Empresa
PUMA e Neymar apresentam nova chuteira FUTURE Z CREATIVITY

A PUMA, empresa global de esporte, lança hoje a nova coleção Neymar Jr. CREATIVITY, apresentando a nova FUTURE Z 1.1. CREATIVITY, feita e usada exclusivamente pelo atleta brasileiro e embaixador da marca.
A FUTURE Z 1.1 CREATIVITY homenageia os jogadores mais criativos e ousados, que se destacam com habilidade e velocidade de pensamento, moldando o jogo conforme sua visão com cada ação tomada, deixando seu adversário “craZy”. Seja atleta ou artista, nos campos ou nas ruas, a criatividade não conhece fronteiras, indo além das convenções, assim como a nova coleção, que apresenta design vibrante nas cores azul e rosa. Completam a coleção Neymar Jr. CREATIVITY peças de vestuário e acessórios.
A nova chuteira FUTURE Z 1.1 CREATIVITY está disponível a partir de hoje com exclusividade no PUMA.com por R$1.099,90. Camisetas, jaquetas, shorts e moletons que completam a coleção CREATIVITY também estão disponíveis com exclusividade a partir de R$ 99,90.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









