Promoção
Quality Lavanderia lança promoção para o inverno

O hábito de lavar roupas em lavanderias profissionais tem ganhado espaço no dia a dia dos brasileiros. Principalmente durante o isolamento social, no qual o uso de peças do dia a dia se intensificou e com isso, a frequência de lavagem dessas peças também.
Acompanhando essa nova realidade do brasileiro e com a chegada do inverno, a rede Quality Lavanderia lança a campanha “Conforto em dobro”. Nesta ação os clientes poderão lavar duas peças de inverno, como cobertores, edredons e mantas, pelo preço de uma. A ação irá até o dia 31 de agosto das lojas participantes.
“O objetivo da campanha é oferecer aos clientes uma oportunidade a mais na hora de optar pela limpeza das roupas, principalmente dos itens como cobertores, edredons e mantas. Essas peças são mais difíceis de lavar em casa, devido ao tamanho”, comenta Alexandre Diniz, diretor executivo da Quality Lavanderia.
Diniz também comenta sobre a importância de lavar essas peças antes e durante o uso. “Com a chegada do inverno, essas peças saem do armário e entram na rotina das pessoas, por isso a frequência e os cuidados com a lavagem também são fatores importantes, opte sempre por lavar antes de usar, principalmente se o edredom ficou guardado por muito tempo, com isso removem-se os ácaros e o possível odor de mofo, mantendo a peça mais apropriada para uso. Estando em uso, o ideal é lavar a cada dois meses ou antes de guardar, para ser utilizado em outra estação”, conclui.
As lojas da Quality Lavanderia intensificaram os serviços de delivery durante esse período de isolamento social. Por isso, os clientes que desejarem, podem solicitar os serviços por telefone. Outras também tem atuado em sistema drive thru.
Consulte o regulamento e as lojas participantes: www.qualitylav.com.br
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.









You must be logged in to post a comment Login