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Pullman e Plusvita lançam campanha para mostrar que é possível levar o sabor da hamburgueria para casa

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Pullman e Plusvita apresentam nova campanha para incentivar a criatividade com pães de lanche em casa e mostrar que o hambúrguer caseiro pode ser tão delicioso como o da hamburgueria. Para desdobrar a campanha, a dentsumcgarrybowen Brasil – agência de publicidade da Bimbo Brasil baseou-se no mote “O Melhor Pão Pro Seu Hambúrguer”, destacando as características e o apetite appeal da linha de pão de hambúrguer nas peças desenvolvidas.

“O objetivo é reforçar a qualidade dos nossos pães e mostrar aos consumidores que é possível preparar o melhor hambúrguer com Pullman e Plusvita. Com o Grand Burger Brioche, que garante sabor e praticidade, é possível ainda ter um pão diferenciado dentro de casa”, comenta Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.

A campanha será veiculada no on-line e off-line. As peças serão compartilhadas nas redes sociais das marcas para todo o Brasil. Os consumidores dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo serão impactados também por meio de Retail Mídia, Waze, Youtube, Hyper Mobi e Elemídia em edifícios residenciais – se adequando ao novo cenário em que as pessoas estão mais tempo dentro de casa.

Para inspirar ainda mais os consumidores, Pullman e Plusvita desafiam 5 influenciadores a prepararem um hambúrguer do seu jeito. Para formar este time de peso, a marca conta com Ju Ferraz, Rafa Kaliman, Rafael Licks, Erika Januza e Mandy Candy.

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Camicado lança ação Compre & Ganhe com baralho exclusivo para a temporada de Primavera Verão

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A Camicado, varejista brasileira de artigos para casa e decoração, anuncia uma ação especial em parceria com a Realize para celebrar a nova campanha Primavera Verão. Entre 6 de outubro e 14 de novembro, clientes que realizarem compras acima de R$ 399,00 com o Meu Cartão nas lojas físicas da marca em todo o Brasil, ganharão um baralho exclusivo com as estampas da coleção.

Em tempos de conexões digitais, o baralho ressurge como um incentivo ao encontro presencial, à pausa e à leveza. Jogar cartas em casa, na varanda ou à beira da piscina é um gesto simples que resgata o prazer de estar junto com a família ou amigos curtindo a ocasião. Mais do que um brinde, o baralho é um símbolo do propósito da campanha Primavera Verão: incentivar as pessoas a viverem experiências reais, longe das telas, aproveitando a estação para criar memórias afetivas com quem amamos.

Sob o conceito “O verão acontece em você”, a campanha reforça a ideia de que a estação pode ser curtida em qualquer lugar, do nosso jeito. A energia da temporada vem de dentro. “Mais do que apresentar produtos, queremos inspirar as pessoas a criarem ambientes e momentos que reflitam o melhor da estação. Nossa proposta é mostrar que o verão não é apenas um cenário externo: ele se manifesta nas pequenas alegrias do dia a dia e na forma como cuidamos da nossa casa”, afirma Natan Anaf, diretor da Camicado.

Além disso, todos os compradores, independentemente do meio de pagamento utilizado, ganham cashback de 20% na próxima compra.

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Krispy Kreme celebra o Halloween com uma campanha especial e quatro novos sabores de donuts

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A Krispy Kreme entra no clima de Halloween com sua primeira campanha temática no Brasil, recheada de surpresas assustadoramente deliciosas. Para celebrar a data, a marca apresenta quatro novos sabores com uma edição especial por tempo limitado. A ação inclui decoração da loja e ativações que convidarão os consumidores a embarcar na brincadeira em uma verdadeira caça ao mistério, com uma proposta que combina o espírito lúdico do Halloween com a personalidade divertida e amigável da marca.

A campanha estreou nesta segunda-feira, 06 de outubro, quando os quatro sabores temáticos de donuts chegaram à loja. Por tempo limitado, eles estarão disponíveis individualmente ou nas caixas, que também ganharam uma edição especial com 12 unidades para comemorar a data. A caixa especial também poderá ser adquirida no Delivery, via app do iFood.

Para Cristiane Berna, diretora de marketing da Krispy Kreme Brasil, o objetivo é celebrar junto aos consumidores de forma única e descontraída. “O Halloween é uma data divertida e vem ganhando mais representatividade no Brasil. Ela conecta perfeitamente com a essência da Krispy Kreme, que é criar momentos de alegria para serem compartilhados. Nesta campanha convidamos os brasileiros a viverem um Halloween ainda mais doce com donuts feitos especialmente para a ocasião”, afirma.

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