Gente
Rafael Marquez é o novo CRO da Ligga Telecom

Rafael Marquez é o novo CRO (Chief Revenue Officer) da Ligga Telecom. Aos 48 anos de idade e com mais de 20 de experiência no setor de telecomunicações, o executivo alcança um cargo C-level em sua carreira e chega à empresa com o desafio de acelerar sua expansão, que visa o aumento da base de um milhão de assinantes em banda larga em fibra, a operação além das fronteiras do estado e o lançamento da infraestrutura 5G, além de apoiar toda jornada para o processo de abertura de capital no Brasil.
Segundo o novo CRO, esta é uma oportunidade única ao seu desenvolvimento pessoal e profissional, pois agrega diferentes frentes do business, como a estratégia de negócios, a gestão comercial, a operação de atendimento e o relacionamento com clientes, além da própria área de Marketing, em que atuou mais diretamente nos últimos anos. “Chego com grande entusiasmo para realizar esta importante transformação na empresa com o processo de consolidação das operações, visando impulsionar a Ligga enquanto uma empresa líder, referência em conectividade e soluções de tecnologia”, destaca Marquez.
Gente
Proxy Media promove Rylson Silva a vice-presidente e centraliza áreas comercial, marketing e operações

A Proxy Media anunciou um movimento estratégico em sua estrutura executiva com a ampliação das atribuições de Rylson Silva, profissional que completa 13 anos na empresa. Até então à frente da diretoria comercial, o executivo passa a liderar de forma unificada as frentes de comercial, marketing e operações de mídia da companhia, unificando a gestão desde a prospecção de clientes até a entrega e mensuração das campanhas.
Com 25 anos de experiência no mercado de marketing digital, CRM e vendas — acumulando passagens por empresas como Dotz e Sem Parar —, Silva construiu trajetória na Proxy Media atuando no desenvolvimento de novos produtos, na estruturação de processos comerciais e na expansão do relacionamento com agências e anunciantes.
A unificação do comando busca dar agilidade às decisões e otimizar a cadeia de valor da empresa, integrando branding, inteligência de dados, tecnologia e performance. “A evolução do Rylson nesses 13 anos é resultado da sua capacidade de liderança, visão estratégica e contribuição para o crescimento da Proxy Media. Ao assumir também as áreas de Marketing e Operação de Mídia, damos um passo importante para unificação de toda a nossa cadeia de valor, fortalecendo nosso posicionamento no mercado e preparando a empresa para um novo ciclo de crescimento”, afirma Francisco Cantão, CEO da Proxy Media.
Gente
Alqia conta com nova gerente regional de marketing









