Agências
Pronto! Agência anuncia nova campanha institucional para celebrar 10 anos

A Pronto! Agência, referência em live marketing e produção de eventos, celebra uma década de sucesso com o lançamento de uma nova campanha institucional. A iniciativa, que contempla o marco importante na trajetória da empresa, busca conectar-se ainda mais com seus clientes, parceiros e colaboradores, reforçando seus valores e destacando seus principais feitos ao longo dos anos. O aniversário é comemorado em agosto.
Com o slogan “10 anos fazendo o impossível”, a campanha tem a proposta de destacar as inovações, criações e técnicas apresentadas pela Pronto! durante os últimos anos. “A nossa jornada tem sido marcada por criatividade, inovação, excelência e, acima de tudo, pela vontade de fazer o impossível se tornar possível. E é isso que a campanha destaca. Nossa missão é dar vida às ideias e transformar oportunidades em momentos inesquecíveis”, destaca Rafael Barroso, CEO da Pronto.
Assinada pela Energia das Marcas, a campanha traz cores, tipografias e identidade visual pensados para trazer à tona as principais características e valores da empresa. Os degradês foram os grandes destaques da nova campanha, ressaltando as cores azul, rosa, laranja e roxo próprias da paleta da marca. A campanha conta com uma série de ações criativas e inovadoras para envolver o público e transmitir a mensagem de forma impactante.
Agências
Live Team muda sua marca para Glint e aposta em total brand experience

A Live Team, integrante do grupo multinacional francês Team Créatif, agora é Glint. Mais do que uma mudança de nome, o reposicionamento representa uma nova fase da agência, que passa a atuar de forma ainda mais integrada no universo do Total Brand Experience, com foco estratégico em ativação, promoções, trade marketing, eventos e experiências de marca, dentro e fora do Brasil. A nova identidade vem acompanhada de um time de líderes renovado, processos mais ágeis e a chegada de importantes contas como AkzoNobel e Natura.
O termo Glint, do inglês, significa “brilhar, cintilar” – conceito que se traduz na assinatura da marca: Shining eyes for Brilliant KPIs (“Brilho nos olhos por resultados impressionantes”). O propósito da Glint é claro: Conectar marcas e pessoas por meio de experiências autênticas que provocam transformações e brilho no olhar.
“Essa mudança vai dar mais visibilidade à capacidade multidisciplinar da agência, do design criativo e o olhar estratégico para o ponto de venda a ativações e eventos inovadores. Todos com um ponto em comum: a busca por ações empolgantes, emoções positivas, experiências surpreendentes e assim resultados marcantes”, afirma Fernando Melo, CEO e sócio da Glint.
A nova fase também é marcada pela chegada de nomes estratégicos ao time de liderança. Ana Peixoto, à frente da diretoria de negócios, chega com passagens por agências como Repense, Mandarin, Score e Grupo Rái e projetos para marcas como Panasonic, Carrefour, Havaianas, Liberty Seguros, Sanofi, entre outras.
Já Erico Adachi lidera a nova diretoria integrada de criação e estratégia. Com 30 anos de mercado, o profissional atuou em agências como Bullet, B/Ferraz, Score e Momentum, liderando projetos para Ambev, Mercado Livre, Seara, Bauducco etc.
Completando o time de líderes, Moara Barreira chega como head de estratégia. Com passagem por agências como Leo Burnett, Momentum, Bullet e Geometry/VML, já atendeu marcas globais como Oracle, BAT (British American Tobacco), Spotify, Unilever e Coca-Cola.
A Glint também adotou novas ferramentas de gestão, estratégia e criação, que permitem uma gestão de projetos mais fluida, com processos mais ágeis, conectadas com os padrões globais do grupo.
Agências
SPAR Brasil se transforma em Ever Trade Marketing
