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PromoPlus Live Marketing completa 25 anos

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A empresa paranaense de marketing, PromoPlus Live Marketing, chega aos seus 25 anos repleta de cases de sucesso e com importantes marcas nacionais em sua carteira de clientes, com destaque para a Caravana de Natal da Coca-Cola, responsabilidade da agência desde sua fundação. Em toda sua história, a PromoPlus se destaca pela inovação e constante adaptação às demandas de mercado, sendo uma das pioneiras na realização de eventos on-line e no uso do 3D em projetos de marketing, aumentando a qualidade dos seus serviços em meio aos desafios do desenvolvimento tecnológico.
Com grandes marcas em seu portfólio ao longo dos anos, como Coca-Cola Femsa, Heineken, O Boticário, VW, ALL, Arauco, Athletico Paranaense, Ebank, Edenred, Nissei, NTN, Localiza, Chevrolet, Renault, Claro, Tim, Rede Massa, Gazeta do Povo, Avantim, Positivo Informática, Claro e Above, a PromoPlus é conhecida dentro do marketing por realizar, desde 1999, a maior ação de publicidade de Natal no Brasil, a Caravana da Coca-Cola. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa. Somente em 2023, os caminhões da Coca-Cola passaram por 72 cidades brasileiras. O destaque da campanha é no Parque Villa-Lobos, na capital paulista, onde é realizada uma cerimônia para acender a árvore de Natal com a chegada dos caminhões.
A PromoPlus também é responsável pelos maiores eventos corporativos do país e foi pioneira na sua realização on-line em uma plataforma própria. “Quando os eventos começaram a ser cancelados ou migrarem para plataformas genéricas on-line, vimos a necessidade de buscar uma solução eficaz, a partir disso surgiu o Streaming Plus”, comenta a sócia fundadora. O serviço de Streaming Plus permite a realização de congressos, lançamentos, treinamentos, cursos, entre outros modelos, por uma plataforma totalmente personalizável e diversas ferramentas que permitem interação do público e tornam a experiência única.
Além disso, a agência passou pelas principais mudanças na comunicação e na forma de fazer marketing para grandes empresas durante a sua história e teve a habilidade de se adaptar às novas demandas, implantando novidades exclusivas do exterior, mantendo o pioneirismo e a inovação. “Foi necessário nos aperfeiçoar e aderir aos formatos rapidamente, para nos mantermos dentro do mercado”, lembra Ana Paula. Uma das adaptações foi a introdução da tecnologia 3D para os projetos de marketing no início dos anos 2000, uma novidade para o Brasil na época. Nos seus 25 anos, além da tecnologia 3D e do Streaming Plus, a empresa foi responsável por trazer em primeira mão inúmeras tecnologias e materiais do exterior para o Brasil, como as bazucas que projetam camisas em paraquedas e as mega bazucas de bolas autografadas em estádios.
No verão de 2015, na praia de Maresias, a agência criou elementos como uma garrafa de Coca-Cola de 22m, com um canudo inspirado nos tubos de escape dos bombeiros alemães, para que os banhistas pudessem escorregar por dentro da estrutura. Também trouxeram materiais e desenvolveram tecnologias para garrafas feitas de gelo, nas quais era possível beber o refrigerante e ainda construíram bicicletas em trilhos suspensos, ideia vinda da Nova Zelândia pela PromoPlus. “Foram diversos materiais e insights que trouxemos ao longo dos anos. São ideias que enriquecem o marketing brasileiro e nos permitem trabalhar com um diferencial único”, complementa Ana Paula
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LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

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A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.

Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.

O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.

Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.

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EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

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O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.

Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a  EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.

A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Inovação na forma de medir resultados

A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.

“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a  conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.

Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.

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