Gente
Quatro novos gerentes na DRUID
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2023/01/Quatro-novos-gerentes-na-DRUID.png)
A DRUID Creative Gaming expande os departamentos de Planejamento, Projetos e Marketing de Influência com a chegada de quatro profissionais. Esse movimento faz parte do investimento da agência em um time com qualificação, especialização e experiência no segmento de games e tecnologia para continuar explorando inovadoras e assertivas possibilidades para marcas e anunciantes.
Para a área de Influência chegam Flávia Guitarrara (ex-MField) e Bruna Fairbanks (ex-ExitLag), como Manager Influencer. Vinícius Ferrari e Guilherme Oliveira são os novos gerentes de Projetos e Planejamento, respectivamente.
Gente
Felipe Hirschheimer é o novo CFO do Pinbank
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2025/01/Felipe-Hirschheimer-e-o-novo-CFO-do-Pinbank.jpg)
O Pinbank, one-stop-banking-provider com ecossistema completo de soluções financeiras, acaba de anunciar a contratação de Felipe Hirschheimer como novo Chief Financial Officer (CFO). Felipe, que foi um dos fundadores e diretor de Pagamentos da Ame Digital, chega com foco na gestão estratégica da empresa para um crescimento exponencial e sustentável.
Com grande experiência nas gestão de produtos digitais e em operações de Fintechs, Felipe busca agregar valor na vasta abrangência de verticais de negócio do Pinbank. O Executivo possui diversas formações acadêmicas na Unicamp: graduação em Ciências Econômicas, mestrado em Engenharia Mecânica e especialização em Black Belt Lean Six Sigma. Além disso, participou do Harvard Executive Program, o que ampliou a visão de liderança e capacidade de lidar com desafios complexos.
Gente
Rafael Almeida é o novo gerente de marketing do Grand Plaza
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2025/01/Rafael-Almeida-e-o-novo-gerente-de-marketing-do-Grand-Plaza.png)
O Grand Plaza, centro de experiência e compras da região do ABC, anuncia Rafael Almeida como novo gestor da área de marketing do shopping. Com mais de 15 anos de experiência no varejo, o executivo chega com o objetivo de ampliar a integração entre o público e o empreendimento.
“Estou muito animado em fazer parte da equipe do Grand Plaza. Acredito que juntos, vamos aprimorar a experiência de compra e lazer para nossos clientes, além de consolidar o shopping como um destino de referência na região”, afirma Rafael Almeida, novo gerente de Marketing do Grand Plaza.
Formado em Marketing, o novo gestor tem especialização nas áreas de market intelligence, trade marketing, merchandising, gerenciamento de produtos, direção criativa de embalagens, eventos, ações promocionais, fidelização de clientes, gestão e otimização de orçamento, além de mensuração e análise de resultados. Almeida também soma passagens importantes por empresas de varejo, ocupando cadeiras de liderança no segmento em diversas regiões do Brasil.