Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Zéróis do Rolê protagoniza o consumidor de garrafas retornáveis como heróis

Publicado

em

A BFerraz, agência de impact, entertain & sell da B&Partners.co, apresenta a promoção Zéróis do Rolê criada para a Ambev e Zé Delivery com foco nas garrafas retornáveis.

Com o insight Você é o herói da sua galera e o Zé Delivery e a Ambev salvam o seu rolê”, a campanha quer impulsionar o consumo de cervejas em garrafas retornáveis e crescer o awareness da categoria. A promoção protagoniza os consumidores como heróis e reforça a mensagem de que ao optar por uma retornável, além de ganhar – já que você paga somente pelo líquido -, a pessoa também ajuda na sustentabilidade, tornando-se um “herói do planeta”.

E para se conectar ainda mais com o público, a promoção conta com o humor de Rafael Portugal em três filmes que podem ser vistos nas redes sociais da Ambev e do Zé Delivery, retomando a parceria entre as marcas e o humorista que já brilharam anteriormente na promoção “Boletos Zérados”.

A dinâmica para participar é simples! Basta o consumidor comprar a partir de R$30,00 de retornáveis – sendo qualquer bebida Ambev que tenha garrafa retornável – no aplicativo do Zé Delivery e se cadastrar no site da promoção. São mais de 20 mil prêmios instantâneos disponibilizados, além do prêmio final de R$100 mil. Para conhecer todos os prêmios, acesse o site e o instagram do Zé Delivery.

Ficha Técnica

Network: B&Partners.co

Agência: BFerraz

Cliente: AMBEV

Campanha: Zeróis do Rolê

CEO: Enricco Benetti e Oscar Moraes

VP Business: Carolina Pellicano

CBO: Ana Ferraz

CCO: Enricco Benetti

COO: Oscar Moraes

Head de Planejamento: Fil Alberto

Diretora de Operações: Marina Hirle

Diretora de Narrativas e Entretenimento: Mariana Soldi

Diretor de planejamento: Giovanni Pavan, Luciana Machado

Diretora de criação: Carolina Medina

Direção de arte: Marcelo Maeda e Brunna Pekny

Redação: Felipe Sauma e Thalyta Ribeiro

Arte finalista: Daniel Junqueira

RTV: Patricia Oliva e Tatiane Queiroz

Conteúdo: Carolina Teixeira

Diretora de contas: Gabriela Gotlib

Gerente de negócios: Thais Paes

Executiva de contas: Julia Castro

Estagiário de atendimento: Bruno Panontin

Gerente de projetos: Juliana Leme

Gerente de Promoção: Teca Bedo

Analista de Promoção: Flavia Lino

Continue lendo

Promoção

Shell anuncia promoção “V-iva a emoção das pistas”

Publicado

em

A Shell, marca licenciada pela Raízen, deu a largada para os fãs do automobilismo garantirem presença no Grande Prêmio de São Paulo 2025. A promoção “V-iva a emoção das pistas”com início a partir de 20 de agosto, irá sortear diversos prêmios, como pares de ingressos para a Arquibancada Shell no principal evento de Fórmula 1 que acontece em Interlagos.

Além disso, os participantes da promoção poderão concorrer a cartões com um ano de F1 TV PRO para uma experiência imersiva em toda a temporada da Fórmula 1, que permite acompanhar em tempo real o rádio das equipes com os pilotos e conteúdos exclusivos sem propagandas. Haverá ainda cupons de abastecimento de até R$ 50,00 com Shell V-Power, que limpa até 100% dos resíduos acumulados no motorSerão 135 ganhadores a cada sorteio!

Para participar, o consumidor precisa se cadastrar no site oficial e depois abastecer a partir de R$ 100,00 com combustíveis da família Shell V-Power (gasolina, etanol e racing) pelo app Shell Box nos postos participantes no período de 20/08 a 07/09. Cada abastecimento garante um número da sorte para concorrer nos sorteios da promoção.

Os sorteios serão realizados semanalmente nos dias 27/08, 03/09 e 10/09 e os vencedores serão anunciados no site. Os ingressos permitem acesso aos três dias de evento, que será realizado nos dias 07, 08 e 09 de novembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista.

“A Shell tem uma presença histórica na Fórmula 1, principalmente por sua parceria de inovação com a Scuderia Ferrari HP. Mais do que oferecer diariamente uma experiência premium aos nossos clientes e revendedores com combustíveis e lubrificantes de alta performance, queremos também compartilhar a emoção de viver de perto a maior competição do automobilismo mundial”, afirma Ricardo Berni, diretor de marketing & digital da Raízen.

 

Continue lendo

Promoção

Motorola lança promoção que levará clientes para o Grande Prêmio de São Paulo de Formula 1

Publicado

em

A Motorola acelera com uma nova campanha nacional que conecta tecnologia a uma das grandes paixões dos brasileiros, a Formula 1. A marca, que é parceira global da categoria, acaba de anunciar a ação “Na Formula 1 com a Motorola”, que oferece aos consumidores a chance de acompanhar de perto a Formula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2025, com 140 ingressos sorteados para a área Heineken Village – Gramado, no Autódromo de Interlagos.

A promoção é válida entre 5 de agosto e 30 de setembro, para compras de smartphones das famílias edge 60 e razr 60. A iniciativa está entre as principais ativações da marca no segundo semestre e reforça o posicionamento da Motorola como smartphone oficial da Formula 1, conectando inovação, lifestyle e entretenimento em uma mesma experiência.

A promoção é válida para pessoas físicas, maiores de 18 anos, com CPF regular e residência no Brasil. Para concorrer, é necessário adquirir um ou mais smartphones Motorola participantes em lojas físicas ou online no território nacional; Acessar o site da promoção: www.motorola.com.br/promof1, criar um login e senha, preencher os dados pessoais, enviar cópia da nota fiscal para comprovar a aquisição dos aparelhos participantes e responder a pergunta obrigatória: Qual a marca de smartphone oficial da Formula 1?

Após a validação do cadastro e da nota fiscal (em até 72 horas), os números da sorte serão enviados por e-mail e também ficarão disponíveis na área logada do site. É imprescindível que o CPF informado seja o mesmo da nota fiscal, que deverá ser guardada até a apuração dos ganhadores. O sorteio será realizado no dia 8 de outubro de 2025, com base na Loteria Federal, e contemplará 140 participantes com ingressos válidos para os três dias do evento: 7, 8 e 9 de novembro de 2025.

“A Formula 1 representa velocidade, inovação e emoção, valores que também definem a Motorola. Com essa campanha, queremos proporcionar aos nossos consumidores uma experiência única, conectando tecnologia de ponta com um dos maiores espetáculos do esporte mundial”, comenta Stella Colucci, diretora de marketing da Motorola no Brasil.

 

Continue lendo