Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rebolucion contrata Fernanda Costa como Head of Sales e Paula Soares como Produtora

Publicado

em

Duas grandes profissionais da indústria brasileira do audiovisual ingressam na equipe da Rebolucion Brasil. Fernanda Costa assume o posto de head of sales e Paula Soares é a nova produtora, liderando projetos junto a agências e clientes. Ambas se somam à produtora Mariana Khuri e ao line producer Alexandre Mancen na condução e realização dos trabalhos da operação da produtora no mercado brasileiro.

Com 15 anos de atividades profissionais, Paula já trabalhou como producer em agências como BETC Havas, Neogama, Master, Agnelo Pacheco e Giacometti, entre outras, antes de assumir o posto de produtora na Rebolucion. “É um prazer chegar na Rebolucion, ter essa oportunidade de trabalhar com profissionais talentosos, com visão de produção criativa e diretores incríveis. Estou muito feliz!”, afirma a produtora.

A head of sales Fernanda, por sua vez, tem quase 20 anos de experiência no mercado, em agências, produtoras de filmes e produtoras de áudio, com passagens por Y&R, JWT, McCann, W/Brasil, Santa Clara, Margarida Flores e Filmes, Satélite Áudio e Raw Áudio. “São muitos anos trabalhando com grandes marcas ao lado de grandes nomes da indústria da comunicação. E ingressar na Rebolucion, ao lado de tanta gente talentosa, é algo que considero um presente em minha carreira”, diz.

“Paula e Fernanda são profissionais com sólidas experiências no mercado de produção publicitária, que agregam eficiência e frescor aos processos da Rebolucion. Realizarão um excelente trabalho conosco”, afirma Ciro Cesar Silva, sócio e produtor executivo.

Com operação no Brasil desde 2011, a Rebolucion também está presente na Argentina, no Uruguai, México, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos. Seu casting de diretores de cena inclui nomes como Armando Bo, Carol Markowicz, Cassu (Alê Cassulino), Guilhermo Sartori, Luciano Podkaminsky, Roi Ricci, Seba Lopez, Javier Usandivaras e Rocio Crudo, entre outros.

Recentemente, a produtora anunciou a chegada de novos sócios em sua operação brasileira: o produtor Mário Peixoto e os diretores de cena Carol Markowicz e Cassu (Alê Cassulino), que se uniram a Armando Bo, Ciro Cesar Silva e Ezequiel Ortiz.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Mondelēz Brasil reforça estrutura de liderança em Chocolates para acelerar crescimento e inovação

Publicado

em

A Mondelēz Brasil anuncia mudanças em sua estrutura de marketing na categoria de Chocolates, um dos principais vetores de crescimento e inovação da companhia no país.

Felipe Pedrolli assume a diretoria de Chocolates, coroando uma trajetória de 17 anos na companhia, iniciada como estagiário na área de marketing. Ao longo da carreira, o executivo liderou frentes estratégicas em diversas categorias, entre elas Biscoitos, Gomas, Bebidas em pó e Chocolates, com passagens por marcas como Club Social, Oreo, Bis, Trident e Tang. Reconhecido pela trajetória em liderar times diversos e frentes complexas em diferentes contextos de negócio, Pedrolli passa a ter papel central na liderança em uma das principais posições de marketing da empresa na América Latina.

Já Ana Assis, após uma passagem de forte crescimento à frente da marca Bis – marcada por resultados expressivos e importantes reconhecimentos em festivais de criatividade e efetividade – assume a diretoria de Tablets, Sharing & Seasonals, liderando marcas como Lacta e Milka, além das linhas sazonais. Com mais de 15 anos de experiência em marketing e inovação em empresas como Danone, O Boticário, Mars e BRF, Ana é reconhecida por unir pensamento estratégico, sensibilidade de marca e foco em inovação orientada por propósito. À frente de Bis, conduziu movimentos de modernização e conexão cultural que fortaleceram o papel da marca entre as novas gerações.

Essas movimentações reforçam o compromisso da Mondelēz Brasil com o desenvolvimento interno de talentos e a visão de longo prazo para a categoria de Chocolates, segmento que movimenta mais de R$ 26 bilhões por ano no país (Nielsen/Scanntech) e apresenta crescimento contínuo em penetração e frequência de consumo. Impulsionada pelo papel do chocolate como símbolo de recompensa e presenteabilidade, a categoria tem sido um dos grandes motores de crescimento da companhia.

Continue lendo

Gente

Ex-Grupo Publicis chega à agência anacouto para comandar direção de criação

Publicado

em

De olho em contínua inovação para suas campanhas 360º, a agência anacouto, anuncia a chegada de Guilherme Fregonesi como novo diretor de criação. O executivo tem como missão fortalecer as marcas atendidas pela agência com novos formatos e soluções, levando-as a um novo patamar de relevância, valor e impacto cultural.

Formado em comunicação e marketing pela PUC-Campinas e na Miami Ad School nos Estados Unidos, Fregonesi iniciou sua trajetória em agências norte-americanas, como Sapient, Lowe e Crispin Porter + Bogusky. No Brasil, acumulou experiências em grandes agências, entre elas, DM9DDB, Havas e Grupo Publicis, onde atuou como diretor de criação em uma operação Latam.

Mais recentemente, esteve à frente da área de criação da Fast Company Brasil, com foco em inovação e branded content. “Vejo a criatividade como uma ferramenta de transformação real. Chego com o propósito de explorar formatos mais ousados e impulsionar ainda mais a potência criativa da agência, unindo tecnologia e inovação de forma estratégica. A ideia é gerar valor para as marcas por meio de conexões mais autênticas com as pessoas, criando impacto cultural e relevância mais duradoura. Quero abrir novos caminhos para que essas marcas se expressem com inteligência, se movimentem com agilidade em diferentes contextos e fortaleçam sua presença no dia a dia das pessoas”, afirma Guilherme Fregonesi.

Continue lendo