Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Propeg assina campanha “Não cancele. Remarque” para Ministério do Turismo

Publicado

em

MTur destaca movimento #NãoCanceleRemarque e convida a população a apoiar os negócios do setor turístico brasileiro

Um dos setores mais impactados pela pandemia de Covid-19 é, sem dúvida, o turístico. Sendo assim, com o conceito “Não cancele. Remarque”, o Ministério do Turismo lança uma campanha que convoca os brasileiros a repensarem suas atitudes antes de desmarcarem sua próxima viagem. Criada pela Propeg, a ação tem o objetivo de mostrar a importância que um simples ato como esse pode ter para gerar um imenso impacto positivo para a economia brasileira e para a preservação de negócios.

A principal peça da campanha, um filme de 1 minuto, destaca belas imagens de destinos brasileiros que “falam” com os viajantes, como se fossem as próprias paisagens ganhando voz. “Uma narração poética reforça que todos esses lugares que você ama visitar continuarão à sua espera para o momento certo, quando tudo isso passar”, explica Karina Monique, Diretora de Criação da Propeg Brasília.

Por meio do comando da hashtag #NãoCanceleRemarque, o material busca sensibilizar as pessoas para o fato de que o turismo brasileiro gera milhões de empregos e que, sem o apoio dos viajantes e o trabalho do Ministério do Turismo, a crise pode ser ainda maior para o setor. Além do filme, a comunicação é formada por um amplo material de conteúdo digital, que vai de redes sociais no Facebook, Instagram, Linkedin e Twitter a banners de internet em diversos veículos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo