Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rebolucion contrata Fernanda Costa como Head of Sales e Paula Soares como Produtora

Publicado

em

Duas grandes profissionais da indústria brasileira do audiovisual ingressam na equipe da Rebolucion Brasil. Fernanda Costa assume o posto de head of sales e Paula Soares é a nova produtora, liderando projetos junto a agências e clientes. Ambas se somam à produtora Mariana Khuri e ao line producer Alexandre Mancen na condução e realização dos trabalhos da operação da produtora no mercado brasileiro.

Com 15 anos de atividades profissionais, Paula já trabalhou como producer em agências como BETC Havas, Neogama, Master, Agnelo Pacheco e Giacometti, entre outras, antes de assumir o posto de produtora na Rebolucion. “É um prazer chegar na Rebolucion, ter essa oportunidade de trabalhar com profissionais talentosos, com visão de produção criativa e diretores incríveis. Estou muito feliz!”, afirma a produtora.

A head of sales Fernanda, por sua vez, tem quase 20 anos de experiência no mercado, em agências, produtoras de filmes e produtoras de áudio, com passagens por Y&R, JWT, McCann, W/Brasil, Santa Clara, Margarida Flores e Filmes, Satélite Áudio e Raw Áudio. “São muitos anos trabalhando com grandes marcas ao lado de grandes nomes da indústria da comunicação. E ingressar na Rebolucion, ao lado de tanta gente talentosa, é algo que considero um presente em minha carreira”, diz.

“Paula e Fernanda são profissionais com sólidas experiências no mercado de produção publicitária, que agregam eficiência e frescor aos processos da Rebolucion. Realizarão um excelente trabalho conosco”, afirma Ciro Cesar Silva, sócio e produtor executivo.

Com operação no Brasil desde 2011, a Rebolucion também está presente na Argentina, no Uruguai, México, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos. Seu casting de diretores de cena inclui nomes como Armando Bo, Carol Markowicz, Cassu (Alê Cassulino), Guilhermo Sartori, Luciano Podkaminsky, Roi Ricci, Seba Lopez, Javier Usandivaras e Rocio Crudo, entre outros.

Recentemente, a produtora anunciou a chegada de novos sócios em sua operação brasileira: o produtor Mário Peixoto e os diretores de cena Carol Markowicz e Cassu (Alê Cassulino), que se uniram a Armando Bo, Ciro Cesar Silva e Ezequiel Ortiz.

Continue lendo

Gente

FutureBrand São Paulo anuncia Mercedes Barusso como nova diretora de estratégia

Publicado

em

A FutureBrand São Paulo oficializou a contratação de Mercedes Barusso para o cargo de diretora de estratégia. Com mais de 15 anos de atuação nos segmentos de comunicação, gestão de marcas e estratégia corporativa, a executiva assume a liderança das metodologias integradas da consultoria, com o objetivo de conectar planejamento, criação, branding e cultura organizacional para resolver desafios de negócios.

Graduada em Comunicação Social pela ESPM, Mercedes acumula passagens por agências do mercado publicitário, como NeogamaBBH, Leo Burnett, Fbiz, CP+B e GUT, onde ocupava a posição de Diretora de Grupo de Estratégia. Em seu histórico profissional, liderou projetos de posicionamento e direcionamento criativo para marcas como Omo, Seda, 99, Mercado Pago, Mercado Livre, QuintoAndar, O Boticário e Nestlé.

“Tendo construído minha carreira majoritariamente em agências criativas, acredito que um planejamento só ganha real valor quando gera escolhas e abre caminhos para ideias potentes. Chego trazendo esse olhar: pensar o branding não como um exercício fechado em si mesmo, mas como uma plataforma viva, capaz de provocar novas perspectivas e impulsionar o que vem depois”, afirma Mercedes Barusso.

Continue lendo

Gente

Mars contrata Luana Nardez como nova gerente de marketing para marcas de felinos no Brasil

Publicado

em

A Mars anunciou a contratação de Luana Nardez como nova gerente de marketing responsável pelas marcas felinas Whiskas, Dreamies, Sheba e Kitekat no país. A executiva passa a integrar a estrutura da companhia após a integração com a Kellanova, assumindo a gestão da divisão no mercado nacional.

Reportando-se a Ignácio Inda, diretor de marketing da Mars Pet Nutrition Brasil, a executiva terá como meta a continuidade na construção do portfólio voltado à nutrição felina, com foco no crescimento sustentável das marcas e na expansão do relacionamento com o público consumidor brasileiro. Entre suas atribuições estão o desenvolvimento das linhas globais, a criação de estratégias de inovação, campanhas de comunicação e o fortalecimento do engajamento com os tutores de gatos. “Assumir a gestão de marcas líderes globalmente e com uma trajetória tão consolidada é um desafio que me motiva muito. Quero contribuir para o desenvolvimento dessas marcas no Brasil e fortalecer ainda mais sua conexão com os tutores. Saber que nosso trabalho contribui para o propósito da Mars de criar um mundo melhor para os pets e para as pessoas que cuidam deles torna essa nova etapa ainda mais significativa”, afirma Luana Nardez.

Continue lendo