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Promotores vestidos de pilotos de F1 rodarão SP a partir de domingo

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O clima de Fórmula 1 vai invadir a cidade de São Paulo a partir deste domingo, 7 de novembro. Isto porque a PETRONAS, uma das principais patrocinadoras da equipe Mercedes, de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, terá promotores vestidos de pilotos rodando os espaços urbanos com patinetes.

“Os ‘pilotos nos patinetes’ estarão nos pontos mais movimentados da cidade e poderão tirar fotos, interagir e, em alguns pontos, distribuir bottons exclusivos da PETRONAS para o público”, diz Rogério Lüdorf, diretor de Marketing e Excelência Operacional da PETRONAS Lubrificantes Brasil. Além do dia 7, a ação também acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro em regiões como Avenida Paulista, Avenida Faria Lima, Minhocão, Sumaré, Parque Villa-Lobos e no próprio Autódromo de Interlagos, no dia da corrida.

A iniciativa tem o objetivo de divulgar o game “Let’s Go Champion! 2021”. Os promotores vestidos de piloto de Fórmula 1 terão em seu patinete um QR Code que dará acesso direto ao jogo. “Ao apontar a câmera do celular para o QR Code, o usuário poderá acessar e jogar imediatamente. Com isso estará concorrendo automaticamente aos prêmios”, afirma Lüdorf. Serão seis vencedores: o primeiro colocado receberá um patinete elétrico exclusivo e totalmente personalizado pela PETRONAS, junto com um boné da equipe Mercedes-AMG PETRONAS autografado por Lewis Hamilton. Do 2º ao 6º lugar, os ganhadores receberão um boné da equipe Mercedes-AMG PETRONAS e um pôster, ambos autografados por Valtteri Bottas.

Mas esta não é a única ação off-line da empresa. A PETRONAS está investindo também em mobiliário urbano – serão 33 relógios de rua com a exposição da marca – e mídia no túnel da Linha 4-Amarela do Metrô. Entre as estações Fradique Coutinho e Oscar Freire os passageiros poderão ter a sensação de uma disputa de velocidade ao olharem de dentro do vagão pela janela. “A proposta é trazer a Fórmula 1 para mais perto do público, especialmente durante os dias que antecedem o Grand Prix de Interlagos. Este é um dos momentos mais esperados pelos fãs brasileiros de automobilismo durante todo o ano e por isso queremos deixar esta atmosfera ainda mais grandiosa”, finaliza Lüdorf.

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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