Promoção
Prorrogada até outubro, promoção “Ticket Drive Hyundai” irá sortear dois HB20 Sport e um Creta Prestige

A Hyundai Motor Brasil prorrogou a segunda edição da campanha “Ticket Drive Hyundai” em razão da pandemia global do novo coronavírus. A promoção, que prevê o sorteio de dois HB20 Sport e um Creta Prestige, e que teve início em fevereiro desde ano, se estenderá até o dia 31 de outubro, com sorteio realizado pela Loteria Federal no dia 11 de novembro de 2020.
Para participar do sorteio, basta que o consumidor adquira um veículo Hyundai zero-km. Já quem realiza um test-drive em uma das concessionárias da marca, ou através do Hyundai Express, recebe dois meses de serviço de streaming*. A oferta do serviço de streaming é uma alternativa aos ingressos de cinema, que eram presenteados antes da pandemia global, já que as salas de exibição ainda encontram-se fechadas.
A participação na promoção é limitada a uma única vez por pessoa, o que corresponde a um número da sorte para concorrer a um dos carros no sorteio. Se, depois do test-drive, o participante adquirir um HB20 ou Creta, leva mais três números da sorte. Caso o modelo comprado seja o HB20 Sense, o cliente recebe outros três números, aumentando suas chances de ganhar. Cadastrados no programa de fidelidade Hyundai Sempre também têm direito a um número extra.
“Tínhamos uma procura bastante intensa pela promoção antes da pandemia. Agora, com as medidas de distanciamento social e o fechamento das salas de cinema, entendemos que cabe bem essa prorrogação com a substituição pelos vales de streaming. Os participantes podem conhecer de perto nossos carros, com toda a proteção, e ganham de imediato o acesso a atrações para assistir em casa”, comenta Jan Telecki, diretor adjunto de Marketing da Hyundai Motor Brasil. “E, para ter comodidade e segurança, o cliente pode solicitar a realização do test-drive em casa, solicitando ao concessionário o serviço gratuito que faz parte da plataforma de vendas remotas Hyundai Express”, complementa.
A experiência do test-drive passa pelo cumprimento de todas as medidas de proteção à saúde recomendadas pelas autoridades, como o uso de máscara e luvas pelo promotor que fará o acompanhamento no trajeto. O veículo utilizado é higienizado por completo, dentro do programa Hyundai Protege, que inclui a oxi-sanitização do interior – a sanitização por ozônio que livra a cabine de fungos e bactérias -, a esterilização dos pontos de contato, além da lavagem e aspiração do automóvel.
Creta e HB20
Os modelos que serão sorteados no “Ticket-Drive” são produzidos na fábrica da Hyundai Motor Brasil em Piracicaba (SP). Para o SUV compacto Creta, a versão sorteada na promoção é a topo de linha Prestige, que vem equipada com motor 2.0l e câmbio automático de seis marchas, chave presencial Smart Key, partida do motor por botão, carregador de celular sem fio e central multimídia blueNav de 7 polegadas com TV Digital.
Já a versão do HB20 escolhida para a promoção é a Sport. Com estilo único e itens exclusivos, o modelo tem motor 1.0l Turbo com injeção direta de combustível, rodas de liga leve 16 polegadas, central multimídia flutuante com tela touchscreen de 8 polegadas e carregador de celular sem fio.
*1 vale-streaming em um dos seguintes parceiros: Looke, FoxSports, Esporte Interativo, Cartoon Network
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
You must be logged in to post a comment Login