Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

REC’n’Play 2022 abre inscrições para sua quarta edição que acontece em novembro

Publicado

em

O REC’n’Play 2022 já está com inscrições abertas. Os interessados em vivenciar essa experiência proporcionada pelo maior festival de tecnologia e inovação do Nordeste e um dos maiores do Brasil já podem acessar o site http://recnplay.pe e se inscrever. Com esse cadastro, os participantes terão acesso às atividades gratuitas de educação, negócios, experiências e entretenimento do evento, que vai tomar o Recife entre os dias 16 e 19 de novembro.

A inscrição será unificada e válida para toda a programação do evento. No entanto, é importante ressaltar que a participação em cada atividade dependerá da lotação das salas, seguindo o critério de ordem de chegada. Os shows e atividades abertas nas ruas, por sua vez, não precisam de inscrição prévia.

Realizado pelo Porto Digital e Ampla Comunicação, o festival é um Carnaval do Conhecimento que promove a reocupação do Recife Antigo pelo recifense e por participantes de todo o País e tem como princípio conectar os participantes com o ambiente de inovação do parque tecnológico por meio de quatro eixos temáticos: Tech, Cidades Inteligentes, Economia Criativa e Empreendedorismo.

O REC’n’Play chega ainda maior em 2022. Palestras, debates, shows, rodadas de negócios, instalações artísticas, experiências tecnológicas e muito mais vão fazer parte de uma programação ampla e diversificada, que contará com mais de 500 atividades, distribuídas em 23 prédios, ruas e praças dos Bairros do Recife e de Santo Antônio, como o Edifício Chanteclair. A expectativa é de que o público supere a marca de 60 mil pessoas.

No ambiente cultural, a novidade fica por conta da homenagem aos 30 anos do Movimento Manguebeat. Além das apresentações musicais, haverá uma trilha de conteúdo escolhida a dedo pelo produtor cultural Paulo André e pela cantora e filha de Chico Science, Louise França. As atividades e shows para o público infantil, além da participação de troças carnavalescas, trarão de volta o espírito do Carnaval ao Recife Antigo.

Continue lendo

Eventos

Grupo Acelerador investe R$ 15 milhões em maior cruzeiro empresarial do Brasil

Publicado

em

O Grupo Acelerador, holding fundada por Marcus Marques, anunciou um investimento de R$ 15 milhões na realização do Giants OnBoard, que promete ser o maior cruzeiro empresarial do Brasil. A experiência inédita acontecerá de 8 a 12 de dezembro de 2025, com embarque no porto de Santos (SP) e passagem por Búzios (RJ) e Ilha Grande (SP), retornando ao litoral paulista após cinco dias de programação intensa a bordo do navio MSC Sinfonia.

O evento será restrito aos empresários que integram o Giants, comunidade de negócios que reúne mais de 800 membros ativos, todos donos ou líderes de empresas de alto desempenho, com presença em todos os estados brasileiros.

A bordo, cerca de 2 mil participantes participarão de uma imersão em gestão, liderança e networking de alto valor, combinando mentorias e experiências de luxo em um ambiente projetado para aprendizado e conexões estratégicas. “O Giants OnBoard é a materialização do que sempre ensinamos: empresários de verdade constroem negócios sólidos, mas também buscam liberdade e qualidade de vida. O luxo de hoje não é o que se mostra, é o que se vive”, afirma Marcus Marques, CEO e fundador do Grupo Acelerador.

A iniciativa reforça o posicionamento da holding como uma das maiores referências do país em educação corporativa. Segundo Marques, o investimento de R$ 15 milhões simboliza a consolidação de uma nova mentalidade entre empresários brasileiros, que passaram a enxergar o aprendizado e o desenvolvimento pessoal como prioridade estratégica. “O novo luxo do empresário não é ostentação, é evolução. São famílias que trocam o excesso de propósito e as férias por experiências transformadoras. O Giants OnBoard une o que o Brasil precisa, líderes com consciência, propósito e rede de apoio para continuar crescendo.”

Continue lendo

Eventos

Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

Publicado

em

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.

Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.

A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.

“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.

Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.

Continue lendo