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Promoção “Verão Huggies” incentiva a diversão em família

A temporada mais quente do ano chegou, e com ela a oportunidade de conectar toda a família por meio de momentos de lazer ao ar livre. Pensando nisso, Huggies®, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis que acompanha a jornada das famílias com seus bebês e crianças, anuncia a Promoção Verão Huggies.
A iniciativa, que começou no dia 5 de dezembro de 2021, e vai até o dia 28 de fevereiro de 2022, tem o objetivo de unir as famílias por meio de produtos que garantam diversão com as crianças. Para isso, Huggies se uniu às Havaianas e premiará consumidores com um voucher que permite o resgate de um kit que contempla ícones do verão brasileiro: a sandália mais famosa do mundo, o sol, o mar, a piscina e toda a família.
A mecânica da promoção é simples, a cada R$ 50 em compras de produtos Huggies com personagens Disney, o participante se cadastra no site da promoção e descobre na hora se ganhou o voucher para o resgate do superkit verão Havaianas, que contém: 3 pares de Havaianas Disney, 1 boia para piscina em formato de chinelo, 1 toalha de praia, 1 bolsa de praia, 1 porta-fone Disney e 1 minibag Disney.
Cada participante terá direito a cadastrar até duas notas fiscais por CPF e poderá ser premiado apenas uma vez. São válidas notas de compra dos produtos participantes em lojas físicas e/ou e-commerce de todo o país. Serão oferecidos 86 vouchers durante o período da promoção, sendo um prêmio por dia até o fim da ação.
Fazem parte da Promoção Verão Huggies os produtos com personagens Disney: fralda Huggies Little Swimmers, toda a linha banho (shampoo, condicionador, sabonete líquido e em barra Extra Suave ou Camomila), pós-banho (colônia Extra Suave) e creme de assaduras Huggies Supreme Care ou Puro e Natural.
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Bombril lança promoção “Dê um brilho no seu futuro” com ação criada pela Mynd

Para marcar sua nova promoção “Dê um brilho no seu futuro”, a Bombril apostou em uma estratégia ousada e interativa desenvolvida pela Mynd, com criação do Núcleo Criativo Buzz + Social Hack. A campanha trouxe um formato inédito no Brasil: a primeira intervenção publicitária nos perfis da Buzz.
A ação surpreendeu os seguidores ao transformar o feed em um verdadeiro palco para a experiência da marca. Inicialmente, os posts apareciam propositalmente “sujos”, dificultando a leitura dos conteúdos. Em seguida, de forma criativa e divertida, a icônica esponja de aço Bombril surgia para “limpar” a tela, revelando o texto de maneira clara e brilhante – uma tradução digital do papel da marca no dia a dia dos brasileiros: deixar tudo limpo, impecável e brilhando.
“Queríamos trazer o impacto visual do produto para dentro da experiência digital, criando um efeito surpresa que prende a atenção e gera identificação imediata. O resultado foi um post que não apenas divulga, mas envolve o público de maneira interativa e memorável”, afirma José Cirilo, CMO da Mynd.
O vídeo de lançamento da campanha contou com a participação da embaixadora da marca Fernanda Paes Leme, que interage com o conteúdo, até que o motion entra em cena para limpar tudo e entregar a visibilidade do post.
“Buscamos constantemente inovar nos formatos publicitários dentro dos perfis da Buzz, desenvolvendo novas formas de interação entre as marcas e público. As intervenções publicitárias e rodapés surgiram justamente para unir conteúdo orgânico e publicidade de maneira interativa”, afirma Radamés Keller, sócio-diretor da Buzz. “No caso da Bombril, a ideia de começar com a tela ‘suja’ e depois limpá-la trouxe uma experiência divertida, mantendo a narrativa do produto e gerando alto engajamento nos comentários”, conclui.
Para Fabiana Gotardo, gerente executiva de marketing e trade, a promoção “Dê um brilho no seu futuro” da Bombril vai estimular a experimentação do MIX e gerar impacto direto no giro dos nossos produtos. A força da promoção está na comunicação e nas diversas ativações em loja com exposição de carro que impulsionam o fluxo e conectam o shopper à marca durante a jornada de compra.
“A Bombril é uma marca icônica e, com esta campanha, reforçamos nossa capacidade de inovar sem perder a essência. Queremos estar presentes no dia a dia das pessoas de forma relevante e criativa, destaca João Araújo, Head de Comunicação da Bombril.
Com essa ativação, Bombril mostra que tradição e inovação podem andar juntas, explorando formatos orgânicos e surpreendentes nas redes sociais. A promoção “Dê um brilho no seu futuro” está disponível no site promoção bombril.com.br.
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Um dia na fazenda da Ana Maria Braga: público poderá viver experiência especial no “Familhão da Ana Maria”

O Familhão, programa de recompensas que conecta grandes marcas ao público com prêmios e experiências únicas, anuncia o lançamento do “Familhão da Ana Maria”, nova temporada do “Familhão Do”, iniciativa inédita que convida celebridades a criarem vivências únicas com seus fãs. E, desta vez, o projeto surpreende os fãs com uma premiação inédita: um dia na fazenda da apresentadora, com a preparação de um almoço especial escolhido pela Ana Maria. Em detalhes, o Vale Familhão, que custa R$ 20,00 proporcionará essa experiência inédita com direito a um acompanhante, para 5 premiados.
A celebridade realmente colocou sua fazenda no último dia 29 de agosto em uma plataforma digital de hospedagem, com o objetivo de chamar a atenção para o local e anunciar o seu “Familhão Do”, onde quem se inscrever, de fato, terá a oportunidade de vivenciar de perto um pouco da sua rotina, com um almoço preparado pela própria Ana Maria Braga, passeio pela plantação de café, tour pela casa, bate-papos e sessões de fotos. Os premiados, na ocasião, terão a oportunidade de conhecer em detalhes a fazenda, localizada no município de Bofete, a 195 km de São Paulo. O espaço é repleto de histórias e memórias afetivas para a apresentadora e, inclusive, já serviu como cenário para algumas gravações especiais do programa.
As inscrições podem ser realizadas no site do Fmilhão da Ana Maria e, por R$ 20,00 mensais, os participantes terão acesso não apenas a essa oportunidade única, mas também a um universo exclusivo criado especialmente por Ana Maria Braga, com conteúdos inéditos, presentes personalizados e uma série de vivências afetivas com a apresentadora.
Entre os destaques está a série inédita e exclusiva, produzida para o assinantes do Familhão, “Aprendi Vivendo”, em que Ana Maria compartilha lições sobre recomeços, transformações e sabedoria de vida. Gravada em formato intimista, diretamente de sua casa, a produção aprofunda a conexão da apresentadora com o público. Além disso, os inscritos participam de sorteios mensais para ganhar mimos exclusivos, como cartas com conselhos pessoais, livros de receitas com dedicatórias autênticas, aventais e panos de pratos estampados com elementos de seu universo.
Ao final da temporada, com duração prevista de quatro meses, a experiência presencial na fazenda coroará o projeto: um encontro com conversas sobre a vida e a carreira, além de um almoço especial preparado por Ana Maria em sua cozinha.
“A Ana Maria é um verdadeiro patrimônio afetivo do Brasil. Ela emociona, inspira e acompanha gerações. Os fãs terão uma oportunidade inédita de viver experiências com grande impacto emocional e levarem para casa lembranças com significado, que trazem afeto, utilidade e memórias para a vida toda”, explica Felipe Goron, sócio e responsável por parcerias no Familhão. “A Ana Maria é bióloga, jornalista, especialista em culinária e empresária. Já venceu três tipos de câncer e tem cidadania brasileira e italiana. Essa será a chance dos brasileiros conhecerem a Ana Maria que está por trás das câmeras e que tanto inspira o país há anos”, complementa.
Do ponto de vista estratégico, o “Familhão Do” também reforça o posicionamento da plataforma no mercado. De acordo com Filipe Botton, diretor de marketing do Familhão, a força do projeto está em unir afeto e exclusividade com uma figura que gera altíssima conexão emocional com o público. “É uma oportunidade rara de transformar uma personalidade querida em uma experiência única, que entrega valor real, recorrente e com forte engajamento. A proposta é justamente essa, criar experiências memoráveis que conectem pessoas e marcas de maneira autêntica e relevante. Já temos mais de 34 mil pessoas que se inscreveram na landing page de pré-lançamento para serem informadas antes sobre o Familhão da Ana Maria, com somente duas semanas no ar”, afirma Botton.