Promoção
QÓculos lança promoção que irá premiar com 90 óculos de sol e 1 carro 0km

A QÓculos, rede de franquias de óticas com mais de 40 unidades em seis estados brasileiros, está realizando uma promoção “Sorte que eu comprei na QÓculos”, no qual a cada R$400,00 em compras, o cliente pode resgatar um número da sorte e poderá ser premiado com 1 óculos de sol e 1 carro 0km.
Serão 90 dias de promoção com distribuição diária de óculos solares, e não pára por aí, a rede também fará um sorteio ao final da promoção de 1 carro 0km, modelo Hyundai HB20 2023.
Segundo Rafael Galdino, diretor executivo da QÓculos, a ideia de começar o ano com uma promoção se deu através da análise do momento do mercado e a sugestão dos franqueados que obtiveram bastante sucesso com campanhas semelhantes nos anos anteriores, mas nunca com um prêmio como este.
“Diante disso vimos a oportunidade de proporcionar aos nossos clientes a chance de iniciar o ano com prêmios, e com a seguinte sensação: Que sorte a minha comprar na QÓculos. Além de aproveitar esse momento de grandes perspectivas para incentivar as vendas em todas as nossas lojas”, complementa.
Inclusive, o nome da campanha “Sorte que eu comprei na QÓculos”, foi criado justamente para transmitir a ideia de parceria e reciprocidade. “Tudo o que fazemos é pensado de forma a ajudar tanto nossos franqueados, quanto nossos consumidores, e esta campanha nos permite isso.”
Por fim, Galdino explica que a campanha com início em 21 de janeiro dura até o dia 20 de abril, e a expectativa é que ao longo desses três meses muitas pessoas sejam impactadas e tenham a oportunidade de concorrer aos prêmios.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








