Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Verão Huggies” incentiva a diversão em família

Publicado

em

A temporada mais quente do ano chegou, e com ela a oportunidade de conectar toda a família por meio de momentos de lazer ao ar livre. Pensando nisso, Huggies®, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis que acompanha a jornada das famílias com seus bebês e crianças, anuncia a Promoção Verão Huggies.

A iniciativa, que começou no dia 5 de dezembro de 2021, e vai até o dia 28 de fevereiro de 2022, tem o objetivo de unir as famílias por meio de produtos que garantam diversão com as crianças. Para isso, Huggies se uniu às Havaianas e premiará consumidores com um voucher que permite o resgate de um kit que contempla ícones do verão brasileiro: a sandália mais famosa do mundo, o sol, o mar, a piscina e toda a família.

A mecânica da promoção é simples, a cada R$ 50 em compras de produtos Huggies com personagens Disney, o participante se cadastra no site da promoção e descobre na hora se ganhou o voucher para o resgate do superkit verão Havaianas, que contém: 3 pares de Havaianas Disney, 1 boia para piscina em formato de chinelo, 1 toalha de praia, 1 bolsa de praia, 1 porta-fone Disney e 1 minibag Disney.

Cada participante terá direito a cadastrar até duas notas fiscais por CPF e poderá ser premiado apenas uma vez. São válidas notas de compra dos produtos participantes em lojas físicas e/ou e-commerce de todo o país. Serão oferecidos 86 vouchers durante o período da promoção, sendo um prêmio por dia até o fim da ação.

Fazem parte da Promoção Verão Huggies os produtos com personagens Disney: fralda Huggies Little Swimmers, toda a linha banho (shampoo, condicionador, sabonete líquido e em barra Extra Suave ou Camomila), pós-banho (colônia Extra Suave) e creme de assaduras Huggies Supreme Care ou Puro e Natural.

A ação promocional, assinada pela agência MKT House, tem comunicação nas plataformas digitais de Huggies, e todas as informações no site oficial. A curadoria e contratação de influenciadores ficou por conta da PROS, com nomes como o ator Júlio Rocha e a jornalista Karol Pinheiro, entre outros para amplificação, conteúdo digital nos canais da marca ficou por conta da Accenture Interactive.
Continue lendo

Promoção

Real anuncia viagem para Suíça como prêmio de sorteio da Black Friday

Publicado

em

A Real Seguro Viagem, plataforma de contratação de seguro viagem, realiza uma série de sorteios por conta da Black Friday que vão além das promoções comuns. “Ao adquirir um de nossos planos de seguro viagem, além dos descontos especiais, os clientes têm a chance de ganhar prêmios que variam desde acessos às salas VIP até uma viagem completa para a deslumbrante Suíça. Afinal, a Black Friday é sobre isso, ter as melhores oportunidades e garantir condições imperdíveis”, destaca Hugo Reichenbach, sócio e diretor de operações da Real Seguro Viagem.

Ao contratar qualquer seguro viagem da Real, os clientes entram automaticamente na disputa por acessos às salas VIP W Premium. Para aqueles que optam pela cobertura intermediária, que oferece proteção de US$ 60 mil a US$ 100 mil em despesas médicas e hospitalares, ganha de brinde um eSIM de 1 GB para Europa ou EUA, um chip virtual que garante internet durante as viagens, sem a necessidade de um chip físico.

Se você escolher uma cobertura premium, que oferece cobertura DMHr a partir de US$100 mil, além do eSIM internacional de 1 GB e concorrer às salas VIP eles os clientes concorrem a uma viagem para a Suíça, com tudo pago, além de um prêmio em dinheiro de R$ 25 mil em parceria com a Viajantes de Sorte.

A promoção da Real é válida até 30 de novembro de 2024.

Continue lendo

Promoção

Mauá Plaza Shopping sorteia 30 viagens em cruzeiro de luxo

Publicado

em

Neste Natal, o Mauá Plaza Shopping preparou uma promoção especial para seus clientes. De 25 de novembro a 24 de dezembro, os consumidores poderão participar do sorteio de 30 cabines para um cruzeiro de três noites, com direito a levar um acompanhante. A cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um número da sorte, ampliando suas chances de ganhar.

A viagem está programada para março de 2025, para destinos como Ilhabela e Porto Belo, e inclui um pacote completo com bebidas e refeições. A divulgação dos ganhadores será dia 30 de dezembro de 2024.

“Queremos transformar a experiência de compra na possibilidade de sonhar! Quem não quer viver momentos únicos, com quem se ama, à bordo de um navio de luxo e tudo pago? São 30 viagens, o que demonstra a grandeza da promoção e a nossa vontade de realizar mais sonhos”, destaca Ariane Oliveira, gerente de marketing do Mauá Plaza Shopping.

Continue lendo