Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Público vai “viajar” em suas histórias favoritas durante o Mundo Pixar no RJ

Publicado

em

Daqui a menos de um mês, os visitantes do Mundo Pixar, que chega pela primeira vez ao Rio de Janeiro, vão se sentir nos cenários de algumas das histórias de maior sucesso no cinema. Já imaginou se sentir dentro do quarto do Andy, como um dos brinquedos de Toy Story? Ou mergulhar no universo de Procurando Nemo, em um ambiente que dá a sensação de estar no fundo do oceano? E que tal se sentir na mente da Riley, a protagonista de Divertida Mente?Estas são algumas das experiências do maior evento da Pixar em extensão já realizado no mundo, que a SolutiOnOff leva ao público carioca, a partir do dia 8 de junho, no BarraShopping.

“Preparamos tudo para que a experiência do Mundo Pixar no Rio de Janeiro seja inesquecível! É indescritível a sensação de fazer parte da sua história favorita, tanto para crianças quanto para adultos. Cuidamos de cada detalhe para que as pessoas realmente se sintam dentro das cenas que mais marcaram as grandes produções da Disney Pixar”, afirma o sócio-diretor da SolutiOnOff, Wagner Zaratin.

Mas não são só esses sucessos que prometem uma experiência imersiva na edição carioca do evento Mundo Pixar. Com impressões em gigantografias e objetos 3D, o passeio traz uma verdadeira viagem por dentro de outras histórias favoritas do público, como UP: Altas Aventuras, Carros, Soul, Ratatouille, Lightyear, Monstros S.A, além de uma nova sala que será revelada em breve e uma loja oficial com produtos exclusivos Pixar, para quem quiser levar um pedacinho de suas histórias favoritas para casa.

A estimativa é receber cerca de 370 mil visitantes durante os 95 dias de exposição. O Mundo Pixar acontece no BarraShopping, de 8 de junho a 10 de setembro e os ingressos estão disponíveis exclusivamente pelo http://mundopixar.com.br. Todas as novidades podem ser acompanhadas pelo Instagram oficial do evento @mundopixar.oficial. O Mundo Pixar não vende ingressos em qualquer outra plataforma além do site oficial.04

Continue lendo

Eventos

AFROPUNK Brasil 2025 amplia e fortalece conexões entre público e marcas

Publicado

em

Consolidado como um dos principais festivais do circuito nacional, o AFROPUNK Brasil chega à sua quinta edição com 15 patrocinadores, 10 ativações e experiências imersivas criadas especialmente para o público. O evento, que acontece nos dias 8 e 9 de novembro, no Parque de Exposições de Salvador, contará com estandes de marcas como Banco do Brasil, Coca-Cola e Red Bull, unindo propósito e interação com os visitantes.

Neste ano, o festival expande não apenas o alcance da sua curadoria musical, com 19 atrações nacionais e internacionais, mas também o espaço de diálogo com marcas que acreditam na força da diversidade e da criatividade como motores de transformação.

“O AFROPUNK Brasil é mais do que um festival, é um espaço de expressão e troca. Quando as marcas se juntam a esse movimento, promovendo experiências com propósito, elas passam a fazer parte de uma conversa que vai além da música. Estamos falando de criar uma conexão genuína com o público”, afirma Potyra Lavor, fundadora e CEO da IDW.

Com um line-up que reafirma seu papel como vitrine da música negra global, com artistas como Coco Jones, Tems, BaianaSystem & Sister Nancy, Liniker e Péricles entre outros, o AFROPUNK Brasil 2025 reforça seu lugar como um dos encontros culturais mais potentes do país somando. No último ano, o festival gerou mais de R$ 50 milhões apenas em Salvador, resultado que deve ser superado nesta edição. Com cerca de 40% do público vindo de fora da Bahia, incluindo visitantes de 25 países, o evento reforça sua posição como plataforma de impacto econômico, social, cultural e turístico.

Continue lendo

Eventos

RD Summit 2025 começa esta semana em São Paulo

Publicado

em

Tem inicio nesta quarta-feira, 5 de novembro, a 11ª edição do RD Summit, o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. São esperados mais de 20 mil participantes no evento realizado pela RD Station – unidade de negócios da TOTVS, que terão três dias intensos de conteúdo prático, networking estratégico e tendências globais, com mais de 300 palestrantes e centenas de marcas expositoras. O evento acontece entre 5 e 7 de novembro no Expo Center Norte.

Com o tema “Conexões que fortalecem negócios”, a programação foi desenhada para gerar impacto imediato nos negócios dos participantes. “O RD Summit é o ponto de encontro para quem busca inspiração e conhecimento aplicável para empreender e escalar seus negócios com humanidade e tecnologia”, afirma Gustavo Avelar, vice-presidente da RD Station.

Além de reunir conteúdo, networking e negócios, o RD Summit 2025 também será o palco das principais novidades de produto e posicionamento da RD Station para o futuro. Durante o evento, a empresa apresentará evoluções co IA e sua plataforma, com novas funcionalidades, design aprimorado e integração ampliada com o ecossistema TOTVS — reforçando seu papel estratégico no crescimento das empresas.
Mais de 300 palestrantes.

Além da imersão em conteúdo, o RD Summit 2025 transforma o networking em geração de negócios real. A Feira de Negócios reunirá mais de 200 marcas expositoras de diversos segmentos, que apresentam produtos, serviços e soluções inovadoras a um público altamente qualificado de decisores e líderes de empresas. Marcas de destaque como Globo Ads, Unimed do Brasil, TikTok, Getnet, Unilever, Conquer Business School, 8D Hubify, MeetRox, BuzzLead, Instax Fujifilm, MBA USP/ESALQ, Vende-C, Appmax e Canva figuram entre os patrocinadores e parceiros do evento.

A feira é um dos pontos mais movimentados do RD Summit, com ativações de marca, demonstrações ao vivo e experiências imersivas. O evento também reserva um espaço especial para o ecossistema de startups, com uma área voltada à inovação emergente, onde novas empresas podem se conectar com marcas consolidadas, investidores e parceiros estratégicos.

Continue lendo