Gente
Reamp anuncia novas contratações

Empresa pioneira no Brasil em marketing programático, a Reamp segue contratando e integrando novos colaboradores de forma remota em virtude da crise sanitária causada pela pandemia do novo Coronavírus. Os novos “reampers” são Mariana Sierra, que chega para a unidade de Data-Business Intelligence (BI), e Matheus Machado, reforço do time de Mídia & Audiências. A dupla soma-se a outros 21 contratados para áreas diversas da empresa entre os meses de março e agosto deste ano. Os processos seletivos de ambos, assim como os anteriores, foram realizados de modo 100% online. Da mesma forma que todos os colaboradores da Reamp, os novos contratados também estão operando no modelo home office.
Mariana Sierra é a nova especialista em análise de dados. Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, e com MBA em Marketing Digital pela ESPM-SP, Mariana veio da iDigital. Matheus Machado, por sua vez, é o novo especialista de mídias da Reamp. Ele é formado em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e veio da Omelete Company.
“Devido à pandemia, passamos a conduzir todos os nossos processos de recrutamento e ‘onboarding’ no formato 100% remoto. De março até agosto. Em todas as ocasiões, sempre apresentamos os propósitos, a missão, a visão e também os valores da marca Reamp”, detalha Luciana Cordeiro, gerente de Gestão de Pessoas. “Esta tem sido a forma que encontramos para continuar recebendo e acolhendo os novos funcionários, apesar deste período conturbado que o País e o mundo estão passando”, conclui David Reck, CEO da Reamp.
Gente
Mars contrata Luana Nardez como nova gerente de marketing para marcas de felinos no Brasil

A Mars anunciou a contratação de Luana Nardez como nova gerente de marketing responsável pelas marcas felinas Whiskas, Dreamies, Sheba e Kitekat no país. A executiva passa a integrar a estrutura da companhia após a integração com a Kellanova, assumindo a gestão da divisão no mercado nacional.
Reportando-se a Ignácio Inda, diretor de marketing da Mars Pet Nutrition Brasil, a executiva terá como meta a continuidade na construção do portfólio voltado à nutrição felina, com foco no crescimento sustentável das marcas e na expansão do relacionamento com o público consumidor brasileiro. Entre suas atribuições estão o desenvolvimento das linhas globais, a criação de estratégias de inovação, campanhas de comunicação e o fortalecimento do engajamento com os tutores de gatos. “Assumir a gestão de marcas líderes globalmente e com uma trajetória tão consolidada é um desafio que me motiva muito. Quero contribuir para o desenvolvimento dessas marcas no Brasil e fortalecer ainda mais sua conexão com os tutores. Saber que nosso trabalho contribui para o propósito da Mars de criar um mundo melhor para os pets e para as pessoas que cuidam deles torna essa nova etapa ainda mais significativa”, afirma Luana Nardez.
Gente
W3haus anuncia Renata Dall Onder como nova diretora executiva de negócios

A W3haus, agência do Grupo Stefanini, anunciou a contratação de Renata Dall Onder para o cargo de diretora executiva de negócios. Com mais de 25 anos de atuação no mercado de estratégia, negócios e comunicação corporativa, a executiva assume a liderança do portfólio de contas estratégicas da empresa.
Ao longo de sua trajetória profissional, Renata acumulou experiência em marcas nacionais e internacionais, com passagens por companhias como Nestlé — onde participou da expansão da linha de produtos durante sua gestão —, além de ter atuado na liderança de contas da Shell, Grupo Raízen, Vulcabras e Softs. Em sua carreira, a profissional vivenciou dois processos de fusão corporativa dentro do mesmo grupo econômico e consolidou operações no mercado do Rio Grande do Sul e em grandes capitais brasileiras, com foco em gestão de equipes, desenvolvimento de novos negócios e fortalecimento de marcas.
“Essa posição coroa uma trajetória construída com foco no crescimento dos clientes e no fortalecimento de relações. O que me atraiu na W3haus foi a possibilidade de somar tudo o que aprendi a uma camada de tecnologia que abre um novo território de possibilidades”, afirma Renata Dall Onder.








