Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

R/GA fortalece o Make / Change e contrata Paulo Oliveira para liderar a área

Publicado

em

Com a finalidade de fortalecer o Make / Change – o programa de inclusão e diversidade da empresa focado na equidade de gênero, raça, orientação sexual e culturas – a R/GA anuncia a contratação de Paulo Oliveira para o cargo de Talent Experience Specialist. O profissional será o responsável pelo fortalecimento do Make / Change e para isso, contará com o compromisso de toda a empresa, com o envolvimento direto e integral da liderança da R/GA. O escritório de São Paulo é o primeiro da rede – além da matriz em Nova York – a ter um profissional voltado exclusivamente para o fomento do Make / Change.

“O nome ‘Make / Change’ já reforça que o nosso objetivo aqui é sobre fazer e não apenas falar. O Paulo terá todo o suporte incondicional da liderança que vai trabalhar junto com ele para promover as mudanças necessárias e assim, fazer da R/GA uma agência mais inclusiva e compreensiva, contribuindo para o crescimento saudável da R/GA, dos nossos clientes e das nossas pessoas”, afirma Marcio Oliveira, Presidente da R/GA.

Paulo Oliveira vai responder diretamente para Gabriela Kuhl, Diretora de RH da R/GA. “A chegada do Paulo é essencial para que a R/GA continue a progredir. E isso começa no recrutamento e seleção de talentos que, quanto mais diverso e abrangente, maior é a equidade cultural entre os nossos colaboradores”, explica Gabriela.

Formado em Administração de Recursos Humanos, Paulo Oliveira é especialista em inclusão e Diversidade e já teve passagem pelo Me Poupe!, Mais Diversidade, EmpregueAfro, Ogilvy, Publicis, BNP Paribas Cardif dentre outras empresas. “A R/GA proporciona um universo de possibilidades, onde é possível testar e implementar ações e projetos novos. A R/GA está em eterna desconstrução e aberta ao aprendizado. E eu pretendo compartilhar muito do meu conhecimento para que a gente tenha um time mais inclusivo e mais diverso. Para isso, quero olhar para dentro de casa, fomentar um ambiente inclusivo, onde esses temas sejam mais conversados entre os times para que sejamos reconhecidos pelo mercado como uma referência em diversidade e inclusão”, diz o profissional.

Continue lendo

Gente

Razonet nomeia Giullia Sthefani como nova Chief Marketing Officer (CMO)

Publicado

em

A Razonet, empresa brasileira de tecnologia e contabilidade digital, anunciou a nomeação de Giullia Sthefani como sua nova Chief Marketing Officer (CMO). A executiva assume a liderança da área com a missão de estruturar a estratégia de marketing da companhia, unindo posicionamento de marca, inteligência de dados, experiência do cliente e geração de resultados para o negócio.

A movimentação ocorre em um período de expansão para a Razonet, marcado pelo recente lançamento da nova versão de seu aplicativo de gestão contábil para empreendedores, que integra serviços financeiros e soluções de inteligência artificial. Na liderança da pasta, Giullia terá o desafio de acelerar o crescimento da marca e consolidar uma gestão orientada por dados. “Assumo essa posição com o desafio de transformar o marketing em uma frente cada vez mais estratégica dentro da Razonet. Temos uma oportunidade importante de integrar dados, tecnologia e conhecimento do negócio para melhorar a experiência do cliente, gerar demanda e contribuir diretamente para o crescimento da empresa”, afirma Giullia Sthefani.

A nomeação reforça a estratégia da Razonet de integrar conhecimento técnico, tecnologia e dados para acelerar sua expansão no mercado contábil, em meio às transformações promovidas pela tecnologia e pela implementação da Reforma Tributária no Brasil.

Continue lendo

Gente

Mondelēz Brasil anuncia mudanças na liderança de marketing e nomeia novas diretoras para Gomas e Lacta

Publicado

em

A Mondelēz Brasil anunciou duas movimentações estratégicas em sua estrutura executiva de marketing. As mudanças visam acelerar o crescimento das marcas no país e dar continuidade ao plano corporativo de dobrar o tamanho da operação até 2030, priorizando o desenvolvimento de lideranças internas.

Ana Assis assume a posição de diretora de marketing da categoria de balas e gomas. A executiva reúne mais de 15 anos de trajetória profissional no setor de bens de consumo e esteve à frente da divisão de chocolates nos últimos dois anos e meio, liderando projetos de inovação e consolidação de mercado.

Com o reposicionamento de Ana, Samara Barros foi promovida ao cargo de diretora de marketing da Lacta. Na Mondelēz Brasil há 5 anos, Samara construiu sua trajetória na liderança da marca Trident e assume a gestão da centenária linha de chocolates com o objetivo de sustentar a expansão e o valor de marca no mercado nacional.

As alterações reforçam a estrutura organizacional do grupo para impulsionar a competitividade de seu portfólio nos segmentos de confeitos, gomas e chocolates no Brasil.

Continue lendo