Gente
Rebolucion contrata Fernanda Costa como Head of Sales e Paula Soares como Produtora

Duas grandes profissionais da indústria brasileira do audiovisual ingressam na equipe da Rebolucion Brasil. Fernanda Costa assume o posto de head of sales e Paula Soares é a nova produtora, liderando projetos junto a agências e clientes. Ambas se somam à produtora Mariana Khuri e ao line producer Alexandre Mancen na condução e realização dos trabalhos da operação da produtora no mercado brasileiro.
Com 15 anos de atividades profissionais, Paula já trabalhou como producer em agências como BETC Havas, Neogama, Master, Agnelo Pacheco e Giacometti, entre outras, antes de assumir o posto de produtora na Rebolucion. “É um prazer chegar na Rebolucion, ter essa oportunidade de trabalhar com profissionais talentosos, com visão de produção criativa e diretores incríveis. Estou muito feliz!”, afirma a produtora.
A head of sales Fernanda, por sua vez, tem quase 20 anos de experiência no mercado, em agências, produtoras de filmes e produtoras de áudio, com passagens por Y&R, JWT, McCann, W/Brasil, Santa Clara, Margarida Flores e Filmes, Satélite Áudio e Raw Áudio. “São muitos anos trabalhando com grandes marcas ao lado de grandes nomes da indústria da comunicação. E ingressar na Rebolucion, ao lado de tanta gente talentosa, é algo que considero um presente em minha carreira”, diz.
“Paula e Fernanda são profissionais com sólidas experiências no mercado de produção publicitária, que agregam eficiência e frescor aos processos da Rebolucion. Realizarão um excelente trabalho conosco”, afirma Ciro Cesar Silva, sócio e produtor executivo.
Com operação no Brasil desde 2011, a Rebolucion também está presente na Argentina, no Uruguai, México, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos. Seu casting de diretores de cena inclui nomes como Armando Bo, Carol Markowicz, Cassu (Alê Cassulino), Guilhermo Sartori, Luciano Podkaminsky, Roi Ricci, Seba Lopez, Javier Usandivaras e Rocio Crudo, entre outros.
Recentemente, a produtora anunciou a chegada de novos sócios em sua operação brasileira: o produtor Mário Peixoto e os diretores de cena Carol Markowicz e Cassu (Alê Cassulino), que se uniram a Armando Bo, Ciro Cesar Silva e Ezequiel Ortiz.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9










You must be logged in to post a comment Login