Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Reamp contrata remotamente mais três colaboradores

Publicado

em

100% online, processos seletivo e de imersão foram similares aos dos 14 funcionários recém-contratados entre março e abril

Em virtude da pandemia do Covid-19, a Reamp, pioneira no mercado brasileiro de marketing programático, contratou e integrou entre março e abril 14 funcionários de forma 100% online. Pela mesma razão, a empresa admitiu mais três novos colaboradores remotamente. Assim como os demais funcionários, que já estavam socialmente isolados, os novos “reampers” também estão trabalhando no formato home office, longe dos colegas e da sede da empresa, situada na Avenida Paulista.

Na unidade de Mídia e Audiência, o novo colaborador é Iuri Borges, ex-ChefsClub. Para a área de AdOps, área da Reamp que opera campanhas de mídia online, o novo contratado é Leonardo Vieira, ex- Cadreon.  Por fim, chega também Yuri Miyoshi (ex-CRANE) para o Estúdio de Criação.

“Conduzimos o processo de ‘onboarding’, mais uma vez, de forma remota, devido ao período de isolamento social. Durante a imersão, apresentamos os nossos propósitos, as nossas missão e visão e também todos os valores da Reamp, assim como os nossos processos e a nossa cultura corporativa. Foi a forma que encontramos de recebê-los e acolhê-los, mesmo diante desse momento suscetível e delicado que o mundo atravessa”, afirma Luciana Cordeiro, gerente de Gestão de Pessoas da Reamp.

“A pandemia do Covid-19 transformou costumes e um deles, exatamente, foi o modo como passamos a contratar. Estamos tomando todas as precauções e, sobretudo, seguindo em frente. Se voltássemos hoje para a nossa sede, não teríamos espaço para acomodar todos os novos colaboradores. Só demonstra como o ‘home office’ veio para ficar. Já praticávamos antes, no entanto, agora e mais uma vez, com muito mais ênfase”, finaliza David Reck, CEO da Reamp.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo