do site
– Responda a pergunta “Por que Red Bull deve te dar aaasas pra curtir o Dia Nacional do Meio Período?”
– Compartilhe com sua empresa
– Otimize seu tempo
– No dia 25 de junho, saia mais cedo e prolongue seu final de semana!
Continue lendo

Promoção

Promoção ‘Ano Novo, Vida Nova’ da Ypê premia clientes em quatro sorteios no início de 2026

Publicado

em

A Ypê, empresa 100% brasileira e referência nacional em produtos de limpeza e higiene, encerra 2025 com a promoção “Ano novo, Vida nova”. A ação, que segue até o dia 28 de fevereiro, promete dar uma força extra para quem quer começar o ano com novidades: os participantes concorrem a créditos em cartões pré-pagos com sugestão de uso para um iPhone 17 Pro, um PlayStation 5 Pro e bicicletas elétricas. Os sorteios acontecem entre janeiro e março de 2026, pela Loteria Federal.

Para Marcela Mariano, CMO da Ypê, a iniciativa reforça a proximidade da marca com o consumidor: “Queremos que nossos produtos façam parte das conquistas do dia a dia, e a promoção traz justamente esse espírito de começo de ciclo. É uma forma leve e divertida de retribuir a confiança das famílias que escolhem a Ypê.”

Para participar é simples. Basta entrar no site da Ypê, se cadastrar no Clube Ypê e adicionar as notas fiscais com produtos da marca e acumular números da sorte. Cada item vale um número, exceto os produtos Amaciantes Concentrados Ypê, Amaciantes Concentrados Ypê e L’Occitane e Lava Roupas Tixan Ypê Express, que garantem números em dobro. O limite é de cinco notas por dia e até 1500 produtos por CPF durante todo o período da campanha.

O nome de cada ganhador e o número da sorte correspondente serão divulgados no site da Ypê em até 10 dias, a partir da validação dos contemplados. Além disso, o pré-contemplado será avisado por meio de telefone, WhatsApp e/ou e-mail, ocasião em que serão fornecidas as orientações para validação de seus dados.

Continue lendo

Promoção

Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

Publicado

em

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.

É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.

A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.

Continue lendo