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Questtonó lança documentário que fomenta a inovação sob a perspectiva do design

A Questtonó, renomada consultoria de inovação e design, estreia um documentário que explora as principais inovações e o processo criativo por trás do trabalho de design da empresa, que celebra seus 20 anos de história. O filme faz parte da segunda temporada da série Designers do Brasil, em parceria com a Pacto Filmes.
O episódio documental reflete como o design é aplicado para transformar as situações atuais, destacando exemplos marcantes. “Ao mergulharmos neste documentário, somos conduzidos por um cenário cativante que destaca não apenas o histórico de 20 anos da Questtonó, mas também o papel fundamental desempenhado na moldagem do futuro por meio do design. Este episódio da série oferece uma visão inspiradora sobre como o design se torna uma poderosa ferramenta para recriar, inovar e, acima de tudo, moldar o amanhã”, afirma Barão Di Sarno.
Uma das mensagens centrais desta produção é uma celebração significativa dos 20 anos de trajetória da Questtonó. Por meio deste documentário, a empresa consolida sua posição como um dos protagonistas destacados no cenário do design brasileiro. “Este marco representa não apenas um olhar retrospectivo sobre duas décadas de inovação, mas também um testemunho da influência duradoura da Questtonó no campo do design no Brasil”, complementa Levi Girardi.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








