Promoção
Puratos promove ação “Com Norcau sua cozinha fica Uau” para a Páscoa

A Puratos, fabricante de produtos para panificação, confeitaria e chocolate, promove até o dia 15 de abril, a ação “com Norcau sua cozinha fica Uau”. A iniciativa tem o propósito de estreitar a relação da marca Norcau presenteando pequenos empreendedores e confeiteiros.
Para participar, basta o consumidor adquirir R$ 60,00 em chocolate ou recheios da linha Norcau ou Belcolade e cadastrar o cupom fiscal no site www.promonorcau.com.br. Nos sorteios semanais, os participantes vão concorrer a 1 ano de chocolate Norcau. No último sorteio, além do prêmio em produto, o vencedor receberá mais R$ 20 mil reais para renovar a sua cozinha.
“A Puratos se posiciona como parceira de negócios e inovação, por isso decidimos desenvolver uma ação diferente, reforçando o nosso posicionamento. Vamos ajudar a potencializar os negócios dos nossos clientes presenteando com produtos até a próxima páscoa, além de ajudar a renovar toda a área de trabalho”, declarou Nathalia Pires, Marketing Manager de confeitaria e chocolate da Puratos.
A iniciativa também conta com a participação de criadores de conteúdo que estarão presentes na divulgação da campanha através de uma série de conteúdos de páscoa, entre eles: receitas, técnicas de preparo e tutoriais.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.