Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

R/GA fortalece o Make / Change e contrata Paulo Oliveira para liderar a área

Publicado

em

Com a finalidade de fortalecer o Make / Change – o programa de inclusão e diversidade da empresa focado na equidade de gênero, raça, orientação sexual e culturas – a R/GA anuncia a contratação de Paulo Oliveira para o cargo de Talent Experience Specialist. O profissional será o responsável pelo fortalecimento do Make / Change e para isso, contará com o compromisso de toda a empresa, com o envolvimento direto e integral da liderança da R/GA. O escritório de São Paulo é o primeiro da rede – além da matriz em Nova York – a ter um profissional voltado exclusivamente para o fomento do Make / Change.

“O nome ‘Make / Change’ já reforça que o nosso objetivo aqui é sobre fazer e não apenas falar. O Paulo terá todo o suporte incondicional da liderança que vai trabalhar junto com ele para promover as mudanças necessárias e assim, fazer da R/GA uma agência mais inclusiva e compreensiva, contribuindo para o crescimento saudável da R/GA, dos nossos clientes e das nossas pessoas”, afirma Marcio Oliveira, Presidente da R/GA.

Paulo Oliveira vai responder diretamente para Gabriela Kuhl, Diretora de RH da R/GA. “A chegada do Paulo é essencial para que a R/GA continue a progredir. E isso começa no recrutamento e seleção de talentos que, quanto mais diverso e abrangente, maior é a equidade cultural entre os nossos colaboradores”, explica Gabriela.

Formado em Administração de Recursos Humanos, Paulo Oliveira é especialista em inclusão e Diversidade e já teve passagem pelo Me Poupe!, Mais Diversidade, EmpregueAfro, Ogilvy, Publicis, BNP Paribas Cardif dentre outras empresas. “A R/GA proporciona um universo de possibilidades, onde é possível testar e implementar ações e projetos novos. A R/GA está em eterna desconstrução e aberta ao aprendizado. E eu pretendo compartilhar muito do meu conhecimento para que a gente tenha um time mais inclusivo e mais diverso. Para isso, quero olhar para dentro de casa, fomentar um ambiente inclusivo, onde esses temas sejam mais conversados entre os times para que sejamos reconhecidos pelo mercado como uma referência em diversidade e inclusão”, diz o profissional.

Continue lendo

Gente

Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.

 

Continue lendo

Gente

Alessandra Vieira assume como diretora de atendimento associada da Y’ALL

Publicado

em

A Y’ALL anuncia Alessandra Vieira como nova diretora de atendimento associada. Colaboradora da agência desde a sua fundação, Alessandra deixa a diretoria de produção para assumir uma posição estratégica no relacionamento com clientes e na integração entre as áreas de atendimento, criação, planejamento e produção, dentro da estrutura societária da empresa. A executiva segue trabalhando diretamente com o sócio, Yuji Nakamura.

Com uma carreira de quase três décadas no mercado de comunicação, iniciou sua trajetória como assistente de produção em produtoras de vídeo; em agências atuou no planejamento e atendimento, trabalhando para marcas como BRF, Bauducco e Grupo Pão de Açúcar. Em 2012, retornou para a produção e, antes de chegar à Y’ALL, teve passagens pela GDA e The Group.

Para Alessandra, o novo desafio representa continuidade, mas também reinvenção. “Aprendi na produção que ouvir, colaborar e permitir que as pessoas cresçam é essencial. Levo isso para o atendimento. Estou animada e com aquele frio na barriga bom – o que sentimos quando algo importante está acontecendo. Quero que a Y’ALL cresça ainda mais, e que todos cresçam junto com a gente.”

Continue lendo